Bmw 320td Compact M - Gouveia
Moderador: Staff
- compact320
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2006, 12:08
Ainda nao tinha visto esta maquina...
Gostei do pormenor de teres pintado os frisos laterais em cinza, era uma coisa que ja me passou pela cabeça mas ainda nao fiz...
Quanto aos farois de tras apesar de achar os originais bastante escuros nao fazia isso, mas sao gostos.
Ainda nao postas-te aqui os graficos da tua repro. Com que valores ficou isso?
Gostei do pormenor de teres pintado os frisos laterais em cinza, era uma coisa que ja me passou pela cabeça mas ainda nao fiz...
Quanto aos farois de tras apesar de achar os originais bastante escuros nao fazia isso, mas sao gostos.
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Gostos são gostos não é verdade.. Já viste se todos gostassemos das mesmas coisas :probertosousa Escreveu:Ainda nao tinha visto esta maquina...
Ainda não levei o carro ao banco

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- Gouveia
- Membro Gold
Entretanto arranjei mais um tempinho para outra mod que já tinha em mente à algum tempo
Ficam aqui algumas fotos:

Penso que a traseira assim fica mais composta
A ponteira do lado esquerdo está ligeiramente mais pra dentro de maneira acompanhar a curvatura do choques.. pintelhiçes

Ficam aqui algumas fotos:

Penso que a traseira assim fica mais composta

A ponteira do lado esquerdo está ligeiramente mais pra dentro de maneira acompanhar a curvatura do choques.. pintelhiçes

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- Gouveia
- Membro Gold
Coloquei as ponteiras aqui na zona (Barreiro), quanto ao choques se reparares noutras fotos já tinha o choques cortado não foi preciso fazer nenhuma alteração nesse sentido, tinha era apenas uma ponteira virada para o chão.Anusko Escreveu:Impecávelpodes-me dizer onde fizeste o trabalho? Cortaram-te o choques certo?
- Gouveia
- Membro Gold
Coloquei aqui na Quimiparque numa casa que é Barrescapes.Vitamina Escreveu:Ficou muito bom![]()
Colocaste as ponteiras no Luís?
Eu quero tirar a minha oval para colocar um dupla do mesmo género destas, de modo a ficar mais discreto.
Eram duas ponteiras, ele fez a junção com o genero de um "T" e ficou como está á vista..
Disse-lhe mais ou menos como queria e deu nisto

Ficou tudo em 50€ , penso que tenha sido um preço porreiro

- Gouveia
- Membro Gold
Posso-te enviar por PM o contacto da casa onde coloquei as ponteiras, tenho é o cartão no carro.tiagod Escreveu:Mto bonito era exactamente essa alteração q queria fazer ao meu. Podes arranjar-me o contacto da casa onde fixeste isso?
Abraço
P.s: Já agora quanto gastaste?