Apresentação do meu 325CI Cabrio novas fotos pag 4
Moderador: Staff
- diabolik
- Membro Juvenil
- Registado: 07 ago 2008, 20:23
- O meu Carro:: BMW 325ci E46 - 2003
As primeiras Fotos
Boas noites ppl
Última edição por diabolik em 22 set 2009, 22:18, editado 1 vez no total.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jan 2008, 10:26
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
parabens pela makina diabolik... parece estar em mto bom estado realmente..
desejo-te mta boa sorte com a maquina... qt ao q os outros pensam caga nisso e poe ao peito pois acredita q sei bem dar o valor do qt custa termos as nossas coisas pois tb eu, tal como tu, se tenho o q tenho a mim o devo.. nao tenho papas a darem-me td e a inveja por parte de terceiros e sempre algo que me passa completamente ao lado ( a nao ser qd me riscam o carro como ja aconteceu)..
no caso dos piscas isso e demasiado facil.. se entretanto nao te entenderes com isso nao ha stress.. um dia q passes pela costa, combinamos e ate eu te troco isso..
um conselho: manda ja retirar as borboletas do colector de admissao..
grande abraço
desejo-te mta boa sorte com a maquina... qt ao q os outros pensam caga nisso e poe ao peito pois acredita q sei bem dar o valor do qt custa termos as nossas coisas pois tb eu, tal como tu, se tenho o q tenho a mim o devo.. nao tenho papas a darem-me td e a inveja por parte de terceiros e sempre algo que me passa completamente ao lado ( a nao ser qd me riscam o carro como ja aconteceu)..
no caso dos piscas isso e demasiado facil.. se entretanto nao te entenderes com isso nao ha stress.. um dia q passes pela costa, combinamos e ate eu te troco isso..
um conselho: manda ja retirar as borboletas do colector de admissao..
grande abraço