Re- Apresentação Telmo Feliz

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Responder
tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re- Apresentação Telmo Feliz

Mensagem por tfeliz »

Boas..
Pois . .. Voltei caros membros do ClubBmw lover´s...
O Bom filho a casa torna e é verdade.
O meu nome é Telmo Feliz, tenho 38 anos e sou segurança/operador de Gasolineira e sou de Corroios. Seixal.

Visualizando os meus post´s antigos,(4 anos atrás), poderá ver-se que já ca estive com um projeto que .. infelizmente não deu certo e não o
continuei.. não por falta de amor/tempo/força..Tive um problema gravíssimo de um pobre que até chumbou na inspecção.. desisti , não por não amar, mas sim por amar a marca/modelo. deixei-o ir.. troquei por um polo que o dono precisava de peças do meu e36.. passado....ok

Hoje , tive a coragem e resolvi voltar aqui ao forum...comprei-o faz hoje 1 ano....(07-11-2017)
voltei com o mesmo modelo , claro, e36 um 316i, não da para mais.. de 94, preto..Gangster...(nomes...) 224 mil (manómetro), 356 mil reais... mas único dono.
(Livrete e registo de propriedade antigos..únicos)

Aqui esta a minha "breve" apresentação.. e passarei fotos e historial do meu processo de criar para mim prefeito e ser um dos responsaveis deste modelo ter amantes ainda por tudo o mundo...

Obrigado pela recepção ( Germanii) e todos!!!!

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Re- Apresentação Telmo Feliz

Mensagem por germanii »

Re Bem Vindo ,o que conta è Teres um BMw os numeros da Serie e a Potencia nao Interessa :icon_angry: Cada Um Tem o que pode ou o que Quer ou o que Gosta (desde que seja BMw ) :lol:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Re- Apresentação Telmo Feliz

Mensagem por tfeliz »

germanii Escreveu:
07 nov 2018, 23:19
Re Bem Vindo ,o que conta è Teres um BMw os numeros da Serie e a Potencia nao Interessa :icon_angry: Cada Um Tem o que pode ou o que Quer ou o que Gosta (desde que seja BMw ) :lol:
:icon_cheers: Isso mesmo Germanni..

Obrigado!!!!

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”