Acho que com as jantes em tom mais escuro devia ficar brutal, mas ao vivo acredito que seja muito mais bonita
7volumes...Novas Mods/Fotos( pág. 8)
Moderador: Staff
- 7volumes
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2007, 11:21
Obrigado a todos pelo feedback, Ricaracing, é claro que Vale da Mó foi um ponto marcante e decisivo na minha vida, sobretudo desde o momento em que encontrei a minha princesa do café central
com todas aquelas mods de buço e bigode
320d, Quanto ás mosd que referes : o volante foi díficil de encontrar pelo facto do airbag anterior ( tringular ) não dar para aproveitar para este modelo. Quanto ao Duplo Din gasta-se em todo o material ( rádio incluído ) á volta de 600€ a montagem é que é um pouco mais complicado.
Qualquer dúvida é só apitar
320d, Quanto ás mosd que referes : o volante foi díficil de encontrar pelo facto do airbag anterior ( tringular ) não dar para aproveitar para este modelo. Quanto ao Duplo Din gasta-se em todo o material ( rádio incluído ) á volta de 600€ a montagem é que é um pouco mais complicado.
Qualquer dúvida é só apitar
- 7volumes
- Membro Juvenil
R3v3rs3, Já está agendado a pintura dos puxadores... é só primeiro resolver uns problemazitos que ela tem e depois disso passo outra vez á estética...
Br][nK, Ainda estou indeciso acerca da pintura das jantes mas vou provavelmente simular no paint shop para ver se me agrada primeiro e depois logo decido
Desde já agradeço os vossos comentários e observações
Ab,
Ricardo Cunha.
Br][nK, Ainda estou indeciso acerca da pintura das jantes mas vou provavelmente simular no paint shop para ver se me agrada primeiro e depois logo decido
Desde já agradeço os vossos comentários e observações
Ab,
Ricardo Cunha.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
quanto custou o adaptador para duplo din? onde compras-t? fost tu que fizes-t a instalação?
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 7volumes
- Membro Juvenil
stoca3, não é atrevimento nenhum, estamos aqui para partilhar informaçãostoca3 Escreveu:Já que se fala de volantes, seria muito dificil, arranjar um volante de três raios para o meu e-39 e para trocar, possivelmente nem o air bag ia dar,não???
Se alguem souber agradecia.
DEsculpa 7Volumes o atrevimento no teu tópico.
Quanto ao volante para já convinha saber qual o que tens para ver se dá ou não, se for o de 4 braços o airbag é diferente se for de 3 talvez dê para colocares um de E46 e manter o teu airbag... só mesmo vendo
320d quanto ao adaptador a qual te referes ?? O ISO ( ficha de ligação'? ) ou a molduras e afins?
Cumps,
Ricardo.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
pensava que era só necessario a moldura! diz-m o preço das 2 coisas, ja agora. e se existe mais alguma coisa necessaria para a montagem do radio! e qual a marca do teu radio? tas contente com a qualidade de som?7volumes Escreveu:
320d quanto ao adaptador a qual te referes ?? O ISO ( ficha de ligação'? ) ou a molduras e afins?
Cumps,
Ricardo.
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 7volumes
- Membro Juvenil
320d,
Dá uma olhadela neste tópico, está lá tudo descrito : viewtopic.php?t=19805
Marca: Linha branca
Som: Porreiro ( melhor que o de origem )
Cumps,
Ricardo.
Dá uma olhadela neste tópico, está lá tudo descrito : viewtopic.php?t=19805
Marca: Linha branca
Som: Porreiro ( melhor que o de origem )
Cumps,
Ricardo.