Sou o Carlos, proprietário de um BMW E 36 316i de 1994. Comprei o carro esta semana e estou a adorar (é o meu brinquedo, vai ser só para as voltinhas). De interior está em estado novo, o exterior é que precisa de atenção. O carro tem 57.000km......
Gostaria de vos pedir ajuda nas seguintes questões:
1- Os plásticos interiores dos pilares B estão peganhentos! Há alguma forma de retirar essa goma dos plásticos? Ou tenho de me habituar?
2- A embraiagem parece que não está a funcionar corretamente. Por exemplo, se estiver muito tempo com o carro parado com o pé na embraiagem e a mudança engrenada, a mudança depois não sai! Tenho de retirar o pé da embraiagem para ele andar e depois já consigo voltar a tirar a mudança.
3- Com a marcha-atrás engrenada acontece a mesma coisa, com a diferença que ele anda sozinho, ou seja, se estiver algum tempo com o pé na embraiagem o carro começa a andar sozinho, e não consigo tirar a mudança, tenho de levantar o pé para ele andar um bocado e depois já consigo tirar a mudança.
Será que precisa de uma embraiagem nova?
O carro esteve muitos anos parado numa garagem, ou quase parado. Tenho os registos das inspeções e era carro que fazia 200/300km ano… Está novo! É estranho a embraiagem estar assim!
4- Onde posso comprar borrachas para os vidros, sem ser na marca?! As da marca são muito caras!
5- A luz do computador de bordo não funciona! Já vi vídeos de como substituir as lâmpadas, mas não vi o tipo de lâmpadas que leva, alguém sabe onde poderei comprar essas lâmpadas?
Obrigado pela ajuda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk