320d PP-TODAS MOD'S E EXTRAS!!(actualizado 11-08-08) Pág. 9

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Fuzzyr
Membro Juvenil
Registado: 29 out 2006, 22:41
O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring

Mensagem por Fuzzyr »

machine_m3csl Escreveu:oi pexoal sou novo no forum, mas ja pus ai um video pa voces verem lol... tenho um vizinho meu k tem um 320d d 99 .....vou tentar sacar as fotos ao carro , é kompletament unico, e pó people k tá a transformar o 320, vão gostar muito dext, tem muitas alterações a cor é o principal era cinzento e agr ta preto foxco, tem umas jantes do m3 mas tá a pensar em modalas, mas por enkuanto tao lá e tão polidas.tem um aileron bem fininho uns farois tipo lexus, luxes xenon, pelicula nos vidros em preto,e uma tribal da fuso,ou fulco........ são só umas dikas mas o karro tá porreiro dps mando as fotos......

axo que te enganas-te.. faz um topico ;)
Cumprimentos
Nova vida :)
Imagem

BIÑO
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2007, 21:39

Mensagem por BIÑO »

Boas 320pp, que tipo de peliculas são essas? Isso é legal? É que disseram-me que não podia pôr pq depois não passava na inspecção, isto pq a colocação de peliculas era o meu proximo passo. Se me puderes esclarecer agradecia, ah e já agora o carro tá lindo , mas, com pequenos toques , tipo, piscas laterais brancos, pintar tudo o que está a preto, vais conseguir um resultado espectacular. As Jantes são demais, continua....
Imagem
Não é um carro é um BMW...

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

namsantos Escreveu:Está a ficar muito bonito. Parabéns.
Mas em relação às peliculas, como está a lei no nosso país em relação a isso? Na inspecção o carro passa?
Gostava de saber pois tenho alguns amigos que gostariam de colocar essas peliculas mas estão na duvida.
Abraço :driving
boas.
as pelikulas nao sao legais ainda, tanto k ja paguei 30€ de multa!!!

em relaçao á IPO nao passa mas na tou preokupado kom isso, so la vou em maio de 2008!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

champ Escreveu:Parabens pela máquina!! Já agora, já que vais mandar pintar o parachoques, por que não mandas pintar os frisos interiores do carro da mesma cor? Vais ver que fica logo outra coisa!! Abraço!!
boas

eu por mim fazia tudo duma vez so, mas tenho k falar kom o pintor pa ver kto me sai a multa!!! kero pintar o paraxokes e os frisos exteriores + puxadores, enfim kuase tudo o k la ta em preto!!! os frisos interiores tenho k ver kto me leva ele a +, se nao pedir mto mais, pinto logo!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

BIÑO Escreveu:Boas 320pp, que tipo de peliculas são essas? Isso é legal? É que disseram-me que não podia pôr pq depois não passava na inspecção, isto pq a colocação de peliculas era o meu proximo passo. Se me puderes esclarecer agradecia, ah e já agora o carro tá lindo , mas, com pequenos toques , tipo, piscas laterais brancos, pintar tudo o que está a preto, vais conseguir um resultado espectacular. As Jantes são demais, continua....
boas.
komo ja referi as pelikulas nao sao legais,logo nao passam na inspecçao, o gaijo k me meteu as pelikulas diz k ta previsto ser aprovada ou reprovada essa lei la pa junho penso eu, kaso seja homolgada so deve ser +- esta tonalidade k tenho e uma ou duas mais klaras ainda, depoix tera k ter tipo um selo entre a pelikula e o vidro para indicar k e certifikada e k tem a tonalidade legal..

mas isto sao tudo koisas k se fala por ai, so vendo mais tarde!!

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

com calma tudo se resolve :D
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

namsantos
Membro Iniciado
Registado: 15 fev 2007, 09:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/03

Mensagem por namsantos »

320D-PP Escreveu:
namsantos Escreveu:Está a ficar muito bonito. Parabéns.
Mas em relação às peliculas, como está a lei no nosso país em relação a isso? Na inspecção o carro passa?
Gostava de saber pois tenho alguns amigos que gostariam de colocar essas peliculas mas estão na duvida.
Abraço :driving
boas.
as pelikulas nao sao legais ainda, tanto k ja paguei 30€ de multa!!!

em relaçao á IPO nao passa mas na tou preokupado kom isso, so la vou em maio de 2008!!!
Muito obrigado pela informação.
Boa sorte com a máquina :)
Imagem
The Light of your Dreams... ;)

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

pois ja fiz amis umas mods no meu bixinho!! aos poukos e poukos vai-se la!!
ja tem piscas laterais em branco, molas eibach pro kit, radio bmw business cd e hoje montei um kit xenon 6000k!!!

as proximas mods k keria fazer sao os farois traseiros facelift para substituir os laranja originais e tb a pintar do paraxokes mtechnik 1, frisos e puxadores da kor da carroçaria, pa semana k vem tb ja deve kontar kom a reprozinha!! :driving

assim k tiver um tempito e um pouko de paciencia tiro umas fotos e ponho aki ;)

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

ca vai uma apresentaçao mais promenorizada do meu carrito!!

komeço por os extras de origem:

-Tapetes de veludo:
Imagem

-Bancos rebativeis kom apoio de braço e saco para sky's:
Imagem

-Radio business k7 e frisos a imitar madeira, pode-se ver tb o pormenor do tablier preto por cima e cinza em baixo:
Imagem

-Volante de 3 braços kom botoes multifunçoes, computador de bordo(este na se konsegue ver na foto!):
Imagem

-Jantes 16 (peço deskulpa por ser esta foto mas nao tenho nenhuma melhor):
Imagem

-Bancos em pele cinza, apoio de braço pele e mais um pormenor,a minha mais recente modificaçao, o bonekinho pa me fazer kompanhia kdo estou sozinho, ofereceram pa por no karro e akabei mesmo por o meter!!!:
Imagem

Agora é altura das mod´s e upgrad's k fiz ate ao momento..

vou tentar por todos pela ordem k foram feitos!!

-Peliculas em todos os vidros menos no da frente:
Imagem

-Jantes 18" replikas z4 M, e tb piscas frontais e laterais brancos iguais aos originais:
Imagem

-Molas Eibach Pro Kit -4cm:
Imagem
Imagem

-Radio BMW Business CD:
Imagem

-Escape directo kom linha de 60mm ate a panela final e esta ponteira:
Imagem

-Kit xenon 6000k:
Imagem
Imagem

Agora as mod's k vou fazer asseguir:

-Paraxokes m-technick 1 original bmw para pintar:
Imagem

-pintar puxadores, frisos, bases dos espelhos, etc..

-substituir farois traseiros kom pisca laranjas pelos facelift

-reprogramaçao PKE (em principio pa semana ja ta)

-bolaxas 29mm atras e 20mm frente (ja tenho, tao no torneiro a modifikar para fazer teste)

-pintar frisos interiores em cinza

-piscas da frente transparentes kom fundo preto

-fazer e montar os angel-eyes

bem assim acabo a apresentaçao de todos os extras e modifikaçoes do meu karro, bem komo tambem as futuras modificaçoes, se bem k me devo ter eskecido de algumas koisas!!!

espero k gostem!!

abraço

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

tenho um kit xenon igualzinho a esse ;)
epah essas peliculas ficam mm bem no carro
continuacao de boas modes 8) :palmas
320TD MB POWER

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Belas Mod´s!! Parabens ;) Aos poucos vai indo :D

O volante do teu é igual ao do meu e tambem tenho o saco pros skis, os bancos rebativeis e os tapetes de veludo :D
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Parabéns pelas alterações feitas! :palmas
Imagem

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

Ele ja tá bonito, depois de fazeres essas mods todas que tens programado vai ficar um brinco. Parabéns!! :palmas
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

obrigado pelos koments pessoal :D
Cebes Escreveu:Belas Mod´s!! Parabens ;) Aos poucos vai indo :D

O volante do teu é igual ao do meu e tambem tenho o saco pros skis, os bancos rebativeis e os tapetes de veludo :D
poix no meu era um pack em k vinham estes extras, depoix o meu pai mandou por pele e o radio business tb!!

boas kurvas pessoal

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

boas pessoal.

ja fiz mais umas mod's!!!

frisos interior em cinza:
Imagem

mais fotos do frisos aki: viewtopic.php?p=209832#209832

e tb ja tenho repro by PKE :D :evil:

em breve terei mais mods para mostrar:D

abraço
Última edição por 320D-PP em 13 jun 2007, 19:36, editado 1 vez no total.

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”