marco pires Escreveu:já agora para quem não souber o teste das rodas é o seguinte:
levantam o carro atrás com as duas rodas no ar com o travão de mão puxado, depois de levantado destravam o carro e rodam uma das rodas de trás com as mãos.
se tiver autoblocante a roda do outro lado vai rodar no mesmo sentido, se não tiver autoblocante a roda do outro lado vai rodar no sentido contrário.
simples quanto isto :wink1
quanto ao resto tambem não compreendo a argumentação do material de origem ser melhor que aquele que se coloca sendo ele OEM.
pelo contrário aquilo que se verifica é que o material de origem por vezes vem com determinados defeitos que depois são rectificados, caso das MAF´s que nos 3.0d E39 vinham quase todas com defeito e davam o berro ao fim de alguns milhares de kms, as novas que se colocavam posteriormente já vinham com o problema resolvido e não custumavam dar a raia que as outras davam.
juntem a isso os elevadores dos vidros que apesar de ainda darem problemas, sempre eram melhores e mais fiáveis que os originais, o mesmo com o sensor da arvore de cames, o mesmo até com a bomba de agua que apesar de continuar a ser com as pás em plástico, dura bem mais que as originais, and so on....
quanto a fluidos e desde que sejam os preconizados pela marca, duram o mesmo e tem a mesma eficácia que os que o carro trás de origem, mal seria se assim não fosse.
Já me arranjaste trabalho para hoje sacana
:D:D:D:D
Quanto ao meter o óleo para o diferencial... Será que dá com uma seringa de farmácia das grandes? Terá acesso?
é que hoje vou mudar os sensores do ABS TODOS e aproveito e faço isso tb