ABS E36

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
casaleiro_fml
Membro Juvenil
Mensagens: 153
Registado: 17 dez 2011, 11:54
O meu Carro:: bmw E36 318IS
Localização: Aveiro-Setubal

Re: ABS E36

Mensagem por casaleiro_fml »

o ABS sem lamp como é o meu caso, nao se vé que nao funciona... logo no IPO nao sonham que há problemas...

quando a carteira o permitir pretendo reparar, mas até lá tenho outras prioridades, como os tubos de travão que estão cheios de cieiro profundo, considero muito mais urgente serem reparados (substituídos)... infelizmente sou apenas mais um português em Portugal, que depois de vários anos a estudar engenharia, não conseguia ter emprego...
my BMW Imagem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: ABS E36

Mensagem por marco pires »

L.Sousa Escreveu:Mas Marco achas que um inspector que se sente num carro com a luz do ABS vermelha acesa e do DSP também que passe o carro como se nada passasse?
não, não era a isso que me referia.
eu referia-me era à situação de anular a luz do ABS, tipo abrir o quadrante e sacar a lampada fora, não há forma de saberem se tem ou não o ABS a funcionar, a menos que desliguem e liguem o carro, coisa que não fazem na IPO.

claro que se formos lá com a luz acesa vai dar raia, obvio.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: ABS E36

Mensagem por L.Sousa »

Sim Marco, mas o mário não desligou a lampada por isso é que obviamente não passou o casaleiro é que apagou a luz. É obvio se a luz está desligada eles não deverão reparar....
Imagem

Responder

Voltar para “Electronica”