Sistema de Navegação em Português V31.2 04/11)

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
stoca3
Membro Gold
Mensagens: 1391
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Localização: LEIRIA

Mensagem por stoca3 »

Boas, se tudo me correr bem até ao fim do ano devo montar o monitor 16:9 e tudo a que tem direito e depois temos de conversar, eh eh 8) 8)
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Qdo quiseres, devo ir aí a Leiria até ao final deste mês.

Sempre vais meter o mk4?
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
stoca3
Membro Gold
Mensagens: 1391
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Localização: LEIRIA

Mensagem por stoca3 »

Boas, sim depois de tanto tempo á espera meter por meter!!! qual é a tua opinião, achas que vale a pena?? eu o MKIII já tenho mas estou disposto a adquirir o MKIV, gostava da tua opinião?? 8)
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Em relação à minha experiência o mk3 tem gráficos inferiores a nivel de mapas e não tem a tão famosa vista 3D. Os entendidos dizem que io mk4 é mais estável, mais rápido.... eu ha 2 dias q ando com o mk3 e não noto nada de mttttoooo diferente. O MK4 qdo abro a porta do carro liga logo com a imagem e mk3 só aparece já qdo estou a por o carro a trabalhar... a grande diferença mesmo é que o MK4 leva com os mapas todos da europa lá dentro, pq é em DVD e o MK3 só leva com um país de cada vez (no caso de Ibérico é Portugal e Espanha). Neste momento nem posso dizer que o mk4 tem a vantagem de haver em PT, pq já meti o MK3 tb em PT.

Mais alguma info estou ao dispor.

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
stoca3
Membro Gold
Mensagens: 1391
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Localização: LEIRIA

Mensagem por stoca3 »

Boas, JPimpao, obrigado pela disponiblidade, e concerteza que vou precisar depois desse upgrade tão valioso pra mim que é a lingua, eh eh :palmas :palmas
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Paulo Ribeiro
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 08 abr 2008, 19:27
Localização: Setúbal

Mensagem por Paulo Ribeiro »

JPimpao01

Sei que vai dar polémica, mas aqui vai...

Porque não colocar on-line as actualizações para PT da V32? Sei que tem receio que a BMW se aproveite do trabalho, mas e se no meio de tantas actualizações a troco de alguns euros, a BMW não manda um emissário para saber todos os promenores ou então vai até ao site espanhol http://bmwnav.ravestation.net onde é disponibilizada não a V32 mas a V28 em PT e onde depois de alguma investigação se obtem todo o know how e ferramentas para o conseguirmos fazer por nós próprios e alterar o software da forma que entendermos inclusivamente mudar o ecrã inicial? Porque não dizer a todos que afinal é possível gravar as versões de software em quase qualquer tipo de CD ou DVD inclusivamente RW desde que se saiba como e com as ferramentas adequadas. Eu fiz uma versão de raíz com a ajuda dos foristas espanhóis e a quem agradeço. Agora tenho a versão V32 em PT com o DVD de mapas 2008-2 todo em português (também traduzido por mim) e gravado em DVD da marca SKY (marca do Continente) e a versão do software, para não queimar cd's desnecessáriamente, num CD-RW TDK.
Se ainda assim der muito trabalho, porque não dizer que existe um software que custa 39 USD e que faz isto tudo automaticamente ( http://pimp-my-nav.com ), inclusivamente dá para actualizar e introduzir os radares nos DVD's de navegação.

Há coisa fantásticas não há?...

Abraço a todos

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Por mim não me afecta em nada.... até porque q por aqui em relação a esse assunto, as pessoas preferem não ter trabalho.... o tópico que abri aqui que falava (superficialmente é certo) de como o fazer não despertou o mínimo interesse... por isso não me parece que a informação seja relevante...

Mais, quando fiz o software fi-lo em proveito próprio (tal como tu)!

Se és assim tão bom samaritano.... porque não o colocas tu on-line para todos o usarem?!

Para mim é inteiramente irrelevante...

Este tópico servi apenas para dar a conhecer que o SW existia, mas até agora ninguém me perguntou como o fiz e que estavam interessados em o fazer...

Cumps... e bom proveito!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Paulo Ribeiro
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 08 abr 2008, 19:27
Localização: Setúbal

Mensagem por Paulo Ribeiro »

Não se trata de ser bom samaritano ou não. Trata-se sim de aprender e explicar para que todos possamos aprender, inclusive eu - não é este o objectivo dos foruns?
Quanto a proveito, decerto que apenas o tenho, porque usufruo daquilo que eu fiz, porque queria ter. Agora que sei como se faz não me custa nada a mim, nem aos outros, usufruir da mesma coisa, ou seja já disse a todos onde podem procurar.
Quanto a disponibilizar de certeza que não é neste fórum porque aqui não obtive ajuda quando precisei e se calhar até sabes do que eu estou a falar. Se disponibilizar será no fórum espanhol, pois foi lá que obtive sempre toda a ajuda sem rodeios e desinteressada e onde está toda a informação para quem quizer obter a mesma coisa.
É pena mas é a forma como eu penso. Sobre este assunto não posto mais.
Abraço a todos

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Paulo Ribeiro Escreveu:... não é neste fórum porque aqui não obtive ajuda quando precisei e se calhar até sabes do que eu estou a falar. ...
Deves estar a esquecer-te da PM que te mandei no dia 5 de Novembro às 12:29.... mas.... as acções ficam com quem as pratica....

Mais, se te incomoda tanto o sítio onde fui buscar as coisas, posso dizer-te que esse forum que referiste vai buscar toda a informação à fonte onde eu andei a estudar.... www.x3world.com aqui sim há os experts em sistemas de navegação...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
stoca3
Membro Gold
Mensagens: 1391
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Localização: LEIRIA

Mensagem por stoca3 »

Paulo Ribeiro Escreveu:Não se trata de ser bom samaritano ou não. Trata-se sim de aprender e explicar para que todos possamos aprender, inclusive eu - não é este o objectivo dos foruns?
Quanto a disponibilizar de certeza que não é neste fórum porque aqui não obtive ajuda quando precisei e se calhar até sabes do que eu estou a falar. Se disponibilizar será no fórum espanhol, pois foi lá que obtive sempre toda a ajuda sem rodeios e desinteressada e onde está toda a informação para quem quizer obter a mesma coisa.
É pena mas é a forma como eu penso. Sobre este assunto não posto mais.
Abraço a todos
Boas, afinal para que foi a tua intervenção, foi para destabilizares quem aqui está á muito tempo a tentar ajudar quem precisa :evil: :evil: A mim parece-me um bocado dor de cotovelo e muita inveja, porque a forma como o JPimpao arranjou o programa pouco nos importa, dado termos pouco tempo, paciência e até conhecimentos, somos de agradecer a sua ajuda alêm de pagar alguma coisa, termos onde ir. Por outro lado, se só pretendes disponibilizar a tua informação no outro forum, acho que fica bem claro que as tuas intenções são rascas e desenquadradas do espirito deste forum.
Não estou aqui a defender o homem mas sim o forum, e é a minha opinião!!
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Avatar do Utilizador
Gualberto Rocha
Membro Juvenil
Mensagens: 322
Registado: 18 mar 2006, 19:40
Localização: Lamego/Viseu

Mensagem por Gualberto Rocha »

Paulo Ribeiro: se tens tudo esse know-how pk não pores TU online essa versão em portugues?...

Abraço

Paulo Ribeiro
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 08 abr 2008, 19:27
Localização: Setúbal

Mensagem por Paulo Ribeiro »

MSG apagada
Última edição por Paulo Ribeiro em 10 nov 2008, 11:21, editado 1 vez no total.

Paulo Ribeiro
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 08 abr 2008, 19:27
Localização: Setúbal

Mensagem por Paulo Ribeiro »

Gualberto Rocha Escreveu:Paulo Ribeiro: se tens tudo esse know-how pk não pores TU online essa versão em portugues?...

Abraço
Não tenho intenção de destabilizar, antes pelo contrário. Já disse anteriormente que o espirito dos foruns devia ser ajudar para ser ajudado. Como achei que alguém não estaria no fórum com a postura mais correcta, decidi intervir.

Quanto a disponibilizar já falei onde se pode encontrar tudo.

Quanto a ser rasca, conforme disse o stoca3 (que eu saiba não chamei nomes a ninguém) apenas opiniões, mas vindo de um membro gold deve ter algum peso. Inveja e dor de cotovelo felizmente, não tenho.

Se vamos por aí, então está tudo dito. Resta-me agradecer a todos pedir desculpa se feri alguma susceptibilidade e deixar de intervir neste fórum pois pelo que li não se pode expressar opiniões.

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Paulo Ribeiro, se me permites, acho que não é por esta troca de galhardetes mais acesa que deves deixar o forum, até porque todas as opiniões e ideias contam...

Já te mandei uma PM a tal do dia 5 de novembro, em que além de te pedir desculpa por não ter respondido logo, respondi com clareza (acho eu) à pergunta que me fizeste! Se achas esse comportamento ou postura, usando palavras tuas menos correctas, tudo bem...

Quanto à informação que acrescentaste ao tópico, esqueceste-te de referir, que para quem tem o sistema em Alemão pouco serve a actualização, pois é necessário adquirir o resler que custa mais 25eur-30eur, para quem não tem caixa de CD's terá que inventar uma ligação para o mesmo e que o programa para codificar o idioma a licença custa 20eur.

Segundo as minhas contas:

pimp-my-nav 39usd = 30eur (aprox)
licença do navcoder = 20eur
licença para aceder ao site que mencionaste = 20eur
resler = 25eur

TOTAL
95eur

eu peço 50eur para fazer tudo, dou o DVD de mapas com os POI's actualizados e actualizo quando me pedem, dou assistência a todas as programações que faço e actualizo as mesmas quando me pedem sem custos, já para não falar do trabalho que dá e o tempo que demorou e sabes bem disso.... se axas que isso é ser injusto?! Bem, então sou eu que não sei o conceito de justiça :roll:

Por aqui me fico em relação a este assunto, só me prenunciarei neste tópico se realmente for alguma questão sobre o MEU trabalho!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Resta-me acrescentar:

viewtopic.php?t=18476

Isto para os que dizem que não ajudo!!!!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”