Trocar chave e46

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
BarreiraMix
Membro Junior
Mensagens: 639
Registado: 07 mai 2011, 17:53
O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Localização: Chaves

Re: Trocar chave e46

Mensagem por BarreiraMix »

tem de ter um chip mano isso..!! essa foto k colas te aí em cima ainda la tem o chip, olha faz assim, mete la a chave nova e encosta avelha ao canhao, vais ver como ela faz a leitura e vai pegar..!! o chip é uma cena bue pekena k esta inbutido no plastico mesmo, com jeito tens de partir isso pro tirar...!! eu no meu cup tive de cortar a chave ate.. mas tens de ter cuidado..!!

BLACK_DRAGON__
Membro Iniciado
Mensagens: 35
Registado: 18 dez 2010, 15:52
O meu Carro:: bmw 318tds

Re: Trocar chave e46

Mensagem por BLACK_DRAGON__ »

Boas amigo,

Já conseguiste resolver o problema? estou com a mesma situação, troquei da antiga para a nova carcaça e o carro não pega. Abre com o comando novo acende as luzes mas não liga o carro.

Se alguem souber o que se passa. Agradeço.

CUMPS

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: Trocar chave e46

Mensagem por mlpk »

BarreiraMix Escreveu:tem de ter um chip mano isso..!! essa foto k colas te aí em cima ainda la tem o chip, olha faz assim, mete la a chave nova e encosta avelha ao canhao, vais ver como ela faz a leitura e vai pegar..!! o chip é uma cena bue pekena k esta inbutido no plastico mesmo, com jeito tens de partir isso pro tirar...!! eu no meu cup tive de cortar a chave ate.. mas tens de ter cuidado..!!
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
bruno_mag
Membro Juvenil
Mensagens: 200
Registado: 27 mar 2006, 10:23
Localização: Chaves

Re: Trocar chave e46

Mensagem por bruno_mag »

BLACK_DRAGON__ Escreveu:Boas amigo,

Já conseguiste resolver o problema? estou com a mesma situação, troquei da antiga para a nova carcaça e o carro não pega. Abre com o comando novo acende as luzes mas não liga o carro.

Se alguem souber o que se passa. Agradeço.

CUMPS

Boas essa carcaça nova apenas dá para electrónicas que tenham o transponder separado (peça plástica preto da foto)!

tens que abrir a tua chave original, se nao tiveres o transponder separado nao vai dar na carcaça nova,
porque fica muito longe em relação a carcaça original e o carro não pega (foi o que me disseram numa casa que faz chaves).

Imagem
E30: 316i Coupé Edition 89" | 318i Coupé 87"
E36: 320i Coupe 92" | 318is Coupe 94" | 318is Coupe 92" | 318tds Compact ///M 95"
E39: 530d 01"
E46Compact 320td 03"
Imagem

Responder

Voltar para “Electronica”