Sim, também gosto mais do replica M3navigator Escreveu:Obrigadão pessoal.
Mas Tiago, eu não gosto muito de ver os pára-choques de origem na frente, nem kit M no coupé, este é réplica M3, fica bem melhor. Atrás, o M já fica muito bem. E embaladeiras também.
Finalmente a apresentação : 3 Coupé
Moderador: Staff
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Re: Finalmente a apresentação : 3 Coupé
Apesar de sujo da recente chuvada, deixo aqui a novidade no 328ci:
Pára-choques traseiro, embaladeiras e volante para modernizar o carrito
.
Pára-choques M

Embaladeiras M

Volante com trim preto metalizado

Espero que gostem do resultado :lovebmw
Cumprimentos
Pára-choques traseiro, embaladeiras e volante para modernizar o carrito

Pára-choques M

Embaladeiras M

Cumprimentos

- NunesTiago
- Membro Gold
Finalmente fotos do veiculo :lol1 Está impecavel :inlove
Cumprimentos
Navigator... que carrito é esse à frente do teu?? parece-me antigo, pelas luzes traseiras
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Um coupé é sempre bonito. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
ta muito fixe...a peçinha do gpl podias ter optado por a ter escondido...hehehe...cumps e força na maquina

- NunesTiago
- Membro Gold
Reparas em tudo :lol1hugo_ti Escreveu:ta muito fixe...a peçinha do gpl podias ter optado por a ter escondido...hehehe...cumps e força na maquina
Obrigado pelos comentários, pessoal.
Quanto ao automóvel na frente, é um Taunus 17m P2 de 1957. Sempre na familia e há 7 anos foi restaurado a fundo pelo meu pai, está como novo. Acabou de fazer nova inspecção para mais 6 anos, está inscrito no clube português dos automóveis antigos. Taunus é a marca alemã da Ford. Mas vendeu uns poucos nos EUA e até vi uns em Cuba.
Podia ter escondido mais o comutador mas assim vejo bem se está a gás. Quando tive o problema com o sensor MAP há pouco tempo, o que me alertou foi passar a gasolina e assim vi logo.
Quanto ao automóvel na frente, é um Taunus 17m P2 de 1957. Sempre na familia e há 7 anos foi restaurado a fundo pelo meu pai, está como novo. Acabou de fazer nova inspecção para mais 6 anos, está inscrito no clube português dos automóveis antigos. Taunus é a marca alemã da Ford. Mas vendeu uns poucos nos EUA e até vi uns em Cuba.
Podia ter escondido mais o comutador mas assim vejo bem se está a gás. Quando tive o problema com o sensor MAP há pouco tempo, o que me alertou foi passar a gasolina e assim vi logo.

- NunesTiago
- Membro Gold
Sensor MAP ou MAF?navigator Escreveu:Obrigado pelos comentários, pessoal.
O do GPL é MAP, é um sensor de pressão de admissão. O colector de admissão leva os 6 "injectores" roscados depois dos injectores verdadeiros mais um furo para dar essa info ao sistema. O carro a comutar entre gás/gasolina é muito suave e sem essa info de MAP estava a soluçar muito. E fazia logo travão de motor ao cortar injecção quando desacelerava, normalmente corta injecção suavemente.

- NunesTiago
- Membro Gold
navigator Escreveu:O do GPL é MAP, é um sensor de pressão de admissão. O colector de admissão leva os 6 "injectores" roscados depois dos injectores verdadeiros mais um furo para dar essa info ao sistema. O carro a comutar entre gás/gasolina é muito suave e sem essa info de MAP estava a soluçar muito. E fazia logo travão de motor ao cortar injecção quando desacelerava, normalmente corta injecção suavemente.
Obrigado pela info, o meu acho que não tem esse sensor

lol...ya,,,o meu ta dentro do cinzeiro...como nao fumo fica la muito bem :fixeNunesTiago Escreveu:Reparas em tudo :lol1hugo_ti Escreveu:ta muito fixe...a peçinha do gpl podias ter optado por a ter escondido...hehehe...cumps e força na maquina