Obrigado a todos pelos comentários!! O volante foi uma sorte, não é novo, mas está em excelente estado, fui pela primeira vez ao ebay de itália e lá estava esta preciosidade a pedir a minha licitação e voila, passado 1 semana e meia tava em minha casa!!
O módulo multifunções é 1 extra e pode ser montado em qq carro!! Gosto de ser eu a fazer tudo o que posso no carro, pois poupo 1s massas (queriam-me para montar o módulo multifunções 65€ na BMW), e pelo menos tenho cuidado ao fazê-lo e sempre aprendo 1s coisas!! E acreditem é mesmo muito fácil meter o módulo multifunções a funcionar, quem quiser eu envio as instruções da BMW em PDF por email!! Só assusta 1 bocado é quando o manual nos manda cortar 2 fios do módulo de comando das luzes

, mas é tudo tão simples pois o kit de reequipamento do multifunções vem com as bananas próprias para se ligar depois, etc., mete medo mas é fácil!!!
Silver Surfer, por acaso já tinha pensado nisso, e como tenho medo que o couro do volante perca a sua qualidade, tenho que pensar seriamente nisso, e parece-me que tu és a pessoa indicada para me indicar, pois já vi 2 trabalhos teus e excelente!!!
Abraços ppl, fikem bem!!