Apresentação Bmw 5 GT El_Capitan (Alt.Maio2010) Fotos Pag.1
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: Apresentação Bmw 5 GT El_Capitan (Alt.Maio2010) Fotos Pa
Simplesmente lindo João. Acertaste em cheio.. :fixe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
BRUTALISSIMO, do melhor como não podia deixar de ser vindo de ti 

Grande carro!! Mas realmente em beleza eu sou daqueles que este carro não fascina. Também preferia o M5 :p
Mas tens aí um carrão como bem sabes
Mas tens aí um carrão como bem sabes

BMW, nunca mas nunca mais!!
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Naquele dia não cheguei a ver como tinha ficado com as molas. Ainda fez o Jorge suar um bocado
Está muito fixe.

- frazaorB
- Membro Juvenil
- Registado: 23 dez 2007, 19:01
- O meu Carro:: E36 325i
Boas a todos
Eh, Eh ficou bem melhor !
Como não podia deixar de ser
Capitan tem sempre bom gosto. É uma referencia.
Mas confesso que estou à espera da proxima aquisição
Pode ser que a BMW lance alguma coisa mais interessante....
Embora este seja um bom GT, para mim não é GT !
Abc e boas curvas
Eh, Eh ficou bem melhor !
Como não podia deixar de ser

Capitan tem sempre bom gosto. É uma referencia.
Mas confesso que estou à espera da proxima aquisição

Pode ser que a BMW lance alguma coisa mais interessante....
Embora este seja um bom GT, para mim não é GT !
Abc e boas curvas
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Capitan.....
nfire
nfire
nfire
nfire
Fantastico...o meu carro de familia de eleição...pena os €€€ não darem para tudo..... :lol1
Os cromados não gosto....como não tens material "performance" já pensaste em por uma grelha à Metralha...
"check it out" : viewtopic.php?f=1&t=37180
As jantes são fantasticas mas mereciam aquele fuminho que já deste no teu M vermelho....para escurecer um pouco ....
O Letering traseiro...na minha modesta opinião é para cair em todas as traseiras...seja 120d....GT...M3...M5.... :fixe
Parabens....
um abraço,

Fantastico...o meu carro de familia de eleição...pena os €€€ não darem para tudo..... :lol1
Os cromados não gosto....como não tens material "performance" já pensaste em por uma grelha à Metralha...
"check it out" : viewtopic.php?f=1&t=37180
As jantes são fantasticas mas mereciam aquele fuminho que já deste no teu M vermelho....para escurecer um pouco ....
O Letering traseiro...na minha modesta opinião é para cair em todas as traseiras...seja 120d....GT...M3...M5.... :fixe
Parabens....
um abraço,
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
Metralha, Ja tirei o letering "530d" mas o GT acho que sem ele perde um pouco a identidade....a questão da grelha......é uma questao de gosto, mas eu pessoalmente Bmw acho que a grelha cromada é a imagem de marca, assim como os simbolos em Preto da Bmw nao acho muita piada..............hehe
As jantes, tinha essa ideia, mas não para já......so de pensar em desmontar aqueles pneus e em montar depois (até me dá dores de cabeça)......
As jantes, tinha essa ideia, mas não para já......so de pensar em desmontar aqueles pneus e em montar depois (até me dá dores de cabeça)......
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 mai 2010, 23:19
- O meu Carro:: Um Bmw e um Alfa.
Feio que nem cornos.
Se tivesse o simbolo da Renault ou da Fiat em vez do da Bmw nem um se vendia... tal como o X6.
Vale por tantas outras coisas que não a estética, como a caixa automática de 8 velocidades (8!!
) ou a qualidade interior, por exemplo...
Não entendo a cena de ter jantes de 22 polegadas num Grande Turismo... ainda para mais tendo nós as estradas que temos.

Se tivesse o simbolo da Renault ou da Fiat em vez do da Bmw nem um se vendia... tal como o X6.
Vale por tantas outras coisas que não a estética, como a caixa automática de 8 velocidades (8!!

Não entendo a cena de ter jantes de 22 polegadas num Grande Turismo... ainda para mais tendo nós as estradas que temos.
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
No limit's : É uma opinião 
Sobretudo é uma questão de estetica só......mas sabes....à 5 anos quando fui das primeiras pessoas a por jante 19" num E39, mtos chamaram louco e tal.......após 5 anos nao me arrependo nada, muito pelo contrario e nunca tive problemas
Até porque acho que as 20" são completamente desporporcionais ao tamanho da carroçaria......
Pergunta-me se perdi conforto.........não dei por isso........sinceramente entre os pneus originais em 20" Runflat, para estes 22" "normais" não notei nenhuma perda...
Em relação ao X6, para mim é um dos bmw mais bonitos de sempre, e ainda não consegui apanhar ninguem que não se rendesse ao carro no fim de o exprimentar.......mas nem todos podemos gostar do mesmo, senão andavamos todos de igual
Abraço,

Sobretudo é uma questão de estetica só......mas sabes....à 5 anos quando fui das primeiras pessoas a por jante 19" num E39, mtos chamaram louco e tal.......após 5 anos nao me arrependo nada, muito pelo contrario e nunca tive problemas

Até porque acho que as 20" são completamente desporporcionais ao tamanho da carroçaria......
Pergunta-me se perdi conforto.........não dei por isso........sinceramente entre os pneus originais em 20" Runflat, para estes 22" "normais" não notei nenhuma perda...
Em relação ao X6, para mim é um dos bmw mais bonitos de sempre, e ainda não consegui apanhar ninguem que não se rendesse ao carro no fim de o exprimentar.......mas nem todos podemos gostar do mesmo, senão andavamos todos de igual

Abraço,
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Pois o Letering "GT" é diferente ...El_Capitan Escreveu:Metralha, Ja tirei o letering "530d" mas o GT acho que sem ele perde um pouco a identidade....a questão da grelha......é uma questao de gosto, mas eu pessoalmente Bmw acho que a grelha cromada é a imagem de marca, assim como os simbolos em Preto da Bmw nao acho muita piada..............hehe
embora eu goste de ver as traseiras "clean" pois o letering seja ele qual for "desiquilibra" um pouco....
a identidade num carrão desses NUNCA é perdida....
Eu falei da grelha pois tinha dito acima que não gostavas muito de cromados....os simbolos em carbono tambem ainda nõ lhe ganhei muito o gosto...se calhar de pois de colocar ficaria bem...mas sempre e só em carros brancos....
Pois esses pneus XXXL não devem ser nada facil de desmontar..... e pior é que não deve ser qualquer casa que lhes toca...:lol1
mais uma vez os meus parabens...simplesmente fantastico....
-- 19 Mai 2010 11:21 --
"No limits's"No limit's Escreveu:Feio que nem cornos.![]()
![]()
Vale por tantas outras coisas que não a estética, como a caixa automática de 8 velocidades (8!!) ou a qualidade interior, por exemplo...
Tanto o GT como o X6 estranham-se .... mas por fim entranham-se e por vezes acaba-se por amar....
um e outro são dos mais fantasticos BMW produzidos nos ultimos anos....e o El_Capitan já teve o privilegio de ter os 2..... :susto :susto :susto
- Sérgio Carvalho
- Membro Iniciado
- Registado: 25 mar 2010, 13:01
- O meu Carro:: BMW 320D E46 1999/08
Bem Vinda essa Maquina.
Bonitas alterações ao teu Gosto.
Parabéns.
Bonitas alterações ao teu Gosto.
Parabéns.
Para mim o x6 quando é preto e com equipamento desportivo é uma máquina soberba (lindo). Noutras cores já não me fascina. Mas por exemplo o meu E92 (preto) também gosto de o ver em branco e no entanto não gosto nada de carros brancos.
Relativamente ao GT realmente é um carro muito bem construído, imponente mas... não me fascina, aliás nem sequer gosto, mas lá está, ainda bem que não gostamos todos do mesmo :dance
Relativamente ao GT realmente é um carro muito bem construído, imponente mas... não me fascina, aliás nem sequer gosto, mas lá está, ainda bem que não gostamos todos do mesmo :dance
BMW, nunca mas nunca mais!!
- rjamr
- Membro Junior
- Registado: 21 mar 2010, 20:14
- O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]
M3 E46 Cabrio
Para venda: http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-M3-M3-Ca ... 33766.aspx

O Charuto: viewtopic.php?f=1&t=42215
Para venda: http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-M3-M3-Ca ... 33766.aspx

O Charuto: viewtopic.php?f=1&t=42215
- jocatdm