.: AUTOCOLANTES DISPONÍVEIS PARA ENTREGA :.

Temos neste momento disponível para entrega autocolantes de cor branca!!!
Mais informações no tópico: viewtopic.php?f=160&t=68944
Ou através de email: geral@clubebmwportugal.com

Apresentação "Gomes"

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Responder [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Gomez
Membro Iniciado
Registado: sexta dez 20, 2019 14:50
Meu Carro: audi a3, mas interessado em bmw
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Apresentação "Gomes"

Mensagem por Gomez » quarta jan 15, 2020 16:43

Boa tarde pessoal, ando a algum tempo no forum apesar de só me apresentar agora. Sou o Márcio, sou da zona Oeste, tenho um Audi a3 8p 2.0tdi de 2003 á já 10 anos, e estou decidido a trocar por um BMW serie 3. Sempre tive muita curiosidade em conduzir um por varias causas, mas essencialmente por serem beem bonitos e serem rwd :icon_twisted: . Boas curvas a todos !! ;) :icon_fixe:

germanii
Membro Gold
Registado: sexta jun 15, 2007 23:56
Meu Carro: M5 V10.645ci.320i .MBK50
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1266: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Apresentação "Gomes"

Mensagem por germanii » quarta jan 15, 2020 21:19

Bem Vindo e como diz o outro ,nao digas que a Audi è uma M*rda ,conduz um Bmw e seras convencido :lol:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i

Ex: X6 3.5d. 745i E65.535d.E60.325i E36 cabrio.X5 3.0d E53.123d.524td E34...+

Gomez
Membro Iniciado
Registado: sexta dez 20, 2019 14:50
Meu Carro: audi a3, mas interessado em bmw

Re: Apresentação "Gomes"

Mensagem por Gomez » terça mar 03, 2020 15:39

haha admito que gostei, acabei por andar num serie 4, um 420 de 2017 190cv caixa auto e fiquei apaixonado. á partida será esse o tal, é mais carro a meu ver que o serie 3, puxa bem na mesma. A ver vamos se vou fechar o negocio =) abraço amigo boas curvas

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes