Aquisição de um carro

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
FreitasLs
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 11 jul 2019, 11:17
O meu Carro:: BMW E90 320d

Aquisição de um carro

Mensagem por FreitasLs »

Boas pessoal, eu tenho um BMW E90 e para o fazer companhia de hoje a 8 vou buscar um BMW E36 318is M44.
A minha dúvida é que eu só comprei carros até agora a stands que tratam de tudo e este E36 é a um particular por isso não sei como é que funciona sendo um particular. Podem-me dizem como é que de trata das coisas nestas situações?
Muitos podem gozar com esta minha dúvida mas já todos que compraram a particular até lhe explicarem já tiveram na mesma situação que eu.

Obrigado pessoal, aguardo a vossa ajuda!!

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Aquisição de um carro

Mensagem por germanii »

Boas , Nao Te sei dizer o nome aonde vais com os papeis ,mas Eu comprei um Seat em Portugal sei que fizemos os papeis Eu e o Vendedor e depois fui nao sei se è as Finanças (nao conheço nada ) Foi simples e facil e feito em 30 minutos ...
Espero que passe alguem aqui para Ajudar :icon_snooty:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Aquisição de um carro

Mensagem por marco pires »

que pretendes saber em concreto?
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

warxyu
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 29 jan 2018, 22:56
O meu Carro:: BMW E87 18d LCI

Re: Aquisição de um carro

Mensagem por warxyu »

Não tem nada que saber, é ir à loja do Cidadão ou IMT para fazer a mudança de proprietário, pagas 65e e está feito. ;)

Depois tratas de desativar a Via verde (caso a tenhas), e deitar abaixo o seguro ou transferir para um outro carro que queiras.

jpinhas
Membro Iniciado
Mensagens: 11
Registado: 26 dez 2018, 21:40
O meu Carro:: BMW 318 F30

Re: Aquisição de um carro

Mensagem por jpinhas »

Caso o sr que vende não tenha preenchido, leva umas copias do modelo de Requerimento de registo de propriedade e como foi dito atrás, vais a uma qualquer loja do cidadão que tenha registo automóvel e pagas 65€. Nada mais simples
https://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/ ... 7232046.45

Responder

Voltar para “Discussão Geral”