Trocar alternador

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Trocar alternador

Mensagem por L.Sousa »

Amigos entendidos na matéria, gostaria saber se poderia trocar o meu alternador original de 90A por um outro de 120A. Sei que existem carros que vieram com o modelo de 120 amperes mas não sei se ao mudar não poderei queimar nada em termos de electrónica....
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Trocar alternador

Mensagem por JOFIMO »

L.Sousa Escreveu:Amigos entendidos na matéria, gostaria saber se poderia trocar o meu alternador original de 90A por um outro de 120A. Sei que existem carros que vieram com o modelo de 120 amperes mas não sei se ao mudar não poderei queimar nada em termos de electrónica....
Para não queimares nada deves usar o recomendado, só se quiseres andar com as luzes ligadas (médios) sempre para não haver sobretensão......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Trocar alternador

Mensagem por L.Sousa »

Obrigado pela info Jofimo só queria memso saber se dava pra fazer o upgrade é um facto que ele veio assim com 90 de fábrica mas como sei que também sairam com 120, pensei em eventualmente fazer um dia o upgrade.
Imagem

Responder

Voltar para “Electronica”