Goodwood [BMW 530dA Touring E39 '99]
Moderador: Staff
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Goodwood
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jul 2006, 13:11
- O meu Carro:: BMW 530dA Touring E39 '99
E não é que tinhas mesmo razão... Ando tentado, muito tentado mesmo. Pode ser que muito mais cedo do que eu imaginava, a minha apresentação passe a ter mais um protagonista. Novidades em breve...champ Escreveu:Bem vindo!! Vais ver k esse desejo de ter 1 bimmer se realiza mais cedo do que imaginas!!
Abraço

Última edição por Goodwood em 09 jan 2007, 10:12, editado 1 vez no total.
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
...o k tu kerias sei eu!!! lololol... xx5csi!!
Vê lá se vais buscar o pópó antes que seja tarde de mais s.s.f.
Vê lá se vais buscar o pópó antes que seja tarde de mais s.s.f.
Última edição por WCGSAF em 10 jan 2007, 15:54, editado 1 vez no total.
- almeidahfm
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2006, 15:13
- O meu Carro:: BMW 525tds touring 1992/04
- Goodwood
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jul 2006, 13:11
- O meu Carro:: BMW 530dA Touring E39 '99
Finalmente consegui parar um bocadinho e tive tempo para dar aqui um salto. Depois de um dia de loucos, um pouco de sossego.
Bem, sendo assim, é oficial! Sou finalmente um proprietário de um BIMMER e logo, um digno membro deste fórum! Mesmo que eu quisesse fazer surpresa, estes gajos não deixam, mas pelo menos deixaram-me dizer o que é... Desde ontem que tenho na garagem uma BMW 530dA Touring E39 de 1999. É cinzenta escura, tem as jantes do M5 (na polegada abaixo) e espaço que nunca mais acaba. As primeiras impressões são positivas e, apesar de ela (a carrinha) não ter muito bem a certeza do rumo que quer seguir, uma vez que a direcção está ali meio baralhada, o motor de 184 cavalos porta-se muito bem. Hoje o dia foi de chuva e por isso o pé direito andou bem comportado, mas deu para ver que as médias de consumo rondam quase sempre os dez litros e que o "andamento" pode ser muito interessante. Em auto-estrada, o conforto é bom, mas o rádio poderia ser muito melhor. Fotos, ainda não tirei quase nada, mas fica aqui a primeira que tirei desde a altura em que lhe passei a chamar "minha".

Bem, sendo assim, é oficial! Sou finalmente um proprietário de um BIMMER e logo, um digno membro deste fórum! Mesmo que eu quisesse fazer surpresa, estes gajos não deixam, mas pelo menos deixaram-me dizer o que é... Desde ontem que tenho na garagem uma BMW 530dA Touring E39 de 1999. É cinzenta escura, tem as jantes do M5 (na polegada abaixo) e espaço que nunca mais acaba. As primeiras impressões são positivas e, apesar de ela (a carrinha) não ter muito bem a certeza do rumo que quer seguir, uma vez que a direcção está ali meio baralhada, o motor de 184 cavalos porta-se muito bem. Hoje o dia foi de chuva e por isso o pé direito andou bem comportado, mas deu para ver que as médias de consumo rondam quase sempre os dez litros e que o "andamento" pode ser muito interessante. Em auto-estrada, o conforto é bom, mas o rádio poderia ser muito melhor. Fotos, ainda não tirei quase nada, mas fica aqui a primeira que tirei desde a altura em que lhe passei a chamar "minha".