Stands e Oficinas recomendadas

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
TiagoGTi
Membro Juvenil
Mensagens: 118
Registado: 25 nov 2009, 15:24
O meu Carro:: E90 M

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por TiagoGTi »

Por engano postei aqui a opinião que tenho de duas oficinas.

Já postei no sitio certo:

viewtopic.php?f=78&t=11094&start=15
Imagem

Avatar do Utilizador
Marconi
Membro Juvenil
Mensagens: 162
Registado: 01 ago 2011, 00:13
O meu Carro:: BMW 525d G31 2017
Localização: Loures/Lisboa/LAV

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por Marconi »

Eu recomendo a Auto Espirito Santo Lda em Sintra, é pessoal que percebe daquilo, 5*, os Bmw cá de casa sempre foram la e sempre bem assistidos! Fica a morada para quem quiser.

Travessa Lapa 9, Cabriz-Santa Maria E São Miguel
2710-118 SINTRA

Avatar do Utilizador
Br][nK
Membro Gold
Mensagens: 2595
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER
Localização: santiago do cacém

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por Br][nK »

A.L.S.
Zona de Expansão IV, rua dos electricistas, lote 7 ZIL
7500 Vila Nova de Santo André

269 708 096

O Senhor é o António Luis de Matos Salema...
320TD MB POWER

Avatar do Utilizador
fclaro
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 05 set 2011, 11:03
O meu Carro:: BMW 530d E60 - 2006/01

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por fclaro »

Olá a todos.
Residindo no Algarve fui fazer um serviço de óleo à caetano baviera Portimão. O carro entrou impecável e depois do serviço, saiu a fazer um fumo branco, a puxar mal e a fazer uns sons estranhos. Liguei e disseram-me que era normal... no outro dia encontro uma poça de óleo debaixo do carro e no CB dizia que o nivel de olaeo estava abaixo de minimo...
Enviei o carro de reboque para lá e barafustei...
Diagnóstico: haviam se esquecido de trocar o filtro separador de óleo!!! e o carro começou a passar óleo para o turbo e colector de admissão...
Tiveram de desmontar tudo e ainda me disseram que tinha de substituir o colector de admissão pq estava carbonizado!
Elaborei uma exposição escrita e reclamei no livro de reclamações.
Ligou me a Eng. chefe a "lamentar o sucedido..." e nada mai!!!... Incrivel...
Ainda paguei o novo colector e mão de obra, os dois litros de óleo que repuseram e eles "ofereceram-me" o filtro e mão de obra para a substituição...
Bom... uma confusão!!! Vou agora reclamar à BMW Portugal e à BMW alemã!
A oficina conta com uma rececionista simpática e atenta e um chefe de oficina disponível e acessível mas os que recebem os carros e que indicam o que é necessário são uns incompetentes! CUIDADO!
Por isto tudo:
Caetano Baviera Algarve: -1 (pq nao posso dar -1000000)

Cumprimentos a todos.
______________
FClaroImagem
BMW 530d E60 2006

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Mensagens: 553
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

Também gosto da oficina J Henriques da Silva

Bolota
Membro Juvenil
Mensagens: 81
Registado: 10 set 2009, 10:30
O meu Carro:: BMW 320 CD E46
Localização: Praia da Tocha

Re:

Mensagem por Bolota »

lude Escreveu:
Baviera coimbra
Rua das Areias - Trouxemil
3020 coimbra

onde estão mto bons tecnicos e com mta qualidade.
Estou 100% em desacordo.
Eu tenho fortes razõs de queixa. Por algum motivo o pessoal de Coimbra vai a Leiria...
Será que gostam de fazer Km's sem motivo ou fazem-no para ter a certeza que são bem atendidos?
sim tens toda a razão! quando era baviera o atendimento era um pouco mau! agora esta muito melhor desde ke mudou para boncar que são os mesmos de leiria!! atendimento bom, sempre disponiveis, não fazem nada no carro sem telefonar primeiro a dar conta do ke se passa e preços e os mecanicos tb me parecem bons pelo menos nos problemas ke tenho tido resolvem sempre a situação.
Neste momento recomendo a Boncar em coimbra
Paulo Tocha

scoobypt_mc
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 09 jun 2006, 02:02

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por scoobypt_mc »

Boas,

Eu tb recomendo a DM no Cacém.
Também têm as suas falhas e já tive razões de queixa mas resolveram os problemas com vontade e isso dá-me confiança para lá voltar.
Já lá vou com o E60 à 3 anos e tenho que fazer 50km para ir e outros para voltar... :think

Avatar do Utilizador
nARC
Membro Junior
Mensagens: 483
Registado: 22 jan 2008, 15:11
O meu Carro:: M3 E46
Localização: Algarve

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por nARC »

fclaro Escreveu:Olá a todos.
Residindo no Algarve fui fazer um serviço de óleo à caetano baviera Portimão. O carro entrou impecável e depois do serviço, saiu a fazer um fumo branco, a puxar mal e a fazer uns sons estranhos. Liguei e disseram-me que era normal... no outro dia encontro uma poça de óleo debaixo do carro e no CB dizia que o nivel de olaeo estava abaixo de minimo...
Enviei o carro de reboque para lá e barafustei...
Diagnóstico: haviam se esquecido de trocar o filtro separador de óleo!!! e o carro começou a passar óleo para o turbo e colector de admissão...
Tiveram de desmontar tudo e ainda me disseram que tinha de substituir o colector de admissão pq estava carbonizado!
Elaborei uma exposição escrita e reclamei no livro de reclamações.
Ligou me a Eng. chefe a "lamentar o sucedido..." e nada mai!!!... Incrivel...
Ainda paguei o novo colector e mão de obra, os dois litros de óleo que repuseram e eles "ofereceram-me" o filtro e mão de obra para a substituição...
Bom... uma confusão!!! Vou agora reclamar à BMW Portugal e à BMW alemã!
A oficina conta com uma rececionista simpática e atenta e um chefe de oficina disponível e acessível mas os que recebem os carros e que indicam o que é necessário são uns incompetentes! CUIDADO!
Por isto tudo:
Caetano Baviera Algarve: -1 (pq nao posso dar -1000000)

Cumprimentos a todos.
já esperimentaste a de Faro ?

Avatar do Utilizador
Geek77
Membro Juvenil
Mensagens: 255
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por Geek77 »

carlitos25 Escreveu:bom dia desculpe tar a xatiar, gostava de lhe fazer uma pergunta, eu estou prestes a adquirir um 320 compact, mas tou com algumas reservas devido ao facto de me estarem smp a dizer k as manutencoes da bmw, peças, revisoes e td mais sao bastantes caras, gostava de saber mais informacoes sobre o assunto, obrigado e desculpe o incomodo
Talvez haja um topico mais apropriado, para esta pergunta, mas aqui esta a resposta na mesma:

Revisao na BMW (oleo e filtros, trabalho incluido), que dura 22000km, custa 150€ para o meu 320d de 2003.

É a campanha BMW Value and Care, para carros com alguma idade.

(Nao é "idade", é "experiencia"!)

Peças de desgaste sao mais ao menos o mesmo preço que de outras marcas.

De resto BMW é um carro com controlo de qualidade impecavel, materiais usados sao de alta qualidade, e construção passa nos testes mais rigorosos que ha. Ja tive na linha de montagem da serie 3 em Munich e sei que é verdade. Por isso avarias inesperadas acontecem muito raramente, nada como nas marcas mais comuns.

Dizem que os melhores carros ja foram feitos. Eu concordo. A uns anos atras os carros eram feitos para serem BONS, e agora sao para serem baratos de produzir e faceis de vender. Os 320td vieram duma boa altura.

Se poderes comprar um com livro de revisoes - os quilometros nem contam para muito.
Imagem

Avatar do Utilizador
andre2
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 23 out 2007, 16:21
O meu Carro:: BMW 320TD E46 2004
Localização: Lisboa

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por andre2 »

scoobypt_mc Escreveu:Boas,
Eu tb recomendo a DM no Cacém.
Também têm as suas falhas e já tive razões de queixa mas resolveram os problemas com vontade e isso dá-me confiança para lá voltar.
Já lá vou com o E60 à 3 anos e tenho que fazer 50km para ir e outros para voltar... :think
Eu fiz uma inspection I num E46 320D na DM e não gostei muito que tenham posto um oleo galp 10w40 que nem tem certificação LL01 quando o recomendado para o motor é 5w30.
Também pedi para me verem se eu tinha o colector de admissão antigo que era mais afectado pelo problema de borboletas partidas e quando fui buscar o carro disseram que não conseguiam ver e tinham de desmontar tudo. Custa-lhes assim tanto tirar 5 parafusos e levantar a cobertura plastica do motor para verem a referencia na etiqueta do colector! foi o que eu fiz depois em casa. Se me tivessem dito que era o colector antigo até lhes tinha dado mais um serviço de me removerem as borboletas.
Fiquei com a ideia que só querem é fazer upgrades do software da centralina por 35 euros+iva e trocar pastilhas de travão. Disseram-me que as de trás já estavam a precisar de ser trocadas e só as troquei agora 20 000km depois e pelo estado delas ainda faziam mais 10 000km sem activar o sensor de desgate.

Avatar do Utilizador
Geek77
Membro Juvenil
Mensagens: 255
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por Geek77 »

Tchiii.... Muito mal.
Imagem

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por JPimpao01 »

Fisacar
Stand onde comprei a E61, pessoas 100% profissionais, atenciosos, no meu caso 100% confiança ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
Pratas_cup
Membro Juvenil
Mensagens: 88
Registado: 07 jul 2010, 10:46
O meu Carro:: BMW 330 Cd

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por Pratas_cup »

Não sei se já tinha referido, mas aqui fica...

Deutsch Motor

Excelente atendimento, excelentes condições, muito prestáveis mesmo via telefónica.
Fiz lá uma revisão grandita e correu tudo bem.
Sei que existe algumas criticas à mesma, mas fui super bem atendido.
Imagem

Terra
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 11 mar 2012, 21:16
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por Terra »

Boas.

Só para avivar um pouco o tópico e também porque é do meu interesse, deixo-vos o link da minha oficina, situada em Matosinhos.
Fazemos revisões em qualquer marca, temos todo o tipo de software para diagnóstico, e somos certificados pela Apcer e Centro Zaragoza o que dá ao cliente garantia de qualidade e reparação.

Visitem http://www.autopinturas2.com

Cumprimentos e boas viagens :lovebmw

lugansk
Membro Juvenil
Mensagens: 92
Registado: 02 abr 2011, 22:24
O meu Carro:: bmw e46 320td
Localização: Póvoa de Santo Adrião

Re: Stands e Oficinas recomendadas

Mensagem por lugansk »

Recomendo a CajoRacing que fica na zona de Alverca trata maioritariamente de bimmers.
Tive um problema eléctrico no meu carro que ninguém sabia resolver, fui la em 15-20min ficou bom
por acaso não me cobrou nada por isso não tenho a noção de preços...
Para reparações maiores ou revisões, passando a publicidade, recomendo a minha oficina que fica na zona de Caneças. Temos mecânica, pintura e muito material bmw e vw em stock
:arrow: pessoal do forum tem desconto :)

Responder

Voltar para “Manutenção”