O meu frigorifico.
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: O meu frigorifico.
LOL. no editor tens um botão "img". Clicas aí & colocas o link da foto lá dentro.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 abr 2011, 11:01
- O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10
O meu menino

A besta

E outra vez o meu ex-menino (só espero que o meu mano cuide bem dele, a minha preocupação agora é outra :violinista)

UFFF - Que luta - Obrigadão

A besta

E outra vez o meu ex-menino (só espero que o meu mano cuide bem dele, a minha preocupação agora é outra :violinista)

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
De nada 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Bela garagem o Carrera 4S é um dos meus carros favoritos :fixeeduardofilipe Escreveu:O meu menino
A besta

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
O POrsche nao comento :violinista
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Iniciado
Germanii nem eu comento aquilo, mais valia nunca lhe ter posto o rabiosque lá dentro. :wall :fixegermanii Escreveu:O POrsche nao comento :violinista
Abraço :lovebmw
-
- Membro Iniciado

Um belo fim de semana

Ainda não me convenci que tenho a carta à 15 anos

Deve ser mais à 15 dias, pela nabice, tou mesmo fod.............

Raios partam aquelas entradas no Dolce Vita em Coimbra, a porra do carro ainda não tinha 1 semana, vou já mandar rectificar isto não sou capaz de andar com isto assim.
Se os gajos do DCVita me deixassem com um martelo pneumático alargava-lhes aquelas entradas, já lá entrei mais de 100 vezes.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Toda raspadinha... :humm Não sentiste a tocar no lancil? Tinhas parado logo, assim resvalou e lixou-te a jnate quase toda :hummeduardofilipe Escreveu:
Um belo fim de semana
Ainda não me convenci que tenho a carta à 15 anos
Deve ser mais à 15 dias, pela nabice, tou mesmo fod.............
Raios partam aquelas entradas no Dolce Vita em Coimbra, a porra do carro ainda não tinha 1 semana, vou já mandar rectificar isto não sou capaz de andar com isto assim.
Se os gajos do DCVita me deixassem com um martelo pneumático alargava-lhes aquelas entradas, já lá entrei mais de 100 vezes.

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
Fotos do interior, que já houve quem me perguntasse por elas:

Esta luz disse-me o vendedor que é por causa de um sensor das pastilhas dianteiras que foram mudadas e o sensor não (verdade ou não, não sei vocês é que conhecem - mas o individuo disse que ia mandar ver isso).

Esta luz disse-me o vendedor que é por causa de um sensor das pastilhas dianteiras que foram mudadas e o sensor não (verdade ou não, não sei vocês é que conhecem - mas o individuo disse que ia mandar ver isso).

- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Se puderes muda as lampadas dos plafoniers para leds :fixeeduardofilipe Escreveu:Fotos do interior, que já houve quem me perguntasse por elas:

-
- Membro Iniciado
Tronic os plafoniers são as luzes em cima (desculpa a burrice
)?
E relativamente aquela luz de erro sabes se aquilo é mesmo do sensor das pastilhas :wall :wall ?

E relativamente aquela luz de erro sabes se aquilo é mesmo do sensor das pastilhas :wall :wall ?
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Sim são...compra leds 5w5 não precisam de ser canbus...canbus só para as luzes de matricula e minimos...eduardofilipe Escreveu:Tronic os plafoniers são as luzes em cima (desculpa a burrice)?
Em relação a isso não sei, o único problema que tive com os sensores de travoes era que quando comprei o carro fazia uma chiadeira tremenda ao travar..então levei-o à BMW e pelo que me disseram "lixaram/debastaram" um bocado o senso e até agora nca mais chiou.. :fixe Mas pelo que li no manual esse simbolo é indicador de necessidade de manutenção..agora se são os sensores ou não não te sei dizer...pode ser que apareça algm que saiba :fixeeduardofilipe Escreveu:E relativamente aquela luz de erro sabes se aquilo é mesmo do sensor das pastilhas :wall :wall ?

- ferro325i
- Membro Iniciado
- Registado: 21 mai 2009, 20:19
- O meu Carro:: 325i e46 & Porsche Boxter S
a luz acende kuando as pastilhas tao gastas. ao meteres pastilhas novas deves trocar o sensor o tentar meter o mesmo. tens normalmente um sensor á frente e 1 atraz. depois de tudo trocado é necessário fazer o reset para apagar a luz. existe info aki no forum tópico que algué já fez, k indica como se fáz isso é só pesquisares.
BMW Touring E46
-
- Membro Iniciado
Um grande obrigado a todos.
Tronic vou avançar com as luzes em led, é uma alteração acessível e fica uma luminosidade muito mais discreta e tolerante para a nossa vista, obrigado pela dica :fixe :fixe .
Grande abraço :fixe
Tronic vou avançar com as luzes em led, é uma alteração acessível e fica uma luminosidade muito mais discreta e tolerante para a nossa vista, obrigado pela dica :fixe :fixe .
Grande abraço :fixe