Sou novo por estas bandas!
Espero aprender mt convosco!

Infelizmente...dps da minha apresentação aqui no fórum, o meu 2º post vai para um possível problema no meu 320td...

Passo a explicar...
Em abril comprei o meu silver surfer (já baptizei o meu 320td

Agr aparece o problema...passado 5mil km apareceu sinal do oleo...fui lá e levou 1litro...(de referir q qd veio p a minha mao foi feita 1 revisão)..na altura estranhei mas ele disse q "algum":roll: consumo de óleo seria normal...o pior é q volvidos outros 5 mil (está agr a chegar aos 90mil) fui ver o nivel na vareta e já está outra vez no mínimo...

Informei-me com várias pessoas amigas q percebem disto (incuíndo alguns donos de 320td ou sedan 320d) e todos me disseram q o consumo de 1l a cada 5mil km

Aconselharam-me a ir lá ao concessionário fazer um diagnóstico mais a fundo p ver se apresenta alguma fuga ou assim... E uma dessas pessoas mais entendidas disse-me q o mais correcto seria fazer 1 teste de compressão ao motor e 1 revisão ao turbo, visto q já está próximo dos 100mil e q é aconselhado fazer 1 revisão ao turbo de 100 em 100 mil e para mais p mim pq estou interessado em fazer 1 reprogramação nos próximos tempos...

Eu já falei p lá mas estão a tentar fugir c o rabo à seringa

Será mesmo assim?
Peço desculpa pelo tamanho do post...mas tou um pouco preocupado e n sei bem o que fazer....

Espero q me possam ajudar para tentar resolver isto...pode ser tudo apenas alarmismo meu...sera?..

Abraço!