ISTAD - Software de Diagnostico

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Tiger
Membro Juvenil
Mensagens: 342
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por Tiger »

Deixo aqui uma questão a quem tem isto a funcionar, algum de vocês criou o dongle do emulador ou compraram o emulador do ICOM ?

nitrotun
Membro Junior
Mensagens: 483
Registado: 24 jun 2009, 19:33
O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
Localização: franca

Re: ISTAD - Software de Diagnostico

Mensagem por nitrotun »

boa noite a todos,
eu apesar de nao vos ajudar na preparacao dos programas de diagnostico,gostava de os ter e passo a vos esxplicar porquê,
eu nao percebo nada de informatica,ja para instalar o DIS foi graças ao user BOURNOUT,nao é o querer ou deixar de querer mas sim o conhecimento do qual eu nao tenho.
digam me no que sou util para vocês?

se vocês nao partilham provavelmente nunca teremos,a mim nao me incomoda,simplesmente vou a bmw e pago e acabam se as dores de cabeça.

eu sei que muitos de vocês passam horas a volta disto por prazer,mas a verdade é que apesar de ser algo novo e descunhecido têm conhecimento para avançar.infelizmente ninguém da valor aos esforços que cada um faz,mas é a cultura que temos.

se é dinheiro que querem,eu estou plenamente de acordo em cobrarem algo,mas visto a bondade que demonstraram neste forum penso que nao é esse o problema.

Mas pensem que hoje sao voces a ajudar e amanha provavelmente serao ajudados.

Quando se trata de saude e precisam de ser ajudados,felizmente apesar de nao haver muitos,ainda a medicos com muita força de vontade para nos ajudar e nao pedem o tempo perdido em troca.

mas cada pessoa com a sua mentalidade,pois é assim que o mundo gira,infelizmente.

um abraço a todos

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”