seguros contra todos os riscos

Área geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
luisfialho
Membro Junior
Mensagens: 423
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
Localização: bx banheira

seguros contra todos os riscos

Mensagem por luisfialho »

boas pessoal
gostaria de mudar o meu seguro automovel para um contra todos os riscos
o que me aconselham,
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

night1990
Membro Juvenil
Mensagens: 92
Registado: 13 fev 2011, 02:12
O meu Carro:: BMW 118D

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por night1990 »

não te metas na lusitania eu tenho mas e ate acabar o meu contrato tive muitas mas experiencias

tenho muito bom feedback da zurich é um bocado carito

cumps

Son3ca
Membro Iniciado
Mensagens: 27
Registado: 28 nov 2010, 08:39
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Margem Sul

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por Son3ca »

boas,

isso tem tudo a haver com o que queiras gastar.... pois digo-te como mediador de seguros, uma coisa é preços ok teleseguros e afins, outro é por companhias de seguro que infelizmente tanto em serviço, como em preço a diferença ainda é grande.... e acredito que haja opnioes boas por uns, mas por outros, é como tudo na vida...é uma questao de sondares!!

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por Tronic2010 »

Son3ca Escreveu:boas,

isso tem tudo a haver com o que queiras gastar.... pois digo-te como mediador de seguros, uma coisa é preços ok teleseguros e afins, outro é por companhias de seguro que infelizmente tanto em serviço, como em preço a diferença ainda é grande.... e acredito que haja opnioes boas por uns, mas por outros, é como tudo na vida...é uma questao de sondares!!
X2 Tenho Açoreana e nca tive problemas.. Mas é como tudo..é msm melhores sondares e se queres com ou sem franquia.. :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Avatar do Utilizador
Pedrogm
Membro Juvenil
Mensagens: 344
Registado: 02 abr 2010, 18:33
O meu Carro:: E91 ///M-Paket
Localização: Lx/Rio de mouro

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por Pedrogm »

ainda se fazem seguro contra todos sem franquia?se fizerem deve ser bem caro
Imagem

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por Tronic2010 »

Pedrogm Escreveu:ainda se fazem seguro contra todos sem franquia?se fizerem deve ser bem caro
Ainda...pelo menos a mim a coisa de um ano propuseram-me um sem franquia...um colega meu comprou um focus e tem todos os riscos tb sem franquia.. :)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Avatar do Utilizador
luisfialho
Membro Junior
Mensagens: 423
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
Localização: bx banheira

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por luisfialho »

e quanto pagas por ano?
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por Tronic2010 »

..nao tenho sem franquia..:lol1 optei por franquia pois a diferença para sem franquia ainda era considerável :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Avatar do Utilizador
luisfialho
Membro Junior
Mensagens: 423
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
Localização: bx banheira

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por luisfialho »

mais ou menos???

quanto?
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por Tronic2010 »

..penso que seria perto de 800.mas já não me recordo... :think
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

night1990
Membro Juvenil
Mensagens: 92
Registado: 13 fev 2011, 02:12
O meu Carro:: BMW 118D

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por night1990 »

que eu conheço e para onde vai o meu seguro para o ano é fidelidade mundial franquia zero fiz simulação online para o meu que não esta em meu nome por causa do preço dos seguros e fica em 900 franquia zero e com todas as coberturas e assistencia em viagem top vou fazer por mediador conhecido e capaz de baixar uns 200 euros actualmente pago 600 lusitania e a simulação no site dava-me 850 com as mesmas coberturas

açoreana tenho conhecimento de um caso que um homem com seguro contra todos os riscos despistou-se bateu de um lado e depois bateu de outro lado mas no mesmo despiste e o seguro esta a cobrar duas franquias.isto so da para rir mesmo

cumps

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por Tronic2010 »

night1990 Escreveu:que eu conheço e para onde vai o meu seguro para o ano é fidelidade mundial franquia zero fiz simulação online para o meu que não esta em meu nome por causa do preço dos seguros e fica em 900 franquia zero e com todas as coberturas e assistencia em viagem top vou fazer por mediador conhecido e capaz de baixar uns 200 euros actualmente pago 600 lusitania e a simulação no site dava-me 850 com as mesmas coberturas

açoreana tenho conhecimento de um caso que um homem com seguro contra todos os riscos despistou-se bateu de um lado e depois bateu de outro lado mas no mesmo despiste e o seguro esta a cobrar duas franquias.isto so da para rir mesmo

cumps
Grande cena,cobrar duas vezes..mas comobtu dizes..hà casos e casos :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

night1990
Membro Juvenil
Mensagens: 92
Registado: 13 fev 2011, 02:12
O meu Carro:: BMW 118D

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por night1990 »

com seguros infelismente em portugal nunca se pode pensar que esta seguro pois ja se sabe.
mas felismente ainda a alguns que trabalham melhor que outros.

Infelismente a Global foi comprada pela Açoreana mas tinha muito bom feedback deles, se calhar por serem mais honestos que os outros não se conseguiram aguentar.

Mas como posso reforçar tive um acidente que o meu carro era um citroen zx de 96 que foi logo para a sucata com o valor comercial de 600 euros.lol
Foi um gajo sem carta de condução valida em portugal que se despistou e bateu em mim e o carro tinha seguro contra terceiros da Zurich, ja tava a pensar que o seguro se ia meter de fora, o condutor ficou logo detido e foi presente a tribunal.
Para meu espanto meti a papelada no meu seguro na altura Global e eles trataram de tudo ate me pediram facturas que tenha gasto recentemente no carro que dava uns 500 euros, passado uma semanha tinha uma carta com um xeque da Zurich de 1900 euros para aceitar ou recorrer.
Nem vale a pena aceitei logo e ficou tudo resolvido dentro de uma semana.

Outro caso que tive conhecimento da Zurich foi um conhecido que tinha seguro so contra terceiros não sei qual seguradora teve um acidente não foi culpado e o outro tinha seguro Zurich preencheram a papelada e o outro assumiu logo a culpa nesse mesmo dia ele meteu o papel ao seguro e depois de umas horas telefonaram da Zurich para darem carro de substituição por tempo ainda indeterminadado.

Avatar do Utilizador
Marconi
Membro Juvenil
Mensagens: 162
Registado: 01 ago 2011, 00:13
O meu Carro:: BMW 525d G31 2017
Localização: Loures/Lisboa/LAV

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por Marconi »

Sempre tive Global (foram sempre impecáveis) mas a sua aquisição por parte da Açoreana e a sua politica de aumentar o valor de seguro e a impor obstáculos ao invés de soluções levou-me a mudar de companhia, neste momento estou na AXA ainda não tenho grande feedback a dar porque estou apenas segurado por eles a cerca de de um mês e meio.

discovery
Membro Junior
Mensagens: 515
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81
Localização: S.Domingos de Rana/Cascais

Re: seguros contra todos os riscos

Mensagem por discovery »

Boas pessoal eu tenho o seguro na zurich no Meu E81 de 11/07.

"contra todos os riscos"

Capotamento
Desastres Naturais
Actos de vandalismo
Roubo ou Furto
Veiculos de substituição (1.2 CC com A/C)
Quebra Isolada de Vidros (da Marca)
Franquia de 2 %

Estou a pagar mais ou menos 57€ mes

Responder

Voltar para “Discussão Geral”