Alarme E46 - Alguma técnica para desligar?

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
SapoCocas
Membro Senior
Mensagens: 744
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Localização: Coimbra City
Contacto:

Alarme E46 - Alguma técnica para desligar?

Mensagem por SapoCocas »

Boas pessoal

Tenho um E46 Cabrio e apesar de ter alarme de origem também tem um COBRA (não sei porquê, ou se só o cobra funciona).. O facto é que eu qd fecho ou abro o carro, tenho de ouvir aquele apito característico dos E46 (que se pode activar ou desactivar por programação).. Há um truque para o desactivar, pois se carregar so na tecla de destrancar ele abre as portas mas depois dispara o alarme se alguem entrar...

A pergunta é, como se trata de um cabrio, alguém sabe se dá para trancar o carro sem ligar o alarme? Já me aconteceu por sorte, tipo o alarme não activar, mas é muito raro e é um acaso, não faço nada para isso acontecer... É que quando o deixo de capota aberta dava-me jeito não ligar o alarme, porque basta um bocado mais de vento e dispara!

Há uns anos um familiar meu tinha um E36 Sedan e se trancasse com o comando da chave ligava o alarme, se rodasse a chave na porta, o alarme não ligava.. No meu nao acontece, liga sempre, mas às vezes pode haver um técnica e eu por desconhecimento não saiba.

Alguém sabe?
Imagem
____________________________________________________________________
Clube Cabrio Portugal

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Alarme E46 - Alguma técnica para desligar?

Mensagem por ode_joy »

ACHO que quando carregavas 2x no comando para fechar o carro, mantinha-se fechado mas desligava o alarme.

"(...) pois se carregar so na tecla de destrancar ele abre as portas mas depois dispara o alarme se alguem entrar (...)"
BTW, não faz sentido destrancares o carro e depois ele accionar o alarme.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

SapoCocas
Membro Senior
Mensagens: 744
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Localização: Coimbra City
Contacto:

Re: Alarme E46 - Alguma técnica para desligar?

Mensagem por SapoCocas »

ode_joy Escreveu:ACHO que quando carregavas 2x no comando para fechar o carro, mantinha-se fechado mas desligava o alarme.

"(...) pois se carregar so na tecla de destrancar ele abre as portas mas depois dispara o alarme se alguem entrar (...)"
BTW, não faz sentido destrancares o carro e depois ele accionar o alarme.

Pois n, mas é um truque qq do alarme cobra.. Se eu n fizer uma combinação certa nao desactiva o alarme. Por exemplo se me roubassem a chave n iam longe xD
Imagem
____________________________________________________________________
Clube Cabrio Portugal

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: Alarme E46 - Alguma técnica para desligar?

Mensagem por rodrigues81 »

O melhor é desactivares um dos alarmes, com o dis podes alterar os parametros da chave para não activar o alarme de origem.
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

Responder

Voltar para “Electronica”