BMW Série 2 atualizado

Secção para modelos Série 2

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

BMW Série 2 atualizado

Mensagem por eScOvInHaS »

A BMW retocou o Série 2 Coupé e Cabrio. As alterações são subtis, aqui ficam algumas fotos:

Imagem

A BMW atualizou o Série 2 Coupé e Cabrio. As modificações são subtis, ainda que se verifiquem no interior e no exterior. Realce para os novos faróis bi-LED agora de série e com um design diferente, menos redondo e de linhas hexagonais.
A grelha é ligeiramente mais larga, tal como as entradas de ar, o que dá um "look" mais agressivo ao veículo. Atrás, as mexidas são menores, tendo, ainda assim, havido um ligeiro restyling no grafismo dos farolins.

Imagem

Há três novas cores: “Sunset Orange”, “Seaside Blue”, “Mediterranean Blue” e quarto novos conjuntos de jantes, dos quais de 17’’ e os restantes na dimensão de 18’’. No interior, foram introduzidos mais elementos em preto, as saídas de ventilação foram redesenhadas, há mais pormenores em cromado (como nos comandos de abertura dos vidros elétricos) e a tampa do porta-luvas também está diferente.

Imagem

A instrumentação assenta num fundo preto e o ecrã de 8,8’’ do opcional sistema de navegação dispõe agora de funcionalidade tátil.
O modelo ganha carregamento de telemóveis por wireless, integrando Apple CarPlay e hotspot Wifi para até 10 aparelhos.

Imagem

Os motores são os mesmos, de três, quatro e seis cilindros, mas os Diesel têm uma nova tecnologia turbo e um mais aperfeiçoado sistema de injeção direta common-rail.
Dependendo da escolha das motorizações, os clientes podem optar por uma caixa manual de seis e uma automática Steptronic de oito. Também estão disponíveis variantes xDrive. O BMW M240i/M240i xDrive (340 cv) são as versões M Performance disponíveis no Coupé e no Cabrio.

Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 2”