Pessoal, um artigo interessante para quem tenha carros a gasolina com injecção directa. É pena ser inglês (norte americano) mas mesmo quem não perceba muito, apanha a ideia.
http://blog.modbargains.com/get-nuts-fe ... lean-tune/
Limpeza recomendada para motores N54 e N55
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Limpeza recomendada para motores N54 e N55
Pois, devido à "falta" de gasolina no colector, acumula gosma com fartura.
É giro ver no facebook da MRC (uns tuners ingleses de Audis), a diferença em banco do antes/depois da limpeza de colector nos V8 4.2 FSI de 420cv (RS4).. Chegam a ser 30/40cv perdidos nisso.
É giro ver no facebook da MRC (uns tuners ingleses de Audis), a diferença em banco do antes/depois da limpeza de colector nos V8 4.2 FSI de 420cv (RS4).. Chegam a ser 30/40cv perdidos nisso.
Re: Limpeza recomendada para motores N54 e N55
Impressionante, cap.
Para estes motores realçam a importância de ter um "oil catch can" para evitar que esse respiro suje a admissão.
Para estes motores realçam a importância de ter um "oil catch can" para evitar que esse respiro suje a admissão.