Pedro temos de lidar com estas coisas estupidas, metem gajos k mal sabem eskrever ali a fazer-s de maus e d ditadores, ah e tal este n passa por isto e por akilo... o meu 911 passou sem qq problema, passo agr a frisar k ta kolado ao chao, tem supressores e linha directa e ainda alargadores de vias... o Xenon nao é d origem logo nao faz o nivelamento, tem lava farois pk tds os 911 desde os 964 (1989) o tem mas komo vez ta aki mta koisa para nao passar...
O meu antigo Rover 216 Sportcoupe chumbaram-me por umas lampadas k ele dizia serem azuis k eram azul bebe mt sumido e a luz te era meio amarela eram umas philips blue vision... e chumbou pk tinha os medios abaixo do nivel, ou seja, por opçao propria eu tinha as luzes mais baixo isto pk se fosse a acelarar parecia k ia a dar maximos ao ppl td... mas ele kagou na cena e eu fiz-lhe a vontade embora lhe tenha xamado os nomes todos dentro dakele centro d IPO em frente a toda a gente e no mm dia diz a re-inspeçao... entrei la pa dentro a matar, nem esperei nem dei papeis entrei mm À kao kom o karro e disse, pode ver kas p0tas das lampadas ja sao amarelinhas e ja tenho os farois a apontar pa lua amigo... la passou, xego o karro À frente e mm no centro monto as minhas lampadas e dps assim em voz bem ALTA... oh amigo, voce é TAO ESTUPIDO k nem viu k os pneus tem 195/50 e nao está no livrete!!! E ainda lhe disse k para a proxima pedia-m e eu pagava-lhe o lanxe era eskusado eu andar pa tras e pa frente e pagar 6 euros e kk koisa...
Neste pais ha muita coisa k m desilude, entao no mundo automovel é uma lista interminavel agregada a pca vontade de pensar humana... nao é preciso ter um kurso, simplesmente pensar um pco...
E o k t irritou foi o k se sucedeu cmg tb... um mercedes dakeles de 1970 mas bem f0did0 ja e passou na boa... ti maneli kom ta e kes, isto inda anda?...
Triste!!!
O meu 320is foi em Setembro mas nao fui eu k o levei, em Agosto é tempo dele... logo vejo se nao levo com gajos parvos... senao arranjo uma metralha e meto la atras...