mais uma menina para o clube!
Moderador: Staff
- Caetanoe36
- Membro Junior
- Registado: 30 abr 2009, 11:06
- O meu Carro:: 328i E46
Re: mais uma menina para o clube!
Perguntei porque à partida assim que acabe o meu curso ca em Portugal devo ir para Inglaterra tirar engenharia automóvel, e na altura que andei a ver não existia nada ca.. Vou me informar sobre isso 

Prazer é BMW /// BMW / 325td E36 / 320i E36 / 325i cabrio E36 / 328i E46 /
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Bem-vinda.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 ago 2012, 21:08
- O meu Carro:: BMW E46
bem vinda!!!
Caetano, tens há uns 6 anos, pelo menos, nos Politécnicos de Leiria e Setúbal.

- marydi
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jul 2010, 19:45
- O meu Carro:: BMW 318iS E36 - 94/04
Sei que em Leiria já há o curso há alguns anos... e recomendo..Caetanoe36 Escreveu:Perguntei porque à partida assim que acabe o meu curso ca em Portugal devo ir para Inglaterra tirar engenharia automóvel, e na altura que andei a ver não existia nada ca.. Vou me informar sobre isso

a não ser que vão para lá a pensar que vão aprender mecânica.. não tem nada a ver com isso..

O pessoal que sai do meu curso costuma querer ir para inglaterra mas é para tirar o mestrado.. não sai muito barato e entrar lá também não é assim tão fácil..

Bem vinda, vw sim, mas BMW MUITO melhor
- marydi
- Membro Iniciado
mas estudas em leiria?JM318is Escreveu:Bem vinda, parabéns pelo carro, eu estou a tirar engenharia mecanica. Quando acabar o curso depois vê-se.
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Boa tarde.marydi Escreveu:Sei que em Leiria já há o curso há alguns anos... e recomendo..![]()
a não ser que vão para lá a pensar que vão aprender mecânica.. não tem nada a ver com isso..
Não percebi, se é engenharia mecãnica e não para lá vamos aprender mecânica, em que consiste esse curso então?
cumprimentos

- marydi
- Membro Iniciado
Atenção.. Engenharia mecânica não tem nada a ver com automóvel.. :shaking Aqui a engenharia mecânica está virada para a construção em termos industriais.. Nada tem a ver com automóveis..JM318is Escreveu:Pelo que percebo de engenharia automóvel tem tudo o que tenha a ver com automóvel.tiagovieira Escreveu:Boa tarde.marydi Escreveu:Sei que em Leiria já há o curso há alguns anos... e recomendo..![]()
Não percebi, se é engenharia mecãnica e não para lá vamos aprender mecânica, em que consiste esse curso então?
cumprimentos

Já em engenharia automóvel damos de tudo um pouco que tenha a ver com o automóvel e não só.. de mecânica falamos pouco.
É uma engenharia, não um curso prático. Quem quer aprender mecânica tira um curso profissional e depois o CET, não uma licenciatura.

É um curso bastante teórico. Eu própria esperava ter mais cadeiras viradas para a mecânica, mas compreendo que por ser uma engenharia tem que estar vocacionado para o futuro, a concepção e desenvolvimento de tecnologias.