suspensão pneumática 530d e61 atualização

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 20 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: 530d e61 2004
Localização: frança

suspensão pneumática 530d e61 atualização

Mensagem por ferreira »

boa noite a todos estou com um problema enorme,fiquei com a minha mala cheia de agua,problema cronico dos e61 depois de tudo limpo reparei que tinha 2 módulos queimados o mpm 12v que faz funcionar o idrive esse comprei novo em folha instalei e ficou logo a trabalhar,o outro é o da suspensão esse comprei usado. tambem comprei o rele verde (novo) pus no sitio a carrinha subiu mas passado 2 dias vou a ver estava em baixo.comprei um compressor novo,porque o meu já andava a dar sinais de cansado,montei tudo e para meu espanto nem o ouço a trabalhar, e tenho tudo novo fusíveis rele verde e o modulo.o que será que esta a faltar aqui ? será que tenho que ir a bmw para me programarem o modulo?o problema é que o modulo funcionou quando o comprei e meti ao sitio.
obrigado pela ajuda.
Última edição por ferreira em 06 jun 2015, 18:35, editado 1 vez no total.
O meu Diário de bordo

viewtopic.php?f=105&t=66093

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: suspensão pneumática 530d e61

Mensagem por jmcdpereira »

ferreira Escreveu:boa noite a todos estou com um problema enorme,fiquei com a minha mala cheia de agua,problema cronico dos e61 depois de tudo limpo reparei que tinha 2 módulos queimados o mpm 12v que faz funcionar o idrive esse comprei novo em folha instalei e ficou logo a trabalhar,o outro é o da suspensão esse comprei usado. tambem comprei o rele verde (novo) pus no sitio a carrinha subiu mas passado 2 dias vou a ver estava em baixo.comprei um compressor novo,porque o meu já andava a dar sinais de cansado,montei tudo e para meu espanto nem o ouço a trabalhar, e tenho tudo novo fusíveis rele verde e o modulo.o que será que esta a faltar aqui ? será que tenho que ir a bmw para me programarem o modulo?o problema é que o modulo funcionou quando o comprei e meti ao sitio.
obrigado pela ajuda.
Verifica o fusível.
Aconteceu-me isso,tinha o fusível queimado (porque testou-se um outro compressor)
Pode ter fundido qd apanhou água, curto circuito e pimba...

Outra coisa.
Mexeste com o DIS ?
Uma das vezes fiz os testes com o DIS e não finalizei o teste depois a suspensão não trabalhava, ficou em modo de transporte se bem me lembro...
Imagem
Imagem :(

Avatar do Utilizador
ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 20 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: 530d e61 2004
Localização: frança

Re: suspensão pneumática 530d e61

Mensagem por ferreira »

os fusiveis estao todos bons. e eu andei a ver os erros com o impa e apareceu la qualquer coisa de energia ativa.
hoje apaguei esse erro mas continua igual o meu inpa tb nao funciona muito bem(Windows 8.1).
agora vou instalar o Rheingold que segundo dizem funciona no windows 8. ja estou a desesperar com esta porcaria tenho o carro parado a 4 meses
O meu Diário de bordo

viewtopic.php?f=105&t=66093

Avatar do Utilizador
ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 20 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: 530d e61 2004
Localização: frança

Re: suspensão pneumática 530d e61 atualização

Mensagem por ferreira »

bem consegui ver os erros do carro e da me mode transporte no compressor apago o erro e ele volta aparecer o compressor nem se ouve.decidi ligar o carro e nada bateria nas coves.a minha pergunta e a seguinte serà por não ter bateria que não me deixa por o compressor a trabalhar? o mais engraçado e que a 3 dias o carro pegava mas secalhar ja nao tinha bateria a 100 por cento
O meu Diário de bordo

viewtopic.php?f=105&t=66093

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: suspensão pneumática 530d e61 atualização

Mensagem por jmcdpereira »

ferreira Escreveu:bem consegui ver os erros do carro e da me mode transporte no compressor apago o erro e ele volta aparecer o compressor nem se ouve.decidi ligar o carro e nada bateria nas coves.a minha pergunta e a seguinte serà por não ter bateria que não me deixa por o compressor a trabalhar? o mais engraçado e que a 3 dias o carro pegava mas secalhar ja nao tinha bateria a 100 por cento

Duplicar posts não ajuda.

Apagas o erro como ?
Tens de tirar o modo de transporte.
Obvio que se a bateria não tem força tb não trabalha o compressor, mas só se estiver mesmo morta...
Imagem
Imagem :(

Avatar do Utilizador
ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 20 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: 530d e61 2004
Localização: frança

Re: suspensão pneumática 530d e61 atualização

Mensagem por ferreira »

onde esta o post duplicado ?? se estiver peço desculpa apago os erros e depois tiro o modo de transporte mas ele volta outra vez.
O meu Diário de bordo

viewtopic.php?f=105&t=66093

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: suspensão pneumática 530d e61 atualização

Mensagem por jmcdpereira »

ferreira Escreveu:onde esta o post duplicado ?? se estiver peço desculpa apago os erros e depois tiro o modo de transporte mas ele volta outra vez.
Desculpa, realmente houve outro post quase igual ao teu com o mesmo problema e confundi.
Aconteceu-me isso uma vez qd iniciei um teste da suspensão e não o terminei, desliguei o computador a meio.
depois foi voltar a fazer o teste até ao fim e ficou bom.
Não sei se estás a usar o DIS, eu fiz com o DIS
Imagem
Imagem :(

Avatar do Utilizador
ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 20 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: 530d e61 2004
Localização: frança

Re: suspensão pneumática 530d e61 atualização

Mensagem por ferreira »

estou a usar o ista/d . mas agora nem vou usar nada vou carregar a bateria e depois voltar a experimentar.um gajo desespera com estas carrinhas
O meu Diário de bordo

viewtopic.php?f=105&t=66093

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: suspensão pneumática 530d e61 atualização

Mensagem por jmcdpereira »

ferreira Escreveu:estou a usar o ista/d . mas agora nem vou usar nada vou carregar a bateria e depois voltar a experimentar.um gajo desespera com estas carrinhas
Eu que o diga...
Dasse
Imagem
Imagem :(

Responder

Voltar para “Electronica”