CONTINUA ESTE BOM PROJECTO!!!!

Moderador: Staff
Parece que a base de dados daqui do forum perdeu alguns dias. ja que muitas respostas a este topico foram a vida, la vou ter eu de voltar a escrever tudo, espero nao voltar a acontecer muito mais vezes senao vou abandonar o forum.
a caixa automatica do m3 em 2003 é a smg 2 que n é como a 3 que vem no m6 e no m5 ainda tem falhasBMW M3 SMG Escreveu:Ola
Olha desculpa mas nao concordo contigo que uma caixa manual seja mais rapida que a caixa do meu carro uma SMGII de 2003.
Por tudo o que ja li sobre esta caixa e por testes feitos e pessoas que dizem a SMGII, nao as primeiras caixas sao mais rapidas que o carro com caixa manual.
Pena os sites que tenho lido isso e forums é tudo em alemao senao mostrava-te.
Pouca coisa encontrei em portugues apenas aqui um texto na net.
A BMW apresentou a SMG II (Sequential M Gearbox, 2a geração), que pela primeira vez, em grande escala, aproxima-se, nas funções e nas sensações, do sistema introduzido na Fórmula 1 pela Ferrari no início dos anos 90. Num primeiro contato dinâmico com este novo opcional do M3 ficou clara a extrema rapidez das passagens de marchas, tanto nas acelerações como nas reduzidas. Particularmente em regimes elevados e no programa mais esportivo, o M3 SMG II transmite um prazer de dirigir até aqui apenas disponível na Ferrari F360 Modena F1, mas ainda com maior rapidez.
As mudanças de marchas demoram entre 80 a 120 milésimos de segundo, dependendo do programa escolhido e do regime do motor. A primeira geração SMG do anterior M3 demorava 200 milésimos de segundo.
80 milesimos de segundo é muita fruta, nao vais la com uma caixa manual.
Portem-se bem
Axo k tas enganado...mota Escreveu:a caixa automatica do m3 em 2003 é a smg 2 que n é como a 3 que vem no m6 e no m5 ainda tem falhasBMW M3 SMG Escreveu:Ola
Olha desculpa mas nao concordo contigo que uma caixa manual seja mais rapida que a caixa do meu carro uma SMGII de 2003.
Por tudo o que ja li sobre esta caixa e por testes feitos e pessoas que dizem a SMGII, nao as primeiras caixas sao mais rapidas que o carro com caixa manual.
Pena os sites que tenho lido isso e forums é tudo em alemao senao mostrava-te.
Pouca coisa encontrei em portugues apenas aqui um texto na net.
A BMW apresentou a SMG II (Sequential M Gearbox, 2a geração), que pela primeira vez, em grande escala, aproxima-se, nas funções e nas sensações, do sistema introduzido na Fórmula 1 pela Ferrari no início dos anos 90. Num primeiro contato dinâmico com este novo opcional do M3 ficou clara a extrema rapidez das passagens de marchas, tanto nas acelerações como nas reduzidas. Particularmente em regimes elevados e no programa mais esportivo, o M3 SMG II transmite um prazer de dirigir até aqui apenas disponível na Ferrari F360 Modena F1, mas ainda com maior rapidez.
As mudanças de marchas demoram entre 80 a 120 milésimos de segundo, dependendo do programa escolhido e do regime do motor. A primeira geração SMG do anterior M3 demorava 200 milésimos de segundo.
80 milesimos de segundo é muita fruta, nao vais la com uma caixa manual.
Portem-se bem
as unicas caixas mais rapidas que as manuais sao a da ferrari as do m5 e m6 e a dsg da volkswagen.
e de resto sao todas mais lentas
s reparares quando saiu o m6 eles disseram inclusivamente que a nova smg 3 é a unica caixa que é mais rapida que o schumacher! ou seja apesar de mt rapidas as da ferrari e volkswagen ainda a quem consiga ser mais rapido!