Espero que gostem

Aqui estão as fotos da maquina lol
Comentem...
TXP//MKK Performance :winner
Moderador: Staff
Boas pelicupa ..Manuel S. Escreveu:esta mt giro. 2 perguntas.. tens fumado legal? e o capot e em carbono mesmo ou forrado ?
Boas as letras so quando vou fazer umas provas de arranque porke ando sempre sem elas...ricabmw Escreveu:Grande maquina , esta mesmo fixe :fixe só nao gostos das letras coladas por o carro![]()
Qua a potencia do rapaz?
cumps
Boas sim viste mas la so tinha reprogramaçao .....andrehsc Escreveu:bem-vindo!!
ja te vi a correr no campeonato em braga e o carro esta bem engraçado!! :fixe
Obrigado....giwasa Escreveu:muito louco.... parabens... faz me ter saudades do meu ex 330xd :fixe
lhl Escreveu:bem vindo ao forum.
já agora,reparei que tens o carro feito a repro na txp,um amigo tb indicou-me esa casa que fica em penafiel.
como so ouço em mb-power,vcpower...etc...podes dar-me um feedback do mesmo.
esta semana estive em penafiel,falei com um sr.,que tem um ibiza preto e que trabalha num cafe,falamos pra uma e91lci 2.0d 184cv,e apos a conversa o sr.foi muito sincero.
cumprimentos.
Sim fui eu que escolhi ali lool...ficou muito fixe ..real22 Escreveu:Mais um Bimmer do aço, tá mto bonito, essa instalação do rad. de óleo tá como a minha :fixe
cumps
Boaslhl Escreveu:bem vindo ao forum.
já agora,reparei que tens o carro feito a repro na txp,um amigo tb indicou-me esa casa que fica em penafiel.
como so ouço em mb-power,vcpower...etc...podes dar-me um feedback do mesmo.
esta semana estive em penafiel,falei com um sr.,que tem um ibiza preto e que trabalha num cafe,falamos pra uma e91lci 2.0d 184cv,e apos a conversa o sr.foi muito sincero.
cumprimentos.