ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS!!!!
Vim agora da IPO, com o 320is chumbado devido a 3 situações que passo a descrever:
1- O indice de velocidade dos pneus não correspondem á velocidade máxima do carro
isto APESAR de já há 3 anos ir á IPO (tanto com o 316i com com o 320is) com aqueles mesmos pneus e NINGUÉM (nem nas operações Stop) ter dito alguma coisa.
Além disso se somos obrigados todos a andar a 120kmh no máximo porque uns pneus com indice de 200kmh não servem para um carro que eles dizem necessitar de indice de 240kmh???? Supostamente indice de 200kmh chegava e sobrava
2- Direcção desalinhada. Apesar de na casa de pneus e na própria BMW dizerem que ela está segundo os valores de origem, na IPO chumba. Dito pelo inspector, temos de
DESAFINAR (notem bem as palavras exactas dele) DESAFINAR a direcção para passar na IPO e, posteriormente, voltar a afinar a direcção. -» Isto dito pelo Inspector
AFINAL QUE PALHAÇADA É ESTA? É PARA DAR TRABALHO Á CASA DE PNEUS? PARA QUÊ EXIGIR UMA COISA QUE ELES SABEM ESTAR MAL?
f*d*-se!
3-Como sabem, o meu 320is era a GPL, que entretanto foi retirado. Como tava á espera da homologação dos pneus para alterar tudo de uma vez, também me chumbaram o carro por não ter o GPL lá
--//--
Dito isto há já 2 anos que o carro foi lá com as mesmas coisas (fez apenas 200km desde a primeira IPO) e nunca ninguém disse NADA... hoje, sua excelência o inspector decidiu que tava tudo mal.
Revolto-me ver que me chumbam o carro, principalmente depois de hoje ter visdto vir de lá um carro por ter o escape a bater no chão com borrachas todas partidas e com pneus carecas SEM QUE TIVESSE CHUMBADO.
Afinal, quem anda a por em perigo isto tudo sou eu, porque os meus pneus não aguentam dar mais de 200kmh, tenho a direcção ALINHADA segundo a BMW, e devia ter o GPL no carro.
É irónico.
P.S.- Em França (contado por um emigrante) as IPOS são de 2 em 2 anos, rigorosas apenas com aquilo que devem ser... Pena viver em Portugal!