Apresentação Ricardo Pavia

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Responder
ricardopavia
Registado: 21 out 2014, 23:14
O meu Carro:: Alfa Romeo 159 e GTV

Apresentação Ricardo Pavia

Mensagem por ricardopavia »

Boas,

Inscrevi-me no Forum, sou um Alfista, tenho uma carrinha Alfa Romeo 159 e tambem um GTV de 99, no entanto apaixonei-me pelo BMW z4 e tenho andado a ver alguns. De entre os cabrios é o meu favorito! E a Alfa que seria sempre a minha preferência não tem cabrios verdadeiramente desportivos, tem sim tracção dianteira e a diesel...

Se correr bem apresentarei em breve um Z4 2.5.

No entanto tenho algumas duvidas que pretendia ver esclarecidas.

Fui experimentar um 2.5i e ao fim de uns 7/8km o carro simplesmente ficou com as rotações descontroladas entre as 2000 e as 3000rpm e o dono acabou por encostar e desligar e ligar o carro e passou.

Segundo o Sr. terá deixado o carro morrer e foi-se abaixo ficando naquela situação, mas tenho lido que pode ser sintoma de problemas no sistema de duplo vanos.

Alguma ideia?

Desde já obrigado,

Abraço,
Ricardo

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: Apresentação Ricardo Pavia

Mensagem por germanii »

Bem Vindo tambem fui Alfista ,quanto ao carro que Experimentaçes o dono que o leve à Bmw pois nao è normal isso.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Bem vindo. Tens bom gosto, que a estética dos Alfa é muito interessante.

Quanto ao Z4, também tens bom gosto. O 2.5L é um relógio a trabalhar, nem problemas comuns como o dos vedantes do VANOS se traduz em rotações descontroladas.

Esse carro devia ir à máquina da BMW ver que componentes possam estar em falta. Deve ser electrónica. O medidor de massa de ar não faz isso mas pode estar mau, sensores de rotação do motor sujos ou partidos podem fazer isso, problemas com velas mal apertadas...

É um excelente motor e deve ser resolução barata, assim que derem com o problema.
Imagem

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

bem vindo :fixe

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”