obrigado real22... já somos 2 em relação aos bancos do m3...também keria ver com os bancos do m3... mas são muito dificeis de arranjar... sobretudo akecidos....... JÁ AGORA PESSOAL.... ALGUEM ME PODE EXPLICAR COMO METER AS FOTOS EM GRANDE????? POR EXEMPLO EU METI AÌ AS FOTOS DO MEU CARRO MAS KEM AS KISER VER EM GRANDE TEM DE CLICAR EM CIMA DELAS PARA AS ABRIR... ALGUEM ME EXPLICA COMO METÊ-LAS AÌ NO TÒPICO JÀ EM FORMATO GRANDE???? AGRADECIA A ATENÇÃO DE KEM ME PUDESSE AJUDAR...... DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO....real22 Escreveu:Belo upgrade!!! Ta MTO fixe kero é ver isso com os bancos do M3. :palmas
OUVI DIZER K GOSTAM DE FOTOS DAS NOSSAS MÁKINAS.. ORA CÁ VAI
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
**Bmw 325Tds**
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 dez 2006, 20:49
- rafa e30cabrio
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jan 2007, 00:03
-
- Membro Juvenil
atao pessoal..... NINGUÉM pra me ajudar a colocar as fotos em formato grande???? precisava da ajuda de 1 expert na matéria... gostaria de meter no tópico as fotos em grande.... sem ser preciso clicar sobre a foto para a ver em tamanho grande... tipo ao abrir o tópico as fotos ficam em tamanho grande automaticamente... algum expert k se prenuncie sff... obrigado
**Bmw 325Tds**
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Antes de mais gostei muito do aspecto do teu carroLuis Ribau Escreveu:atao pessoal..... NINGUÉM pra me ajudar a colocar as fotos em formato grande???? precisava da ajuda de 1 expert na matéria... gostaria de meter no tópico as fotos em grande.... sem ser preciso clicar sobre a foto para a ver em tamanho grande... tipo ao abrir o tópico as fotos ficam em tamanho grande automaticamente... algum expert k se prenuncie sff... obrigado

Quanto às fotos posso-te ajudar, mas aconselho-te a teres em atenção o tamanho das fotos para a pagina nao ficar assim muito "cheia"

1-Vais a www.imageshack.us
2-Clicas em procurar e escolhes a foto que queres postar...
3-Fazes host it
4-Copias o codigo do Hotlink for forums (1) e já está

-
- Membro Juvenil
OBRIGADO cebes... mas isso foi o k eu fiz e as imagens estao em formato pekeno.... e eu keria em grande... de modo a abrir a pagina e as fotos abrirem automaticamente em formato grande....Cebes Escreveu:Antes de mais gostei muito do aspecto do teu carroLuis Ribau Escreveu:atao pessoal..... NINGUÉM pra me ajudar a colocar as fotos em formato grande???? precisava da ajuda de 1 expert na matéria... gostaria de meter no tópico as fotos em grande.... sem ser preciso clicar sobre a foto para a ver em tamanho grande... tipo ao abrir o tópico as fotos ficam em tamanho grande automaticamente... algum expert k se prenuncie sff... obrigadoEstá muito bonito!!
Quanto às fotos posso-te ajudar, mas aconselho-te a teres em atenção o tamanho das fotos para a pagina nao ficar assim muito "cheia":
3-Fazes host it
**Bmw 325Tds**
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Mas olha que é assim... naao terás o formato da imagem pequenoLuis Ribau Escreveu:OBRIGADO cebes... mas isso foi o k eu fiz e as imagens estao em formato pekeno.... e eu keria em grande... de modo a abrir a pagina e as fotos abrirem automaticamente em formato grande....Cebes Escreveu:Antes de mais gostei muito do aspecto do teu carroLuis Ribau Escreveu:atao pessoal..... NINGUÉM pra me ajudar a colocar as fotos em formato grande???? precisava da ajuda de 1 expert na matéria... gostaria de meter no tópico as fotos em grande.... sem ser preciso clicar sobre a foto para a ver em tamanho grande... tipo ao abrir o tópico as fotos ficam em tamanho grande automaticamente... algum expert k se prenuncie sff... obrigadoEstá muito bonito!!
Quanto às fotos posso-te ajudar, mas aconselho-te a teres em atenção o tamanho das fotos para a pagina nao ficar assim muito "cheia":
3-Fazes host it

-
- Membro Juvenil
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
Boas, grandes fotos isso e que foi um dia a disparar flash... ficaram fixes..
Abraço
Abraço
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso
- general_manu
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2007, 21:28