Comando chave e60

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
blackwind2
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 01 abr 2012, 21:42
O meu Carro:: BMW 525 D 05

Comando chave e60

Mensagem por blackwind2 »

Boa noite o fecho centralizado deixou de dar de um dia para o outro ja tentei com a chave suplente e nada será que alguem me poderia dar uma ajudinha por favor?
a Pilha não creio que se trate pois deixaram de funcionar os dois ao mesmo tempo.
Bmw e60 525da 2005
Obrigado.

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Comando chave e60

Mensagem por jmcdpereira »

blackwind2 Escreveu:Boa noite o fecho centralizado deixou de dar de um dia para o outro ja tentei com a chave suplente e nada será que alguem me poderia dar uma ajudinha por favor?
a Pilha não creio que se trate pois deixaram de funcionar os dois ao mesmo tempo.
Bmw e60 525da 2005
Obrigado.
dizes que é um carro E60 ?
Ou será uma carrinha E61 ?
Isso acontece com alguma frequencia nas carrinhas, os fios trilham junto à dobradiça da mala (porta).
Com alguma bricolage consegue-se reparar.
Agora se é carro já não tenho conhecimento disso acontecer por essas razões
Imagem
Imagem :(

blackwind2
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 01 abr 2012, 21:42
O meu Carro:: BMW 525 D 05

Re: Comando chave e60

Mensagem por blackwind2 »

bom dia sim é carro e60.

pmgoliv
Membro Juvenil
Mensagens: 74
Registado: 06 mar 2010, 23:40
O meu Carro:: BMW 530d Touring E61 LCI
Localização: Amora

Re: Comando chave e60

Mensagem por pmgoliv »

Sendo o carro eu apontava para o módulo recetor, ou seja, a "diversity antenna".

Na minha E61 fui contemplado com os dois problemas, ou seja, os fios trilhados junto às dobradiças e a diversity antenna nas "couves". É verdade que foram os únicos problemas que tive com a minha E61 desde que a tenho, mas em particular o problema dos fios trilhados num carro deste preço é uma autêntica vergonha!

Avatar do Utilizador
djangopt
Membro Senior
Mensagens: 856
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I
Localização: Montijo

Re: Comando chave e60

Mensagem por djangopt »

voçes tem imagens disso? eu tb as duas chaves começaram a funcionar mto fracas. so encostado ao vidro é que funcionam!

xtamina_f
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 15 fev 2014, 21:51
O meu Carro:: BMW 525d E60 - 2006

Re: Comando chave e60

Mensagem por xtamina_f »

djangopt Escreveu:voçes tem imagens disso? eu tb as duas chaves começaram a funcionar mto fracas. so encostado ao vidro é que funcionam!

o meu e60 tb sofre do mesmo mal, so abre com o comando muito proximo do vidro :? isso serà mesmo a antena diversity a dar o berro?

Cumpz

xtamina_f
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 15 fev 2014, 21:51
O meu Carro:: BMW 525d E60 - 2006

Re: Comando chave e60

Mensagem por xtamina_f »

Boas pessoal, ja ha novidades para resolver esta situacao? Eu ja procurei na net e nao encontrei grandes conclusoes relativamente a este problema no e60 :think
tenho pelicula nos vidros traseiros mas isso nada tem a ver com o alcance da chave/antena ou estou enganado?
Falam que a diversity antenna pode estar avariada, mas como è que posso certificar me que é mesmo da antenna sem ter que comprar uma para testar?



Agradeco desde ja a todos pela ajuda :fixe

Cumpz

Avatar do Utilizador
rapido
Membro Iniciado
Mensagens: 34
Registado: 17 mai 2012, 22:36
O meu Carro:: BMW 525 E60 PACK M 2006/4
Localização: Ranha de S.João Pombal

Re: Comando chave e60

Mensagem por rapido »

mais um para juntar a lista :lol1 estou com o mesmo problema , há algum tempo atras que me apercebi deste problema e mandei fazer um diagnostico e era mesmo a diversy antena ainda não a substitui porque ainda consigo abrir as portas a 2 metros, mas mais dia menos dia la terá de ser uma nova :carteira, se houver alguma
forma de a reparar também agradecia a ajuda :fixe
boas curvas :driving

xtamina_f
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 15 fev 2014, 21:51
O meu Carro:: BMW 525d E60 - 2006

Re: Comando chave e60

Mensagem por xtamina_f »

rapido Escreveu:mais um para juntar a lista :lol1 estou com o mesmo problema , há algum tempo atras que me apercebi deste problema e mandei fazer um diagnostico e era mesmo a diversy antena ainda não a substitui porque ainda consigo abrir as portas a 2 metros, mas mais dia menos dia la terá de ser uma nova :carteira, se houver alguma
forma de a reparar também agradecia a ajuda :fixe
boas curvas :driving
eu tb ja me apercebi à algum tempo e as vezes os comandos funcionam a primeira tentativa mas outras vezes nem por isso :evil: mas tem de ser sempre muito proximo do bimmer :violinista

se houvesse maneira de reparar e de poupar uns eurones era impecavel , alguem sabe e pode dar umas luzes sobre a materia à malta? :ajuda


Cumpz

Avatar do Utilizador
Danielzinho325tds
Membro Juvenil
Mensagens: 210
Registado: 15 mai 2011, 05:05
O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03

Re: Comando chave e60

Mensagem por Danielzinho325tds »

o carro tem que se certificar que é mesmo o dono... :)

Cunha
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 16 set 2018, 01:07
O meu Carro:: Bmw 330 2009

Re: Comando chave e60

Mensagem por Cunha »

Tenho o mesmo problema
Mas acho que fui eu que causei , visto que andei a mexer nos fusiveis pois pensava que algum estava queimado, visto que nenhum estava ( retirei 1 por 1 ) e no fim as chaves deixaram de abrir e fechar

Responder

Voltar para “Série 5”