Aqui apresento o meu BMW M3 E46

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

325i
Membro Juvenil
Registado: 02 set 2003, 22:35
O meu Carro:: Smart Roadster

Mensagem por 325i »

LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO !!!! MEU DEUS !!!

CONTINUA ESTE BOM PROJECTO!!!! :) :P tou todo babado... :shock: :o

Green_Devils
Membro Juvenil
Registado: 27 abr 2004, 23:54

Mensagem por Green_Devils »

O carro esta cada vez mais epetacularrrrrrrrrr :!: :!: ;) ;)

benny_almada
Membro Iniciado
Registado: 16 jun 2005, 16:10

Mensagem por benny_almada »

o carro está mesmo fantástico ... muito bonito
730I E32 87 / 524TD E28 84 .... São Windosssss

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

obra d arte...;)

BMW M3 SMG
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2003, 21:33

Mensagem por BMW M3 SMG »

Ca estou outra vez

Meter aqui mais 3 fotografiaszitas, tava com a maquina no carro e la disparei mais 3 Flashes.

;)

Imagem

Imagem

Imagem

E so espero que todos gostem

Ate outra altura
Querem ver um BMW a 300 km/h ??

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

MSN messenger : sandrorodrigues222@msn.com

Imagem

Imagem

xxx
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2005, 21:37

Mensagem por xxx »

Cada vez mais bonito, qual será a proxima modificação??? evolução para M5????
Imagem

benny_almada
Membro Iniciado
Registado: 16 jun 2005, 16:10

Mensagem por benny_almada »

mesmo muito bonito
730I E32 87 / 524TD E28 84 .... São Windosssss

mpowa
Membro Iniciado
Registado: 04 jul 2004, 16:28
O meu Carro:: M54G30K

Mensagem por mpowa »

Ta altamente o m3 :P

As jantes hamann ficam um show 8)
Tuning is not a crime but just a way of live yo !!

Imagem

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Aqui Volto minha gente

Para quem estiver interessado ja meti 2 videos no meu site que voces podem ver

Video 1: é com o interior do carro

Video 1: é com o exterior do carro

Podem se estiverem atentos reparar no que ja vinha dizendo a alguns

dias atraz na parte da frente, que esta mesmo memso muito perto do

xao, melhor dito ate hoje ja me tocou 3 vezes :evil: :evil: :evil: no

xao, ao passar em simples lombas em zonas de habitaçoes que ha por

causa do transito nao andar a alta velocidade.

Videos no meu site

www.sandrorodriguesm3.web.pt

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

Imagem

Imagem

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Ola Gente

Parece que a base de dados daqui do forum perdeu alguns dias. ja que muitas respostas a este topico foram a vida, la vou ter eu de voltar a escrever tudo, espero nao voltar a acontecer muito mais vezes senao vou abandonar o forum.

Como eu ja tinha dito, havia algo que andava desejovo por meter no carro e claro se paciencia é algo que quase nunca tenho la teve de ser, meti entao esta quinta feira a tal dita panela de escape para ver se o meu Bimmer ficava melhor algo.

Ficou tudo muito bem eu pelo menos gosto, so axo que ha algum exagero no preço que pedem por uma simples panela de escape, nem mais nem menos que 1500 euros.

Claro que para voces terem uma idea do que mudou fiz uma gravaçao do som antes e depois de meter o escape, em baixo podem ver os videos ou entao podem ir ao meu site.

O video 1 é o escape de origem como tinha, e o video 2 é o escape depois de montado, peço desculpa por o video 2 ser tao curto mas tinha de ser, estava na minha garagem por baixo de apartamentos e eram quase 2 da manha, so sei que axo que agora cada vez que chegar a casa os vizinhos me vao rogar pragas, e vao ter vontade de me dar uma tareia ehehehehe.

aqui entao os links e espero que comentem algo porque se meto aqui algo, é para voces terem ideias do que se pode mudar e como fica e assim tirarem tambem ideias, nao meto aqui so para dizer que tenho ou deixo de ter ok.

Video 1 ESCAPE DE ORIGEM:

http://media.putfile.com/escape_origem

Video 2 ESCAPE DEPOIS de MONTADO:

http://media.putfile.com/eisenmann

Espero que gostem

Portem-se mal mas com estilo hehehehehehe

Imagem

Imagem

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

tb gostei da mudança.... Ficou com um roncar mais grosso

BMW M3 SMG escreveu:
Parece que a base de dados daqui do forum perdeu alguns dias. ja que muitas respostas a este topico foram a vida, la vou ter eu de voltar a escrever tudo, espero nao voltar a acontecer muito mais vezes senao vou abandonar o forum.
:shock: :shock: :shock:

Nao percebi....
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Haviam muitas respostas a este topico escritas desde o dia 11.10.05 ate hoje, no qual hoje quando o forum voltou a funcionar desapareceram.

Imagem

Imagem

filsantuz
Membro Junior

Mensagem por filsantuz »

Acredito, mas tem de compreender, k problemas destes acontecem em todo o lado.....

é xato, mas acontece....

a malta repoe já tudo o k disse....

O Pedro Menezes já explicou o k se passou.... aconteceu com tds os topicos o msm....

dá calor a esse bicho k ele bem gosta....
já ag pk mudaste de jantes, gostava mais das outras, mas gostos nao se discutem...

abraço

mota
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2005, 01:49
O meu Carro:: BMW 125i Coupe

Mensagem por mota »

BMW M3 SMG Escreveu:Ola

Olha desculpa mas nao concordo contigo que uma caixa manual seja mais rapida que a caixa do meu carro uma SMGII de 2003.

Por tudo o que ja li sobre esta caixa e por testes feitos e pessoas que dizem a SMGII, nao as primeiras caixas sao mais rapidas que o carro com caixa manual.

Pena os sites que tenho lido isso e forums é tudo em alemao senao mostrava-te.

Pouca coisa encontrei em portugues apenas aqui um texto na net.

A BMW apresentou a SMG II (Sequential M Gearbox, 2a geração), que pela primeira vez, em grande escala, aproxima-se, nas funções e nas sensações, do sistema introduzido na Fórmula 1 pela Ferrari no início dos anos 90. Num primeiro contato dinâmico com este novo opcional do M3 ficou clara a extrema rapidez das passagens de marchas, tanto nas acelerações como nas reduzidas. Particularmente em regimes elevados e no programa mais esportivo, o M3 SMG II transmite um prazer de dirigir até aqui apenas disponível na Ferrari F360 Modena F1, mas ainda com maior rapidez.

As mudanças de marchas demoram entre 80 a 120 milésimos de segundo, dependendo do programa escolhido e do regime do motor. A primeira geração SMG do anterior M3 demorava 200 milésimos de segundo.

80 milesimos de segundo é muita fruta, nao vais la com uma caixa manual.

Portem-se bem
a caixa automatica do m3 em 2003 é a smg 2 que n é como a 3 que vem no m6 e no m5 ainda tem falhas

as unicas caixas mais rapidas que as manuais sao a da ferrari as do m5 e m6 e a dsg da volkswagen.

e de resto sao todas mais lentas

s reparares quando saiu o m6 eles disseram inclusivamente que a nova smg 3 é a unica caixa que é mais rapida que o schumacher! ou seja apesar de mt rapidas as da ferrari e volkswagen ainda a quem consiga ser mais rapido!
BMW 125i Coupe 5/09

filsantuz
Membro Junior

Mensagem por filsantuz »

mota Escreveu:
BMW M3 SMG Escreveu:Ola

Olha desculpa mas nao concordo contigo que uma caixa manual seja mais rapida que a caixa do meu carro uma SMGII de 2003.

Por tudo o que ja li sobre esta caixa e por testes feitos e pessoas que dizem a SMGII, nao as primeiras caixas sao mais rapidas que o carro com caixa manual.

Pena os sites que tenho lido isso e forums é tudo em alemao senao mostrava-te.

Pouca coisa encontrei em portugues apenas aqui um texto na net.

A BMW apresentou a SMG II (Sequential M Gearbox, 2a geração), que pela primeira vez, em grande escala, aproxima-se, nas funções e nas sensações, do sistema introduzido na Fórmula 1 pela Ferrari no início dos anos 90. Num primeiro contato dinâmico com este novo opcional do M3 ficou clara a extrema rapidez das passagens de marchas, tanto nas acelerações como nas reduzidas. Particularmente em regimes elevados e no programa mais esportivo, o M3 SMG II transmite um prazer de dirigir até aqui apenas disponível na Ferrari F360 Modena F1, mas ainda com maior rapidez.

As mudanças de marchas demoram entre 80 a 120 milésimos de segundo, dependendo do programa escolhido e do regime do motor. A primeira geração SMG do anterior M3 demorava 200 milésimos de segundo.

80 milesimos de segundo é muita fruta, nao vais la com uma caixa manual.

Portem-se bem
a caixa automatica do m3 em 2003 é a smg 2 que n é como a 3 que vem no m6 e no m5 ainda tem falhas

as unicas caixas mais rapidas que as manuais sao a da ferrari as do m5 e m6 e a dsg da volkswagen.

e de resto sao todas mais lentas

s reparares quando saiu o m6 eles disseram inclusivamente que a nova smg 3 é a unica caixa que é mais rapida que o schumacher! ou seja apesar de mt rapidas as da ferrari e volkswagen ainda a quem consiga ser mais rapido!
Axo k tas enganado...
A SMGII já era mais rapida k a manual, (talvez com a excepçao do schumacher)........
E mais rapida k a dos Ferrari.... (excepto enzo e 430)

A caixa do CSL tb deve tar num nivel mt proxima das do M6 e M5, pois é mais evoluida k a SMGII........

abraço....

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”