ajuda gps setas

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

Responder
darkmaster
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 20 jan 2009, 12:17
O meu Carro:: Bmw 320d E46 - 2004/06

ajuda gps setas

Mensagem por darkmaster »

Boas, antes de mais este e o meu primeiro post e adquiri 1bmw recentemente e n percebo quase nada, mas acho k tenho 1bmw 320d nav de 2004, em k o navegador n e gps apenas tem 1seta a indicar as direccoes!!! como posso actualizar esse software ou adquirir 1gps melhor?

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: [Secção] BMW NAV System, Sis NAV BMW , SSS+GT1

Mensagem por JPimpao01 »

darkmaster Escreveu:Boas, antes de mais este e o meu primeiro post e adquiri 1bmw recentemente e n percebo quase nada, mas acho k tenho 1bmw 320d nav de 2004, em k o navegador n e gps apenas tem 1seta a indicar as direccoes!!! como posso actualizar esse software ou adquirir 1gps melhor?
Antes de mais bem vindo, mas antes de mais pela secção de apresentações, para que te possamos conhecer melhor a ti e ao carro.

Respondendo à tua questão, penso que o que referes é um sistema de GPS que está na zona do cinzeiro ou algo do género que apresenta apenas uma seta, não é no rádio, certo?
Se quiseres actualizar esse sistema do ponto de vista de software é só fazer o download do sw, que está num dos tópicos deta secção e actualizar. Se quiseres os mapas, consigo-te arranjar o 2008-2 em CD. Se quiseres passar para um sistema 16:9, terás que instalar tudo no carro, pois o que tens nada serve, possivelmente so o navegador que tens na mala do carro.

Espero ter respondido às tuas dúvidas, alguma coisa dispõe.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

spawn
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 21 jan 2009, 02:01
O meu Carro:: BMW 320 E91 2006

Re: ajuda gps setas

Mensagem por spawn »

Eu tenho a mesma duvida , mas no meu caso E91 com o business.Que terei que fazer para colocar o Profissional ? Adquirir um profissional , remover o business (apenas o que fica por baixo dos comandos do ar condicionado) o prblema fica resolvido ? Sendo que o meu não tem dvd , ficara este a funcionar ? Tb tenho os comandos do aquecimento dos bancos , adquerindo um profissional não haverá problemas de espaço ? Melhor é Plug and Play ? :scary

Cmpz

tubarao
Membro Juvenil
Mensagens: 67
Registado: 20 nov 2008, 00:08
O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
Localização: Porto - Lousada

Re: ajuda gps setas

Mensagem por tubarao »

boa tarde, spawn estou na mesma situaçao que voce tenho uma e91 tb com o sistema business e tb com o aquecimento dos bancos e tb queria trocar para o sistema profissinal .
voce ja procurou em algum lado o sistema profissional ja sabe mais ou menos os valores disso ? quando souber alguma coisa diga eu tb estou á procura nas sucatas já enviei mail a duas mas ainda sem resposta.
em relaçao a actualizar o que tenho ainda nao consegui nada.

Avatar do Utilizador
gt1progman
Membro Senior
Mensagens: 766
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Re: ajuda gps setas

Mensagem por gt1progman »

A troca (upgrade) de business para profissional não é barata e pode ficar a volta dos 2500 euros...
Além do CCC pode ser necessário instalar mais coisas, depende do carro.
Se me indicarem os VINs (numero de chassis) eu posso tentar saber de preços.

tubarao
Membro Juvenil
Mensagens: 67
Registado: 20 nov 2008, 00:08
O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
Localização: Porto - Lousada

Re: ajuda gps setas

Mensagem por tubarao »

ola, bem esse valor realmente é bastante elevado pora uma simples modificaçao, e pretendia mudar mas se encontra-se isso numa sucata a valor aceitavel.
mas de qualquer forma aqui fica o nº do chassis wbavu31060ky17551.
obrigado

spawn
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 21 jan 2009, 02:01
O meu Carro:: BMW 320 E91 2006

Re: ajuda gps setas

Mensagem por spawn »

Eu já tenho o CCC :D e quem quiser vendo-o por 800€ :) com cd navegação , e pra dizer que o profissional já vem com leitor de DVD's , mas caso não o venda quero aplicar na minha e gostaria de saber como . Logo que possa coloco-te aqui o meu VIN.

Cumprimentos 8)

tubarao
Membro Juvenil
Mensagens: 67
Registado: 20 nov 2008, 00:08
O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
Localização: Porto - Lousada

Re: ajuda gps setas

Mensagem por tubarao »

ola, o material que tem foi comprado novo ou arranjou usado, mesmo assim ainda é mt dinheiro nao posso disponibilizar assim tanto neste momento so para ter o sistema profissional .

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”