Pintura Completa onde? Recomendações.

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
speedtds
Membro Junior
Mensagens: 470
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por speedtds »

Boas peço a vossa ajuda a encontrar um local onde possa pintar a BMW Touring em para ficar com pintura completamente nova.

Não quero "banho", pretendo que seja quase tudo o que seja plásticos e borrachas desmontados para não ficar com as tradicionais borradas dos pintores.

Se alguém já o fez peço que divulgue onde efectuar um serviço destes sem ser numa Oficina BMW.

Zona Norte/ Maia/Trofa ou outros...


Cumprimentos

Avatar do Utilizador
dimarello
Membro Juvenil
Mensagens: 337
Registado: 12 nov 2011, 00:46
O meu Carro:: 325 tds touring E36 - 1996/12
Localização: Norte

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por dimarello »

speedtds Escreveu:Boas peço a vossa ajuda a encontrar um local onde possa pintar a BMW Touring em para ficar com pintura completamente nova.

Não quero "banho", pretendo que seja quase tudo o que seja plásticos e borrachas desmontados para não ficar com as tradicionais borradas dos pintores.

Se alguém já o fez peço que divulgue onde efectuar um serviço destes sem ser numa Oficina BMW.

Zona Norte/ Maia/Trofa ou outros...


Cumprimentos
Boas,eu fiz numa oficina de Guimarães e sinceramente fiquei impressionado com o serviço. Passa no meu projecto e já ficas com uma ideia.
Abraço
Imagem

BMW E36 325TDS Touring
O meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=60438

Avatar do Utilizador
speedtds
Membro Junior
Mensagens: 470
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por speedtds »

Já vi e está muito porreiro. Serviço de pintura ronda que valor?

Pessoal onde costumam maquilhar os vossos carros? Ninguém conhece boas casas de pintura auto?

Avatar do Utilizador
dimarello
Membro Juvenil
Mensagens: 337
Registado: 12 nov 2011, 00:46
O meu Carro:: 325 tds touring E36 - 1996/12
Localização: Norte

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por dimarello »

speedtds Escreveu:Já vi e está muito porreiro. Serviço de pintura ronda que valor?

Pessoal onde costumam maquilhar os vossos carros? Ninguém conhece boas casas de pintura auto?
Eu paguei 1050€, mas foi mudança de cor, desmontagem completa e ainda levou algumas peças que estavam estragadas.
Posso-te dar o contacto e informas-te.
Um abraço
Imagem

BMW E36 325TDS Touring
O meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=60438

Sofia Jose
Membro Juvenil
Mensagens: 54
Registado: 20 abr 2013, 18:01
O meu Carro:: 320

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por Sofia Jose »

Boa tarde,

Não me levem a mal mas pr 1000€ pintar com desmontagem é-me extremamente dificil de aceitar/acreditar. E não ado nisto á dois dias...

Com desmontagens, só em mão de obra vão os 1000€...
Por 1000€ faz-se no mercado aquilo que se denomina de "Recondicionamento". Por isso (a menos que haja uma boa amizade entre reparador e proprietário) eu duvido desse preço para um trabalho como o que é pretendido.

Cumprimentos,

Avatar do Utilizador
Crow
Membro Gold
Mensagens: 1574
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td
Localização: Sintra

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por Crow »

Sei de quem pagou 600€ por um pintura geral num 206 com mudança de cor.
A marca de tinta é boa e o trabalho foi bem feito. Pintado à mais de um ano e continua impecável.

Avatar do Utilizador
dimarello
Membro Juvenil
Mensagens: 337
Registado: 12 nov 2011, 00:46
O meu Carro:: 325 tds touring E36 - 1996/12
Localização: Norte

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por dimarello »

Sofia Jose Escreveu:Boa tarde,

Não me levem a mal mas pr 1000€ pintar com desmontagem é-me extremamente dificil de aceitar/acreditar. E não ado nisto á dois dias...

Com desmontagens, só em mão de obra vão os 1000€...
Por 1000€ faz-se no mercado aquilo que se denomina de "Recondicionamento". Por isso (a menos que haja uma boa amizade entre reparador e proprietário) eu duvido desse preço para um trabalho como o que é pretendido.

Cumprimentos,
Só acredita quem quer, e 1000 euros para mão de obra? Isso só se for noutro país...
Eu disse aquilo que paguei, mas se quiseres pagar mais diz qual o valor justo que eu trato disso e ainda ganho dinheiro!
Imagem

BMW E36 325TDS Touring
O meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=60438

Avatar do Utilizador
Silvio
Membro Junior
Mensagens: 531
Registado: 27 mar 2005, 19:25
O meu Carro:: BMW E91 ///M
Localização: Caldas da Rainha

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por Silvio »

De facto 1000€ para mão de obra, também me custa a acreditar.

Aqui na zona, que tem pouca oferta, paga-se pouco mais de 1000€ para pintura total, pode ir aos 1500€, mas vai se é com mudança de cor ou não e da quantidade de painéis.
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662


BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar

Sofia Jose
Membro Juvenil
Mensagens: 54
Registado: 20 abr 2013, 18:01
O meu Carro:: 320

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por Sofia Jose »

Silvio Escreveu:De facto 1000€ para mão de obra, também me custa a acreditar.

Aqui na zona, que tem pouca oferta, paga-se pouco mais de 1000€ para pintura total, pode ir aos 1500€, mas vai se é com mudança de cor ou não e da quantidade de painéis.
Não quero parecer teimoso mas há que distinguir entre RECONDICIONAR a pintura e pintar tudo de novo. São coisa bem distintas. Recondicionar faz-se por 1000 € é certo e até menos e o carro parece novo.
Acham que desmontar um carro todo, lixar, acamar, primário, estufa, tinta, verniz, e finalmente secalhar ainda um polimento, e depois montar o carro todo se faz por 1000€?
Os carros saiem da oficina como novos é verdade mas não foram pintados de novo. Foram recondicionados!

pedro_SP
Membro Juvenil
Mensagens: 123
Registado: 02 nov 2012, 17:17
O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/09

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por pedro_SP »

Sofia Jose Escreveu:
Silvio Escreveu:De facto 1000€ para mão de obra, também me custa a acreditar.

Aqui na zona, que tem pouca oferta, paga-se pouco mais de 1000€ para pintura total, pode ir aos 1500€, mas vai se é com mudança de cor ou não e da quantidade de painéis.
Não quero parecer teimoso mas há que distinguir entre RECONDICIONAR a pintura e pintar tudo de novo. São coisa bem distintas. Recondicionar faz-se por 1000 € é certo e até menos e o carro parece novo.
Acham que desmontar um carro todo, lixar, acamar, primário, estufa, tinta, verniz, e finalmente secalhar ainda um polimento, e depois montar o carro todo se faz por 1000€?
Os carros saiem da oficina como novos é verdade mas não foram pintados de novo. Foram recondicionados!
Na tua opiniao qual é o que é a preço de ouro? A tinta e o vernis, ou a mao de obra?
Eu para o meu skoda por mil euros tenho pintura completa frisos novos e mais duas borrachas, quando falo em pintura completa é pintar tudo.
O que queres dizer com recondicionamento é lixar o vernis e dar vernis novo, caso nao se tenha que reparar alguma peça

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por mlpk »

da maneira que os carros ficam pintados hoje em dia.... (ate podem nao sair da pintura co casca de laranja , mas quando vier o calor, ela aparece) graças as propriedades da tinta de agua...
1000e 'e um roubo =D

seja desmontando o carro todo ou nao

se fosse com tintas de a 6 anos atras.... ja nem me importava
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
Silvio
Membro Junior
Mensagens: 531
Registado: 27 mar 2005, 19:25
O meu Carro:: BMW E91 ///M
Localização: Caldas da Rainha

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por Silvio »

Olha, melhor do que eu, tens aí o Gouveia que já fez isso "algumas" vezes e sabe bem o valor.

Eu já o fiz, mas foi à algum tempo atrás, anos até, onde foi à minha conta, porque a ultima foi à conta do seguro e quando assim é as oficinas esticam-se.
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662


BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar

Avatar do Utilizador
speedtds
Membro Junior
Mensagens: 470
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por speedtds »

Bem, já tenho obtido alguns orçamentos e em vários tipos de oficinas, posso-vos dizer que numa Bmw oficial pediram 2700€, noutra 2400€ com substiyuição do vidro frontal e traseiro à conta do seguro e os restantes os laterais da mala à minha conta, pois dizem eles que para ficar em condições tenho que colocar todas as borrachas dos vidros novas...

de loucos...

Já tive outros de 600€ mas não me interessou porque o fulano disse que desmontava apenas o essencial, a desculpa de molas que podem partir e perder a força nos frisos e tal... não quis óbvio, quero mesmo uma coisa que fique bem e até 1500€ estou disposto a dar mas tenho que ter a certeza que não vou chegar lá e colocar defeitos...senão já nunca mais fica em condições. Para mim um bom profissional faz bem à primeira e tem atenção a todos os pormenores...

Sofia Jose
Membro Juvenil
Mensagens: 54
Registado: 20 abr 2013, 18:01
O meu Carro:: 320

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por Sofia Jose »

speedtds Escreveu:Bem, já tenho obtido alguns orçamentos e em vários tipos de oficinas, posso-vos dizer que numa Bmw oficial pediram 2700€, noutra 2400€ com substiyuição do vidro frontal e traseiro à conta do seguro e os restantes os laterais da mala à minha conta, pois dizem eles que para ficar em condições tenho que colocar todas as borrachas dos vidros novas...

de loucos...

Já tive outros de 600€ mas não me interessou porque o fulano disse que desmontava apenas o essencial, a desculpa de molas que podem partir e perder a força nos frisos e tal... não quis óbvio, quero mesmo uma coisa que fique bem e até 1500€ estou disposto a dar mas tenho que ter a certeza que não vou chegar lá e colocar defeitos...senão já nunca mais fica em condições. Para mim um bom profissional faz bem à primeira e tem atenção a todos os pormenores...
Boa noite Speedtds,

Olha não sei se és da região de Lisboa. Caso sejas o que te posso dizer é isto e sei do que falo para um bom serviço.
Como referência posso te dizer que aqui é onde a "Porsche" e outras marcas do género mandam pintar muitos dos seus carros. E eu conheço e até hoje nunca vi sair de lá nada que houvesse um dedo a apontar. E caso haja seja o que for é resolvido!
Consulta-os. E diz o que pretendes. Que não é recondicionar é pintura á séria.

https://www.facebook.com/pages/Corauto- ... 2865068993

http://www.smartmovebycorauto.pt/

E pronto cada um sabe o que quer. Só dou a minha opinião. Não perdes nada em perguntar a eles. Mas se queres qualidade, cuidado com as escolhas. O barato sai...
Abraço.

Sofia Jose
Membro Juvenil
Mensagens: 54
Registado: 20 abr 2013, 18:01
O meu Carro:: 320

Re: Pintura Completa onde? Recomendações.

Mensagem por Sofia Jose »

Aliás vê a página do Facebook e tira as tuas conclusões.
Eu nao me queria alongar em explicações... ficas com o carro novo. Mas não é 1000€.
Pode ser 2000 mas ... é pintura á séria. E para muitos muitos anos... não como algumas que começam a ficar baças, manchas, lascadas, e depois com o ar da praia ou com o reverso (neve) passado um tempo... up´s.. "o que é isto??"

Cumprimentos a todos.

Responder

Voltar para “Manutenção”