avaria no meu compact!!

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Responder
compact [E46]
Membro Iniciado
Registado: 09 ago 2013, 18:56
O meu Carro:: BMW 320td compact E46

avaria no meu compact!!

Mensagem por compact [E46] »

Boas pessoal!

eu sou o Sérgio e sou novo por aqui, tenho 1 BMW compact E46, e estou com uns problemas, ke nem na BMW me sabem dar uma solucao!
o carro inicialmente nao estava de origem, temdo ja caixa de 6v, turbo eletrico ( e nao a vaco ) e tambem a instalacao DDE apresenta mais fios doque os compacts dos amigos, conclusao:

o carro nao puxava como devia e entrava muitas vezes em safft!
depois de 1 acidente decidi comecar por meter o carro de origem: de momento esta outra vex com 150cv, ja tem o turbo de origem ( a vaco ) vindo de 1 carrinha de 150cv e tambem ja lhe mudei a centralina ( vinda de 1 carrinha tambem ) o problema é que o carro melhorou o desempenho mas continua sem puxar, e agora com mais 1 agravante, vai aos solucos, ja ando desesperado sem saber o que fazer, será ke alguem me pode ajudar??????????

ATT compact [E46]
Última edição por compact [E46] em 09 ago 2013, 22:43, editado 1 vez no total.
compact E46

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: avaria no meu compact!!

Mensagem por marco pires »

é assim:

isto aqui é a secção das apresentações, problemas que nos carros é na secção adequada.

agora que já fizeste a tua apresentação, coloca a situação no sitio certo para que te possam dar, nesta secção ninguem te as vai dar, porque não é o local adequado.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

compact [E46]
Membro Iniciado

marco pires Escreveu:é assim:

isto aqui é a secção das apresentações, problemas que nos carros é na secção adequada.

agora que já fizeste a tua apresentação, coloca a situação no sitio certo para que te possam dar, nesta secção ninguem te as vai dar, porque não é o local adequado.
marco pires Escreveu:é assim:

se reparas-te bem eu sou novo por aqui, nao tou bem dentro do forum, mas nao fiques xateado, vou ja ver se mudo o topico para o sitio certo desculpa sim.......
compact E46

marco pires
Moderador do Fórum

ora essa, não tens que pedir desculpa de nada.

foi apenas para referir que esta sala é só para apresentações, e claro que compreendo que ainda não estejas dentro do funcionamento do forum, por isso é uma questão de ires dando uma vista de olhos para ires entrando no espirito. :fixe

e já agora bem vindo :fixe

um abraço.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

compact [E46]
Membro Iniciado

marco pires Escreveu:ora essa, não tens que pedir desculpa de nada.

foi apenas para referir que esta sala é só para apresentações, e claro que compreendo que ainda não estejas dentro do funcionamento do forum, por isso é uma questão de ires dando uma vista de olhos para ires entrando no espirito. :fixe

e já agora bem vindo :fixe

um abraço.
na boa eu ja mudei o topico nao sei se meti no sitio certo!!!! :?:
compact E46

marco pires
Moderador do Fórum

existe uma sala própria para problemas de mecanica, mas onde tu colocaste tem mais visibilidade, por isso está bem lá.
agora é esperares que alguem te dê umas dicas. :fixe
[email protected]

compact [E46]
Membro Iniciado

marco pires Escreveu:existe uma sala própria para problemas de mecanica, mas onde tu colocaste tem mais visibilidade, por isso está bem lá.
agora é esperares que alguem te dê umas dicas. :fixe
tranquilo, obrigadao pela "ajuda"
espero que alguem me ajude!!!! :wink1
compact E46

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”