BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 292
- Registado: 08 jun 2012, 15:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Desculpa, não queria dizer EDIABAS. Queria dizer versão dos DATEN
- casco
- Membro Gold
- Mensagens: 1265
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
- Localização: Arouca
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
por muito que tente... não consigo ler o modulo CID... fiz a atualização DATEN... mas continua a não dar...
no mei de tantas alterações... fiquei sem o perfil EXPERTMODE... e com outros perfis lê o modulo CID... mas não aparece nada de jeito... ou seja não tem nada para codificar... só com o perfil EXPERMODE é que mesmo dando erro coapi 2000... no ficheir .TRW tinha lá muita coisa interessante para codificar...
sei que é possivel fazer um perfil novo...
alguem me pode arranjar o perfil EXPERTMODE par NCS?
no mei de tantas alterações... fiquei sem o perfil EXPERTMODE... e com outros perfis lê o modulo CID... mas não aparece nada de jeito... ou seja não tem nada para codificar... só com o perfil EXPERMODE é que mesmo dando erro coapi 2000... no ficheir .TRW tinha lá muita coisa interessante para codificar...
sei que é possivel fazer um perfil novo...
alguem me pode arranjar o perfil EXPERTMODE par NCS?
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 292
- Registado: 08 jun 2012, 15:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Queres que te arranjem o perfil?!
Acho que o melhor é instalares o NCS de novo e criares o perfil conforme as instruções. Deve ser mais seguro...
Acho que o melhor é instalares o NCS de novo e criares o perfil conforme as instruções. Deve ser mais seguro...
- casco
- Membro Gold
- Mensagens: 1265
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
- Localização: Arouca
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
nunorsilva Escreveu:Queres que te arranjem o perfil?!
Acho que o melhor é instalares o NCS de novo e criares o perfil conforme as instruções. Deve ser mais seguro...
boas!
se puderes arranjar agradecia...
neste momento já codifiquei o seguinte:
velocidade digital
entrada aux in
nivel do oleo no idrive
cruise control no idrive
sms no idrive
blodo de notas no idrive (não consigo ver notas nenhumas)
desativei a frequencia AM no idrive
opção no idrive para marcar bips quando tranca e destrancas as portas
mas neste momento queria mesmo era conseguir codificar no modulo CID...
lembrei de outra coisa... será do cabo? poderá o cabo não dar para codificar no dito modulo?
o cabo que tenho é azul e diz o seguinte: EDIABAS INPA comprei ao membro gt1progman
o cabo funciona bem... lembrei de ser do cabo porque tambem não consigo fazer nada... nem mesmo diagnostico no mini cooper D de 2010...tambem já instalei tudo que é software para o mini... que é basicamente o mesmo para bmw... e nada...
que tipo de cabos se podem usar para este efeito?
obrigado
Última edição por casco em 11 fev 2014, 15:40, editado 1 vez no total.
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Mensagens: 1885
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
- Localização: Alentejo
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Esse cabo só dá para carros BMW até 2007, deve ser igual ao que eu tenho.
Deverá ser igual ou semelhante nos MINI, tem a ver com o protocolo.
penso eu de que...
Deverá ser igual ou semelhante nos MINI, tem a ver com o protocolo.
penso eu de que...
- casco
- Membro Gold
- Mensagens: 1265
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
- Localização: Arouca
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
jmcdpereira Escreveu:Esse cabo só dá para carros BMW até 2007, deve ser igual ao que eu tenho.
Deverá ser igual ou semelhante nos MINI, tem a ver com o protocolo.
penso eu de que...
que protocolo usa o meu carro?
K-CAN ou D-CAN?
não sei se disse alguma asneira... mas muito honestamente percebo pouco disto...vi a venda um cabo que diz o seguinte: K+DCAN INPA compativel... daria este cabo para o tubarão e para o mini?
obrigado
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Mensagens: 1885
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
- Localização: Alentejo
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Não sei, nunca me debrucei sobre isso, sei que são diferentes.casco Escreveu:jmcdpereira Escreveu:Esse cabo só dá para carros BMW até 2007, deve ser igual ao que eu tenho.
Deverá ser igual ou semelhante nos MINI, tem a ver com o protocolo.
penso eu de que...
que protocolo usa o meu carro?
K-CAN ou D-CAN?
não sei se disse alguma asneira... mas muito honestamente percebo pouco disto...vi a venda um cabo que diz o seguinte: K+DCAN INPA compativel... daria este cabo para o tubarão e para o mini?
obrigado
Agora se esse funciona com ambos não sei
- casco
- Membro Gold
- Mensagens: 1265
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
- Localização: Arouca
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
jmcdpereira, obrigado a mesma... vou esperar por alguem que perceba disto... diga algo...se bem que não tenho muitas esperanças... pois como disse à uns posts a trás... esta materia anda muito camuflada...estranho este topico de NCS não ser frequentado por mais membros...e membros que sabem mas que não partilham...
desculpem o desabafo!!!
fico a aguardar que alguem diga que cabo devo comprar ou se tiver para vender... estou comprador... :lol1
desculpem o desabafo!!!
fico a aguardar que alguem diga que cabo devo comprar ou se tiver para vender... estou comprador... :lol1
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 292
- Registado: 08 jun 2012, 15:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
casco Escreveu:nunorsilva Escreveu:Queres que te arranjem o perfil?!
Acho que o melhor é instalares o NCS de novo e criares o perfil conforme as instruções. Deve ser mais seguro...
boas!
se puderes arranjar agradecia...
neste momento já codifiquei o seguinte:
velocidade digital
entrada aux in
nivel do oleo no idrive
cruise control no idrive
sms no idrive
blodo de notas no idrive (não consigo ver notas nenhumas)
desativei a frequencia AM no idrive
opção no idrive para marcar bips quando tranca e destrancas as portas
mas neste momento queria mesmo era conseguir codificar no modulo CID...
lembrei de outra coisa... será do cabo? poderá o cabo não dar para codificar no dito modulo?
o cabo que tenho é azul e diz o seguinte: EDIABAS INPA comprei ao membro gt1progman
o cabo funciona bem... lembrei de ser do cabo porque tambem não consigo fazer nada... nem mesmo diagnostico no mini cooper D de 2010...tambem já instalei tudo que é software para o mini... que é basicamente o mesmo para bmw... e nada...
que tipo de cabos se podem usar para este efeito?
obrigado
Quando tiver oportunidade eu vejo se consigo fazer o export do perfil. De qualquer forma, no teu caso eu instalaria o NCS de novo e o problema estava resolvido.
Quanto ao erro, não te sei ajudar. Também tenho módulos onde dá esse erro mas neste momento deixei de investigar o porquê. O cabo é uma boa hipótese. Só experimentando com outro.
Não percebo porque insistes na "teoria da conspiração"...
Aos auto-didatas que se aventuram nestas codificações e alterações (sim, porque nada é 100% seguro só por te dizerem que o é; podes dar cabo do carro mesmo seguindo os passos que supostamente funcionou noutro carro) e que partilham aqui o conhecimento, só temos que agradecer.
Se voltares a ler o tópico desde o princípio vais ver que há muita informação aqui.
Ninguém nasceu ensinado. Uns gostam de investigar, experimentar, aprender e partilhar.
Outros querem cair aqui de paraquedas (não estou a dizer que é, de todo, o teu caso) e querem saber tudo em 5 minutos de leitura.
E quando digo tudo, refiro-me a horas e horas de leituras e testes que de certeza muitos os que dominam isto dispensaram.
Cabe a cada um investigar aqui e ali, juntar as peças e experimentar. Sabendo que há sempre risco de correr menos bem. Mas é assim que se aprende.
Se há pessoas que ganham dinheiro com isto (seja part-time ou seja full-time), porque achas que devem vir aqui e explicar tudo e mais alguma coisa??
- casco
- Membro Gold
- Mensagens: 1265
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
- Localização: Arouca
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
"Quando tiver oportunidade eu vejo se consigo fazer o export do perfil."
não é perciso exportar... o perfil está dentro da pasta NCSEXPERT\PFL
é só copiar o perfil que está lá dentro...
"De qualquer forma, no teu caso eu instalaria o NCS de novo e o problema estava resolvido.
Quanto ao erro, não te sei ajudar. Também tenho módulos onde dá esse erro mas neste momento deixei de investigar o porquê. O cabo é uma boa hipótese. Só experimentando com outro."
a instalação já eu fiz en varios portateis diferentes... e o resultado é sempre o mesmo... penso mesmo que será do cabo...
"Não percebo porque insistes na "teoria da conspiração"...
eu não insisto em nada... apenas faço pequenos desabafos... :lol1
já por aqui ando a muito tempo... e sei que isto já não é o que era...mas ok... mudam-se os tempos... mudam-se as vontades... :lol1
"Aos auto-didatas que se aventuram nestas codificações e alterações (sim, porque nada é 100% seguro só por te dizerem que o é; podes dar cabo do carro mesmo seguindo os passos que supostamente funcionou noutro carro) e que partilham aqui o conhecimento, só temos que agradecer.
Se voltares a ler o tópico desde o princípio vais ver que há muita informação aqui."
se voltar a ler o topico...quantas vezes li eu... :lol1
as codificações que já consegui fazer... foi com muita pesquisa e muitas horas de dedicação... mas isso não impede de fazer tambem algumas perguntas...
e quando faço pequenos desabafos... é mesmo porque sei que ha muitos membros que podiam responder a perguntas simples e não o fazem... obvio que não são obrigados...
se não vê o seguinte... fiz uma pergunta que cabo usam para codificar... mais ou menos isto...
respostas obtidas: 0
obvio que não obriguei ninguem a responder...mas não escondo o descontantamento de obter zero respostas...
já me "cultivei" na mesma... só que foi noutro lado...já comprei o cabo... e está tudo bem a mesma...mas isso não tira de interagir com o forum...fazer perguntas, trocar ideias...etc...
e assim que tenha mais novidades tenho togo gosto de as partilhar aqui no forum...
talvez neste topico não irei escrever mais...vejo que é uma materia de pouco interesse...
abrirei um novo topico só para postar as codificações feitas...
e mais uma vez obrigado pelo teu apoio... e já sabes... quando apareceres num encontro :lovebmw ... eu pago um copo... :lol1
e pode ser já no dia 22 deste mês... no lago discount... ainda não falhei nenhum... e penso não falhar este tambem... :fixe
não é perciso exportar... o perfil está dentro da pasta NCSEXPERT\PFL
é só copiar o perfil que está lá dentro...
"De qualquer forma, no teu caso eu instalaria o NCS de novo e o problema estava resolvido.
Quanto ao erro, não te sei ajudar. Também tenho módulos onde dá esse erro mas neste momento deixei de investigar o porquê. O cabo é uma boa hipótese. Só experimentando com outro."
a instalação já eu fiz en varios portateis diferentes... e o resultado é sempre o mesmo... penso mesmo que será do cabo...
"Não percebo porque insistes na "teoria da conspiração"...
eu não insisto em nada... apenas faço pequenos desabafos... :lol1
já por aqui ando a muito tempo... e sei que isto já não é o que era...mas ok... mudam-se os tempos... mudam-se as vontades... :lol1
"Aos auto-didatas que se aventuram nestas codificações e alterações (sim, porque nada é 100% seguro só por te dizerem que o é; podes dar cabo do carro mesmo seguindo os passos que supostamente funcionou noutro carro) e que partilham aqui o conhecimento, só temos que agradecer.
Se voltares a ler o tópico desde o princípio vais ver que há muita informação aqui."
se voltar a ler o topico...quantas vezes li eu... :lol1
as codificações que já consegui fazer... foi com muita pesquisa e muitas horas de dedicação... mas isso não impede de fazer tambem algumas perguntas...
e quando faço pequenos desabafos... é mesmo porque sei que ha muitos membros que podiam responder a perguntas simples e não o fazem... obvio que não são obrigados...
se não vê o seguinte... fiz uma pergunta que cabo usam para codificar... mais ou menos isto...
respostas obtidas: 0
obvio que não obriguei ninguem a responder...mas não escondo o descontantamento de obter zero respostas...
já me "cultivei" na mesma... só que foi noutro lado...já comprei o cabo... e está tudo bem a mesma...mas isso não tira de interagir com o forum...fazer perguntas, trocar ideias...etc...
e assim que tenha mais novidades tenho togo gosto de as partilhar aqui no forum...
talvez neste topico não irei escrever mais...vejo que é uma materia de pouco interesse...
abrirei um novo topico só para postar as codificações feitas...
e mais uma vez obrigado pelo teu apoio... e já sabes... quando apareceres num encontro :lovebmw ... eu pago um copo... :lol1
e pode ser já no dia 22 deste mês... no lago discount... ainda não falhei nenhum... e penso não falhar este tambem... :fixe
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 292
- Registado: 08 jun 2012, 15:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Bom, já te mandei uma PM com o que acho que queres
Já compraste o cabo? Quando chegar diz se resolveu ou não. Pode ser que seja por isso que não consigo ler alguns módulos
Já compraste o cabo? Quando chegar diz se resolveu ou não. Pode ser que seja por isso que não consigo ler alguns módulos
- casco
- Membro Gold
- Mensagens: 1265
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
- Localização: Arouca
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Ok... depois partilho o resultado...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
- 530dpower
- Membro Juvenil
- Mensagens: 268
- Registado: 25 out 2007, 09:02
- O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Boas,casco Escreveu:nunorsilva Escreveu:Queres que te arranjem o perfil?!
Acho que o melhor é instalares o NCS de novo e criares o perfil conforme as instruções. Deve ser mais seguro...
boas!
se puderes arranjar agradecia...
neste momento já codifiquei o seguinte:
velocidade digital
entrada aux in
nivel do oleo no idrive
cruise control no idrive
sms no idrive
blodo de notas no idrive (não consigo ver notas nenhumas)
desativei a frequencia AM no idrive
opção no idrive para marcar bips quando tranca e destrancas as portas
mas neste momento queria mesmo era conseguir codificar no modulo CID...
lembrei de outra coisa... será do cabo? poderá o cabo não dar para codificar no dito modulo?
o cabo que tenho é azul e diz o seguinte: EDIABAS INPA comprei ao membro gt1progman
o cabo funciona bem... lembrei de ser do cabo porque tambem não consigo fazer nada... nem mesmo diagnostico no mini cooper D de 2010...tambem já instalei tudo que é software para o mini... que é basicamente o mesmo para bmw... e nada...
que tipo de cabos se podem usar para este efeito?
obrigado
Apesar de já ter feito coding a pagar, resolvi recentemente após compra de um interface com todos os programas, começar a tentar entrar nesse mundo interessante....
Já consegui fazer algumas umas pequenas alterações!!
- sms no idrave
- desactivei a/c quando se ligava o auto, ou, seja, ao ativar o auto o mesmo ligava o ac em simultaneo;
- activei a visualização da velocidade do ventilador quanto esta em auto;
- Reduzi a velocidade do fecho das porta em andamento;
- visualização no idrive do nível do óleo ( não sei se funciona pois não me dá nenhum valor )
- consegui aumentar o número de piscas quando se da apenas um toque ( agora faz 5 vezes )
- activei o fecho do tecto de abrir com o sensor de chuva mas não funciona... acho que apesar de estar ativo o meu módulo não deve suportar essa função.
Ainda não meti no Idrive as funções de activar os beeps de abertura e fecho das portas....já vi como era e vou tentar...
Queria era eliminar a função de ter de ligar o carro com o pé no travão.... eu desactivei mas não consegui....
Estou ainda estou muito no começo, mas no que poder ajudar deixarei o meu testemunho por aqui...
Cumpr.
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)
- 530dpower
- Membro Juvenil
- Mensagens: 268
- Registado: 25 out 2007, 09:02
- O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
Boas,casco Escreveu:nunorsilva Escreveu:Queres que te arranjem o perfil?!
Acho que o melhor é instalares o NCS de novo e criares o perfil conforme as instruções. Deve ser mais seguro...
boas!
se puderes arranjar agradecia...
neste momento já codifiquei o seguinte:
velocidade digital
entrada aux in
nivel do oleo no idrive
cruise control no idrive
sms no idrive
blodo de notas no idrive (não consigo ver notas nenhumas)
desativei a frequencia AM no idrive
opção no idrive para marcar bips quando tranca e destrancas as portas
mas neste momento queria mesmo era conseguir codificar no modulo CID...
lembrei de outra coisa... será do cabo? poderá o cabo não dar para codificar no dito modulo?
o cabo que tenho é azul e diz o seguinte: EDIABAS INPA comprei ao membro gt1progman
o cabo funciona bem... lembrei de ser do cabo porque tambem não consigo fazer nada... nem mesmo diagnostico no mini cooper D de 2010...tambem já instalei tudo que é software para o mini... que é basicamente o mesmo para bmw... e nada...
que tipo de cabos se podem usar para este efeito?
obrigado
Apesar de já ter feito coding a pagar, resolvi recentemente após compra de um interface com todos os programas, começar a tentar entrar nesse mundo interessante....
Já consegui fazer algumas umas pequenas alterações!!
- sms no idrave
- desactivei a/c quando se ligava o auto, ou, seja, ao ativar o auto o mesmo ligava o ac em simultaneo;
- activei a visualização da velocidade do ventilador quanto esta em auto;
- Reduzi a velocidade do fecho das porta em andamento;
- visualização no idrive do nível do óleo ( não sei se funciona pois não me dá nenhum valor )
- consegui aumentar o número de piscas quando se da apenas um toque ( agora faz 5 vezes )
- activei o fecho do tecto de abrir com o sensor de chuva mas não funciona... acho que apesar de estar ativo o meu módulo não deve suportar essa função.
Ainda não meti no Idrive as funções de activar os beeps de abertura e fecho das portas....já vi como era e vou tentar...
Queria era eliminar a função de ter de ligar o carro com o pé no travão.... eu desactivei mas não consegui....
Estou ainda estou muito no começo, mas no que poder ajudar deixarei o meu testemunho por aqui...
Cumpr.
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)
- casco
- Membro Gold
- Mensagens: 1265
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
- Localização: Arouca
Re: BMW Ediabas, Impa, NCS-Exper
nunorsilva Escreveu:Bom, já te mandei uma PM com o que acho que queres
Já compraste o cabo? Quando chegar diz se resolveu ou não. Pode ser que seja por isso que não consigo ler alguns módulos
já recebi o cabo já algum tempo...mas não resolveu...continua ser ler o o dito cujo CID... não tenho explorado muito aquilo...
um dia destes vou voltar a carga na quilo... :lol1
desta vez quero tirar a "pressão" do idrive quando navegamos nos contactos ou musicas... já sei qual é o modulo e o que é preciso alterar... :fixe
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV