:assubiar :assubiarmoreira_89 Escreveu:
nós somos bem comportados :lol1
pois, pois, eu acredito :lol1
PS: bem vinda Marta
Moderador: Staff
:assubiar :assubiarmoreira_89 Escreveu:
nós somos bem comportados :lol1
stoca3 Escreveu:Boas, marbmw, tens de desculpá-los, pois não é todos os dias que aparece por aqui uma menina, e ainda por cima a perceber do assunto :fixemarbmw Escreveu:entao pessoal, isto é um tópico sobre o meu bimmer.... :lovebmw :lol1
Eu quando abro o teu topico, é só bába a cair![]()
![]()
Mas uma coisa é certa alegrou um pouco este forum :wink1 :wink1
Meninos comportem-se, eh eh
Boas, de nada!!stoca3 Escreveu:obrigado pelo comentario, acredita que é um prazer pertencer a este mundo... :lovebmw
Isso é que é falar..ricardoguedes Escreveu:Tens de organizar um encontro em Monção
isso pode ser para quando vocês quiserem, vontade para organizar um encontro de bmw's aqui nao me falta, e até se podia arranjar umas coisitas fixes por cá....Ricardo Brandão Escreveu:Isso é que é falar..ricardoguedes Escreveu:Tens de organizar um encontro em Monção
Caro Amigo... Um dia, não são dias!! Venha daí o convite!!moreira_89 Escreveu:
isso fica-me um bocado longe bem como fica tu vires aqui ao porto aos encontros mas um encontro aí não era mau
x2Ricardo Brandão Escreveu:Caro Amigo... Um dia, não são dias!! Venha daí o convite!!moreira_89 Escreveu:
isso fica-me um bocado longe bem como fica tu vires aqui ao porto aos encontros mas um encontro aí não era mau