Moderador: Staff
Cokas Escreveu:Também tenho protocolos de comunicação para carros a gasolina, mas só OBDII...Pedro///Menezes Escreveu:Nada disso, que estou a gostar da conversa...Cokas Escreveu:Sorry o off-topic Menezes!!!
As repros também se fazem para gasolina não é? Hummmmmm.....
O 320is deve ir precisar disso
Para o teu fabuloso 320iS, tem que ser chip!
Para agora não, mas se as coisas correrem bem, talvez comece a fazer chip's mas o material é muito caro
Pois o meu deu 180 cv mas penso que isso deve-se as valvulas não estarem afinadas ao maximo (visto perderem a afinação com o tempo), sendo essa a causa provavel de perder alguns cavalitos.filsantuz Escreveu:dificilmente te dara os 192cv, já vi algs testes de potencia em M3 E30 (na net) e nenhum passava dos 190cv....Pedro///Menezes Escreveu:Primeiro vou a um banco de potência ver se ainda conservo os 192cv
Os cv ou perdem-se com o tempo, ou nao vieram todos com o carro....
sim, essa é a causa normal para que dêm menos cavalos no banco de potência... já não sao propriamente carros novos e a maioria decerto nunca viu uma revisão a sério á frente...//M Escreveu:Pois o meu deu 180 cv mas penso que isso deve-se as valvulas não estarem afinadas ao maximo (visto perderem a afinação com o tempo), sendo essa a causa provavel de perder alguns cavalitos.filsantuz Escreveu:dificilmente te dara os 192cv, já vi algs testes de potencia em M3 E30 (na net) e nenhum passava dos 190cv....Pedro///Menezes Escreveu:Primeiro vou a um banco de potência ver se ainda conservo os 192cv
Os cv ou perdem-se com o tempo, ou nao vieram todos com o carro....
Afina as valvulas ao pormenor e faz uma revisão geral para teres o valor anunciado.
Cumps
Podes crer amigo,é só cromos na inspecção.!?!?Comigo também me queriam reprovar a minha carrinha 318tds touring de 96, dito pelo cromo principal que os meus pneus não estariam em confurmidade por serem de maiores dimensões,IMAGINA ISTO!!!Cokas Escreveu:Pedro///Menezes, tou parvo...
Welcome to Portugal!!!
Cokas Escreveu:Pedro///Menezes, tou parvo...
Welcome to Portugal!!!
Podes crer amigo,é só cromos na inspecção.!?!?Comigo também me queriam reprovar a minha carrinha 318tds touring de 96, dito pelo cromo principal que os meus pneus não estariam em confurmidade por serem de maiores dimensões,IMAGINA ISTO!!!Cokas Escreveu:Pedro///Menezes, tou parvo...
Welcome to Portugal!!!