320d Markx - Novas fotos pag.16 (17/08/2008)
Moderador: Staff
boas!!em relaçao a bofia por causa da pelicula caga bem neles!!eles nao ligao muito a isso nestes carros!!se fosse saxos ou civics esses xunning e q eles xateiao!!ja tenho a bue no meu e nao s passa nada!!mas prontos e um risco!tanbem a multa e 30erios por todos!!ou seja pagas tanto por ter um como por ter todos!eu ja tenho a bue e so m xatiarao uma vz e por q eu desatinei bue!!s fosse manso eles ate cagavao!!e o q posso dizerte!!fika bem..abraços
:rockets

- angelblack
- Membro Juvenil
- Registado: 23 jan 2006, 23:50
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
eu rebaixei 4cm a frente e 3cm atras... mas o meu ja trazia suspensao m-technics... mas ainda vou baixar + 1cm a frente... o carro ficou com um coportamento d curva excelente... e n perdeu conforto... claro k fica mais rijo mas mesmo assim confortavel... as molas sao ventura... estou mto contente com elas...
a minha pelicula e so 28% e bem clara mas dependentemente do angulo k s ve torna-s mais escura...
pra proxa as fotos ja estarao com a frente mais baixinha ainda...
a minha pelicula e so 28% e bem clara mas dependentemente do angulo k s ve torna-s mais escura...
pra proxa as fotos ja estarao com a frente mais baixinha ainda...

- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
o karro fikou bastante engraçado, parabens pelas mods.
em relaçao a pelikula, andei karradas de tempo kom pelikula no outro karro, pelikula de cerca de 80%, ou seja negro mesmo num g40 preto kom escape directo e xeio de material ate as kruzes e passava por eles e eles a olhar pra mim, depoix tirei as pelikulas, isto tudo pa dizer k kdo decidi por no bmw nem andei 2 dias e apanhei uma operaçao stop da bt k nem me iam mandar parar, assim k viram as pelikulas toma la uma multinha!!! perguntou se as ia tirar na hora e eu respondi k nao komo e obvio, ele disse: entao siga atras de mim, tem os documentos apreendidos!! e eu kaiu-me tudo ali no xao!! mas depoix eu disse k tirava, ele passou os 30€ de multa e fui-me embora sem as tirar mas kom o aviso k se fosse apanhado outra vez por ele k na perdoava!!!
konklusao, eu ja dizia antes k havia de ser de bmw k levava a primeira multa e foi mesmo!!!
em relaçao a pelikula, andei karradas de tempo kom pelikula no outro karro, pelikula de cerca de 80%, ou seja negro mesmo num g40 preto kom escape directo e xeio de material ate as kruzes e passava por eles e eles a olhar pra mim, depoix tirei as pelikulas, isto tudo pa dizer k kdo decidi por no bmw nem andei 2 dias e apanhei uma operaçao stop da bt k nem me iam mandar parar, assim k viram as pelikulas toma la uma multinha!!! perguntou se as ia tirar na hora e eu respondi k nao komo e obvio, ele disse: entao siga atras de mim, tem os documentos apreendidos!! e eu kaiu-me tudo ali no xao!! mas depoix eu disse k tirava, ele passou os 30€ de multa e fui-me embora sem as tirar mas kom o aviso k se fosse apanhado outra vez por ele k na perdoava!!!
konklusao, eu ja dizia antes k havia de ser de bmw k levava a primeira multa e foi mesmo!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- 320D-PP
- Membro Gold
as minhas sao de 30%, segundo o k o gaijo k meteu as pelikulas disse, esta previsto para junho a legalizaçao penso eu. depoix ai e so dar uma apitadela para ele e ir la por o selo da legalizaçao, isto se a k tenho for a pelikula legal na altura pk na vao legalizar eskura pelo k ele disse e axa k o maximo k ta previsto e a k tenho. agora ate ver sao tudo boatos!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- pedrosousa
- Membro Gold
- 320D-PP
- Membro Gold
epah so nos de tras diria-te ai uns 100€ nao sei. pk aki a malta mete sempre em todos menos no da frente..
- pedrosousa
- Membro Gold