Boas pessoal ,
Sou novo aqui no grupo
Após algum tempo finalmente conseguir ter o carro que me enchia os olhos
Trata-se de um 320zeco com 150cv caixa de 5.
Comprei o carro com cerca de 298mil num stand na confiança que tivesse revisão feita e afins ... Ao ver o estado dos filtros foi feita a minha primeira intervenção revisão completa agora estou mais descansado
Mas pronto vamos a coisas mais sérias em termos de extras tem pack M (Fibrose) , jantes XPTO (não sei marca mas adoro ), camara de marcha atrás, ópticas bonitas e manete pack M.
Aspectos negativos, o antigo dono devia ser um fumador passivo! Teto com queimaduras de cigarros e bancos com burracos -.-
Sendo isso primeiro investimento foi interior tecto completo Pack M ainda estou a ver como fazer a ligação das palas de sol; uns tapetes a medida que o carro não trazia tapetes e aileron pack M original.
Quanto ao carro tenho-o a pouquissimo tempo, mas fiquei desiludido no andamento vs combustivel.. Estava a espera de uns 150cv vivos ( estava mal habituada anteriormenten ) mas não , bastante mono mesmo . Quanto a brincadeiras, rotundas são impossiveis com aquela pata atrás
Para finalizar o projecto será motor 30D foi com esse propósito que o comprei
Seguem algumas fotos para apresentação do menino.
BMW e46- XX-XX-UT
Moderador: Staff
BMW e46- XX-XX-UT
Última edição por Romain em 07 jan 2018, 22:53, editado 1 vez no total.
Re: BMW e46- XX-XX-UT
Romain Escreveu: ↑07 jan 2018, 22:49Boas pessoal ,
Sou novo aqui no grupo
Após algum tempo finalmente conseguir ter o carro que me enchia os olhos
Trata-se de um 320zeco com 150cv caixa de 5.
Comprei o carro com cerca de 298mil num stand na confiança que tivesse revisão feita e afins ... Ao ver o estado dos filtros foi feita a minha primeira intervenção revisão completa agora estou mais descansado
Mas pronto vamos a coisas mais sérias em termos de extras tem pack M (Fibrose) , jantes XPTO (não sei marca mas adoro ), camara de marcha atrás, ópticas bonitas e manete pack M.
Aspectos negativos, o antigo dono devia ser um fumador passivo! Teto com queimaduras de cigarros e bancos com burracos -.-
Sendo isso primeiro investimento foi interior tecto completo Pack M ainda estou a ver como fazer a ligação das palas de sol; uns tapetes a medida que o carro não trazia tapetes e aileron pack M original.
Quanto ao carro tenho-o a pouquissimo tempo, mas fiquei desiludido no andamento vs combustivel.. Estava a espera de uns 150cv vivos ( estava mal habituada anteriormenten ) mas não , bastante mono mesmo . Quanto a brincadeiras, rotundas são impossiveis com aquela pata atrás
Para finalizar o projecto será motor 30D foi com esse propósito que o comprei
Seguem algumas fotos para apresentação do menino.
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: BMW e46- XX-XX-UT
Interessante vou seguir o Teu projecto
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- peskaninho_1994
- Membro Juvenil
- Mensagens: 222
- Registado: 10 mai 2015, 20:48
- O meu Carro:: BMW 320d e46 2000
- Localização: Viana do Castelo
Re: BMW e46- XX-XX-UT
Bem vindo,
Boa sorte com a maquina e caso queiras ver mais projecto basta pesquisar um bocado no forum e encontras bastante projecto um deles é o meu
Boa sorte com a maquina e caso queiras ver mais projecto basta pesquisar um bocado no forum e encontras bastante projecto um deles é o meu
Re: BMW e46- XX-XX-UT
20d 150 + swap 30d, fica mais caro do que comprar logo o 30d...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Mensagens: 5336
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
- Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)
Re: BMW e46- XX-XX-UT
X2
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Re: BMW e46- XX-XX-UT
Não acho que fique. Visto que sou eu que faço a mecânica completa não despende dinheiro a não ser tempo Quando a não comprar um 30D foi por achar que não se justifique tanto dinheiro por um carro "tão velho". Já paguei pelo meu algo que nunca pensei com quase 300mil mas pronto sendo stand e tal arrisquei e já que queria a muito la deve que ser. Quanto ao 30D virá com tempo até ver vou tentar ultrapassar a barreira dos 270cv com este motor. Pessoal já agora para publicar várias fotos no mesmo comentário como faço? Abraço à todos.!
Já agora novidades para muito breve ehehheh
Já agora novidades para muito breve ehehheh
Re: BMW e46- XX-XX-UT
Para o swap precisas de motor, caixa, veio de transmissão, diferencial e claro, electrónica. Na electrónica precisas de ecu, ews, canhão de ignição, fechaduras da porta e da mala.
Nisto largas à vontade 3 a 4k. Com os 5k que deste pelo 20d, estás nos 9k, que é o território dos 30d 184.
Tirar 270cv de um m57TU é muito pouco ambicioso. Fazes isso apenas com repro e sem ter o carro a fumar...
Nisto largas à vontade 3 a 4k. Com os 5k que deste pelo 20d, estás nos 9k, que é o território dos 30d 184.
Tirar 270cv de um m57TU é muito pouco ambicioso. Fazes isso apenas com repro e sem ter o carro a fumar...
Re: BMW e46- XX-XX-UT
5000€ que dei pelo meu carro? Dei 6500€ num stand no porto. O carro estava a venda no standvirtual. 3k ou 4k para meter 330D? Traz-me carros para isso por 2500€ fica a andar como um 330D original com todos os componentes Volto a referir o investimento nesse aspecto não é preocupante, a diversos swap completos a venda na ordem dos 1400 1700€ . Os 270cv que pretendo tirar é neste motor atual (150cv) de 30D isso tem que passar a barreira dos 300cv