Já tenho o M6(35csi)-E24-Motorclassico de Março

Secção para modelos Série 6

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
germanguy
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 10 out 2005, 10:50

Mensagem por germanguy »

Mickaelis Escreveu:O carro é lindo!

Mas gostava de saber qual é o "tal" carro que te anda a azucrinar! ;)
que guerra vai ser.....



é um..... :oops:




porsche 993 cabrio

Avatar do Utilizador
germanguy
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 10 out 2005, 10:50

Mensagem por germanguy »

Cravo Escreveu:Mamma Mia... :shock:
JÁ?!?!? Isso é que foi rápido... :lol: :lol: :lol:


Até era tipo para trocar contigo, mas é melhor não... ;) :lol: :lol: :lol:
e porque não?

Fico-te com o E30..... :lol: baratinho..... claro :D .

Mas opinem lá, se devo ou não.

Sinceramente, hoje já não me apetece tanto vender, um gajo dormir sobre o assunto ajuda... a ficar quieto.

Avatar do Utilizador
Mickaelis
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 05 mai 2004, 11:59
Localização: Braga

Mensagem por Mickaelis »

Bem, são carros um pouco diferentes. O 993 é um carro mais recente, é sempre mais potente que o teu M635CSI cat S38 (se fosse 286cv...) pois os pot do 993 variaram entre os 272 e os 285, deve ser mais leve (mas aí nao tenho a certeza), por outo lado não é tão mítico e exclusivo como o M635, é bem mais pequeno (os lugares de trás nem pa anões")...

É tudo muito pessoal! O 993 é um dos meus Porsches preferidos a nível de design mas... eu ficava com o BMW!

E não és tu que compras com o coração?? Vai ser difícil escolheres! Antevejo dores de cabeça e arrependimentos! LOLOL

Abraço...
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

Avatar do Utilizador
filsantuz
Membro Junior
Mensagens: 547
Registado: 21 mai 2005, 16:15
Localização: Barcelos

Mensagem por filsantuz »

Pois, complicada essa decisão, para mim o 993 é dos melhores Porsches e dos mais bonitos.
Salvo erro foram os últimos Porsches com motores refrigerados a óleo(sorry pelo erro, é a ar)!!!

Um colega meu tem um, mas não descapotável, e ando muitas vezes nele como pendura e só posso dizer maravilhas deste carro!!!

Simplesmente fantástico!!!!

Eu não compraria descapotável... mas é apenas uma opinião!!!

Abraço
Última edição por filsantuz em 04 jan 2007, 18:48, editado 1 vez no total.
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Avatar do Utilizador
Cravo
Membro Senior
Mensagens: 848
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Epá, podes ficar com a casa, o piriquito, o cão... mas com o meu "robocop" é que não :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lembras-te da conversa que tivemos acerca das tuas impressões sobre o carro ?
Eu bem te disse que é complicado um aficcionado por Porsche e que já teve/tem os que tens/tiveste é complicado comparar com o ///M...

Bom, o que te desejo é que durmas melhor sobre o assunto e lembra-te que a tua "pequerrucha" está a crescer e depois não cabe no Porsche LOL ;)
Abraço

carlos xavier
Membro Junior
Mensagens: 521
Registado: 09 abr 2005, 23:36
Localização: guimaraes portugal

Mensagem por carlos xavier »

no meu ponto de vista nao trocava,o bmw de ano para ano vale + o porsche vale - ,e o bmw é um carro mitico!
e39 530d pack m
e30 m50 insade :)

Avatar do Utilizador
Jackyl
Membro Junior
Mensagens: 479
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe
Localização: Lisboa/Odivelas

Mensagem por Jackyl »

carlos xavier Escreveu:no meu ponto de vista nao trocava,o bmw de ano para ano vale + o porsche vale - ,e o bmw é um carro mitico!
Achas?
O Porsche não é mitico??
O Porsche vale - ?
É tudo muito subjectivo.
Imagem

Se espaço não é questão, e se souberes que o Porsche está em condições, eu ia para o Porsche. Mas isso sou eu que adoro Porsches

Avatar do Utilizador
germanguy
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 10 out 2005, 10:50

Mensagem por germanguy »

Obrigado pelas opiniões.

Em relação a alguns pontos que referiram, é assim:

Em relação à potência, é mais ou menos ela por ela, pois o M6 já foi envenenado :evil: , e agora tá um verdadeiro ///M.
Em relação ao peso, o 993 é mais leve, mas tb não penso empurrá-lo, e, andam num e noutro e ficam na dúvida qual te dá mais gozo ou anda mais.
Não será por aí.
É certo que eu comprei o BMW pelo espaço, pela vontade de "mudar de ares" e pela minha mulher, que não conseguia manusear a caixa 915 de um porsche de 81 :shock: , mas a opinião é unanime em casa, Porsche é Porsche, e o 993 é lindo, além disso já se conduz bem!
Até a miuda com 3 anos prefere andar no Porsche porque o BMW faz muito barulho (Escape Reuter Motorsport s/ cat., chip turner - http://www.turnermotorsport.com/html/de ... ID=079-000 ), mas o que elas dizem, eu facilmento ultrapasso :violinista .

Descapotável, também não é a minha perdição, até porque perco ainda mais espaço atrás mas... este está muito bonitinho e bom, tudo certinho!

Por ser refrigerado a ar (e não a óleo), também me dá confiança, porque são motores de combate, mas nem vamos por aí, se pensar no mal, então meto o dinheiro debaixo do colchão.

Mítico é igual e em questão de imagem até o Porsche é mais, no sentido que todos os desentendidos em carros olham para o BMW como carro velho, que bebe muito e para o Porsche como avião.

O problema mesmo é que sou aficcionado PORSCHE e ponto!
O problema é também o espaço.
O problema passa ainda pelos euros que vou ter que meter para a diferença do Porsche.

Agora, uma coisa me começa a assolar. Será que há algum maluco como eu que quisesse comprar o BMW?
Quanto acham que estariam dispostos a pagar pelo xaruto?

Digo-vos já que não o vendo por menos de 26.000€, ficou-me pouco mais barato, mas tive todo o trabalho e xatisses de o legalizar, de o comprar, de o por no ponto etc etc, que quem o comprar já tem a papinha toda feita, tem que pagar por isso.

Avatar do Utilizador
m compact
Membro Gold
Mensagens: 1158
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
Localização: viseu

Mensagem por m compact »

eu nao trocava por esse porsche além de ser um carro brutal e lindo mas o teu BMW é mais raro 8)
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

Avatar do Utilizador
Jackyl
Membro Junior
Mensagens: 479
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe
Localização: Lisboa/Odivelas

Mensagem por Jackyl »

26000 € é muito dinheiro (atenção, não estou a dizer que o carro não vale!!!), e dificilmente arranjaras alguém que te dê o valor real do carro.

Avatar do Utilizador
germanguy
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 10 out 2005, 10:50

Mensagem por germanguy »

o que é bom, paga-se! :lol:

Eu ainda não os vi mais baratos, neste estado, e reparo até em M3 E30, não tirando o mérito ao belo carro que é, por valores mais altos e quer se queira, quer não são carros diferentes, mas és capaz de ter razão, não há malucos como eu a dar assim dinheiro por carros "velhos".

Avatar do Utilizador
filsantuz
Membro Junior
Mensagens: 547
Registado: 21 mai 2005, 16:15
Localização: Barcelos

Mensagem por filsantuz »

Tens razão refrigerado a ar...

Acredito que o carro vala os 26.000€ mas vai ser difícil de encontrar alguém que te de esse valor pelo carro!!! Mas contudo boa sorte!!!
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Avatar do Utilizador
germanguy
Membro Juvenil
Mensagens: 101
Registado: 10 out 2005, 10:50

Mensagem por germanguy »

mais dificil vai ser enquanto eu não anunciar a venda ehehe.
Vamos ver se ganho coragem para anunciar.

Avatar do Utilizador
maue24
Membro Iniciado
Mensagens: 16
Registado: 07 dez 2006, 18:25
Localização: Porto / Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por maue24 »

Nem acredito no que leio.... :shock: :shock: :shock: Ai euro milhões como te quero.... :x

Na minha opinião, eu concordo e percebo que paixões são paixões, e que por mais que as tentemos enganar elas não se vaporizam simplesmente com a aquisição de uma outra bomba "parecida" vá...
Mas germanguy, foi tanto o trabalho, tanto o prazer, tantas as invejas (sou suspeito pa falar... :oops: ), tanto o tempo €€€€ :!: , enfim.... é uma pena que ponhas a hipótese de passares o teu menino para outras mãos (sem saberes se essas estão de facto "lavadas", "conhecedoras" e igualmente "cuidadosas")... :( :(
Quanto ao preço, penso que vale esse e ainda mais, se pensarmos que quando gostamos de algo e trabalhamos arduamente para isso... mas, infelizmente, a verdade é esta, como tu disseste "não há malucos como eu a dar assim dinheiro por carros "velhos"... (que como sabemos não são meramente carros velhos obviamente...) :? ...e será certamente difícil arranjares justo comprador...

Penso que a opção acertada, para mim que apenas "opino", seria conservá-lo contigo, porque ainda há muita vida pela frente de vocês dois! ;)
Se eu tivesse de facto tempo€€€€, não mudava a minha opinião! ....Mas fazia-te o favor! :lol:

Cabe a ti decidir se queres mesmo passar à etapa seguinte.... :| :|

Abraço e cumps a todos!!!
Última edição por maue24 em 06 jun 2007, 23:39, editado 1 vez no total.
Bayerische Motoren Werken fuckin' ADDICTED!
HUGS!!![img]http://www.kiezkustoms.de/images/6erblackhp.JPG[img\]

Avatar do Utilizador
Cravo
Membro Senior
Mensagens: 848
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Bom, eu como pessoa que já teve o prazer de ver e andar no carro só posso acrescentar que O CARRO VALE BEM O VALOR PEDIDO e confesso que até esperava que estivesses a pensar num valor um pouco mais alto ;)
Ainda à pouco tempo fiquei a saber de uma pessoa que comprou um 635csi "normal" por 15000€ e digo-vos que não estava nem perto do estado de conservação deste carro.
Não tivesse eu acabado de comprar casa nova... garanto-te que não precisavas procurar novo dono para ele ;)
Boa sorte, amigo.

Responder

Voltar para “Série 6”