Champ - E46 coupe (novas fotos pag.15)
Moderador: Staff
- Ivo Ribeiro
- Membro Juvenil
- Registado: 25 dez 2006, 19:11
- O meu Carro:: bmw e60 530da
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
o teu carro ta mt bonito. e todos os pormenores contam. começa a pensar nos vidros escuros. fica muito bem...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
Olá CHAMP. Andava por aqui a passear a ver algumas apresentações, encontrei a tua, li este tópico desde a primeira página até agora e realmente fiquei surpreendido e impressionado contigo: PARABENS. Aos poucos, lá se vai andando, e com muito gosto, trabalho, esforço e sem exageros da tua parte ficaste com um linda máquina. Fiquei feliz por ti. Boa sorte e não o deixes na garagem, para que muitos o possam apreciar! Um abraço.
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
Boas ppl,
Já tenho novidades, e fotos fresquinhas!! Já tenho as luzes interiores em branco xenon, e finalmente já recebi os angel eyes e já os instalei(k trabalheira, isto de os faróis virem colados tem o k se lhe diga), mas digo-vos, fica excelente, as fotos n fazem juz à realidade acreditem!!

Espero k gostem!! Fikem bem!!
Já tenho novidades, e fotos fresquinhas!! Já tenho as luzes interiores em branco xenon, e finalmente já recebi os angel eyes e já os instalei(k trabalheira, isto de os faróis virem colados tem o k se lhe diga), mas digo-vos, fica excelente, as fotos n fazem juz à realidade acreditem!!

Espero k gostem!! Fikem bem!!