E36 ///M3 CR.. novas mods.Tarox,KWpag.5, fotos novas pag.7 !
Moderador: Staff
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
215 cv as rodas????????? geralmente os e36 ///M3 perdem 50 cv e não perto de 90 cv, tens a certeza??
E como fazes aqueles tempos em braga nos 400 com apenas 215 cv nas rodas??:D
Já agora a linha completa supersprint racing systems resultou??? ficou a fazer muito barulho?? Compras-te aonde e quanto ficou?? (queria ver se metia uma igual)
Andam aí muitas evoluções da ultima x que vi o teu motor n tinha nada disso, pelo menos a caixa de ar.
Lá tenho eu que levar o 3.2 stock a braga para vos tramar
E como fazes aqueles tempos em braga nos 400 com apenas 215 cv nas rodas??:D
Já agora a linha completa supersprint racing systems resultou??? ficou a fazer muito barulho?? Compras-te aonde e quanto ficou?? (queria ver se metia uma igual)
Andam aí muitas evoluções da ultima x que vi o teu motor n tinha nada disso, pelo menos a caixa de ar.
Lá tenho eu que levar o 3.2 stock a braga para vos tramar

E= ///M*c²
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
sao 230000km feitos / / M.. eles têm q fugir por algum lado!!!
nao consigo fazer tempos d jeito em braga pq ainda nao consegui atinar com os arranques..
a linha barulho faz.. é directa d uma ponta á outra né..
pelos colectores, 1024€ (com desconto 20%), intermediarios 458€ s nao m engano e a panela ja vinha com o carro.. www.motorarte.com , é ca de aveiro..
o colector d admissao é so quereres um q manda-se fazer.. é em fibra e o molde esta feito.. 250€ sem pintar
dia 27 aparece la em braga pra seres tramado!!

nao consigo fazer tempos d jeito em braga pq ainda nao consegui atinar com os arranques..
a linha barulho faz.. é directa d uma ponta á outra né..

pelos colectores, 1024€ (com desconto 20%), intermediarios 458€ s nao m engano e a panela ja vinha com o carro.. www.motorarte.com , é ca de aveiro..
o colector d admissao é so quereres um q manda-se fazer.. é em fibra e o molde esta feito.. 250€ sem pintar
dia 27 aparece la em braga pra seres tramado!!

- bruno_mpwr
- Membro Senior
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
grande maquina.....sim sr.
é canhao ai o cangalho...
e pa kem nao conhece...n é bambo...é professor BAMBO....sim pq xipadeiros ha mts....agr aqueles toques de "magia" só o prf.bambo com as suas bolas de cristal e que faz...!!!
ODIADOS POR MUITOS, ADORADOS POR ALGUNS....MAS RESPEITADOS POR TODOS....
:D:D
cumps

e pa kem nao conhece...n é bambo...é professor BAMBO....sim pq xipadeiros ha mts....agr aqueles toques de "magia" só o prf.bambo com as suas bolas de cristal e que faz...!!!
ODIADOS POR MUITOS, ADORADOS POR ALGUNS....MAS RESPEITADOS POR TODOS....

cumps

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- bruno_mpwr
- Membro Senior
se passao ou nao é o que eu vou ver pro mes que vem.. mas se comecarem a implicar comigo, digo que sao de origem!!papcampos Escreveu:Boas,o teu m esta moito bonito,gostva de meter assim uns peais no meu carro esses pedais pação na vistoria?
Quanto as jantes gosto mais das pretas é a minha opinião.
Boa sorte com a maquina.
"voce nao está a ver ali o simbolo ///M !?, é de origem..." lol

- bruno_mpwr
- Membro Senior
lol lol lol lol lol lol lol so mm tu...530d_e60_MBPOWER Escreveu:grande maquina.....sim sr.
ODIADOS POR MUITOS, ADORADOS POR ALGUNS....MAS RESPEITADOS POR TODOS....:D:D
cumps
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
bruno_mpwr Escreveu:lol lol lol lol lol lol lol so mm tu...530d_e60_MBPOWER Escreveu:grande maquina.....sim sr.
ODIADOS POR MUITOS, ADORADOS POR ALGUNS....MAS RESPEITADOS POR TODOS....:D:D
cumps
que foi??? é verdade....

e ja sabes...qualquer dia vais ser fulminado....!! por enquanto ainda ando no cone!!

looool abraço

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Um dos M3's mais bonitos que conheço!!!
VAI UM PIKO OU NÃO???
CATCH ME IF YOU CAN!!!!!!!

VAI UM PIKO OU NÃO???
CATCH ME IF YOU CAN!!!!!!!

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
é impossivel teres 215 cv as rodas. aonde medis-te isso??bruno_mpwr Escreveu:sao 230000km feitos / / M.. eles têm q fugir por algum lado!!!
a linha barulho faz.. é directa d uma ponta á outra né..![]()
dia 27 aparece la em braga pra seres tramado!!![]()
![]()
Tás é na tanga
E= ///M*c²
O carro está muito fixe.
Esses cavalos é que são um pouco estranhos... tens que falar com o prof. para ver se isso a afinar cames não fica melhor.
O meu quando afinou na Vilauto ficou do dia para a noite, pode ser que estejam aí os cavalos fugidos.
PS: Com essa recolocação das sondas já não deu erro na centralina ?

Esses cavalos é que são um pouco estranhos... tens que falar com o prof. para ver se isso a afinar cames não fica melhor.
O meu quando afinou na Vilauto ficou do dia para a noite, pode ser que estejam aí os cavalos fugidos.
M Powered
- bruno_mpwr
- Membro Senior
sao poucos é?!//M Escreveu:é impossivel teres 215 cv as rodas. aonde medis-te isso??bruno_mpwr Escreveu:sao 230000km feitos / / M.. eles têm q fugir por algum lado!!!
a linha barulho faz.. é directa d uma ponta á outra né..![]()
dia 27 aparece la em braga pra seres tramado!!![]()
![]()
Tás é na tanga
vilareal.. numa Maha.. s quiseres meto a foto da mediçao..
nao tou a brincar.. nao tenho necessidade disso..

- bruno_mpwr
- Membro Senior
tb acho q sao poucos cavalos.. ás porcarias que eu ja lhe meti, sinceramente tava á espera no minimo de 320cv :cavaleiro a ser mt optimista..Cebola_1 Escreveu:O carro está muito fixe.![]()
o manel pedro da vilauto tambem me disse q o essencial era a afinaçao das valvulas e ter o vanos em boas condiçoes..
ja nao o sinto a "entrar"!!
é a proxima etapa pois acho q o desgraçado nunca levou afinaçao de valvulas nem mt menos inspecçao do vanos..
as sondas tive mesmo q as colocar nos colectores pois elas no sitio dos intermediarios, o carro falhava por todo o lado..
e mesmo depois de as ter posto nos colectores tive q comprar uma nova pq de certeza q atrofiou e o carro falhava d vez enquando..
a partir dai, 5 estrelas.