problemas com o fecho central

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

RobertoPrates
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 13 abr 2013, 11:01
O meu Carro:: BMW 318d E46 - 2004/04

Re: problemas com o fecho central

Mensagem por RobertoPrates »

Boa tarde amigos, antes demais agradeço todas as respostas dadas, de facto era um cabo de ligaçao que está inserido no painel traseiro junto ao oculo traseiro que os funcionários da BMW em santarem dizem ter esquecido de colocar, isto depois de terem insistido que nao tinham mexido nas forras laterais dos pilares para colocar o vidro e que era da chave e que já ia assim quando o deixei na oficina...lá assumiram o erro e pediram desculpa por meterem a palavra do cliente em causa... cump

RobertoPrates
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 13 abr 2013, 11:01
O meu Carro:: BMW 318d E46 - 2004/04

Re: problemas com o fecho central

Mensagem por RobertoPrates »

Boa tarde amigos, antes demais agradeço todas as respostas dadas, de facto era um cabo de ligaçao que está inserido no painel traseiro junto ao oculo traseiro que os funcionários da BMW em santarem dizem ter esquecido de colocar, isto depois de terem insistido que nao tinham mexido nas forras laterais dos pilares para colocar o vidro e que era da chave e que já ia assim quando o deixei na oficina...lá assumiram o erro e pediram desculpa por meterem a palavra do cliente em causa... cump

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: problemas com o fecho central

Mensagem por rodrigues81 »

O que interessa é que ficou resolvido da melhor forma!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

RobertoPrates
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 13 abr 2013, 11:01
O meu Carro:: BMW 318d E46 - 2004/04

Re: problemas com o fecho central

Mensagem por RobertoPrates »

Sim rodrigues81, mas o chato é tu ires deixar o teu carro numa oficina da marca ja com receio destas situações e saberes qur tudo no carro te funcionava e no fim quase te chamarem de mentiroso para depois assumirem as culpas...vá lá depois foram bastante cordiais

Responder

Voltar para “Electronica”