Tipo isto?hellraiser 2 Escreveu:De que côr acham vocês que eu podia pintar as bombas dos travões?
Eu tinha pensado em preto brilhante!

Moderador: Staff
É porque és muito magrinho e conduzes um carro de familiahellraiser 2 Escreveu:Será que estou maluco?!
Porque razão vejo eu series 5 E61 com o pack M que são MUITO mais baixas do que a minha!?
Assumindo que não me parece que as mães de familia e os pais de familia andem para aí a rebaixar carros a torto e a direito....
O que será então?
A minha tem a suspensão M!
Mas de facto, já carros e carrinhas com a altura do meu e outros (carros e carrinhas) bem mais baixos!
Na BMW.......não me sabem dizer....![]()
Algum de vocês sabe o que poderá ser?!
Secalhar vão carregados... e so E61 Kit //M careegados... carga... e + cargahellraiser 2 Escreveu:Será que estou maluco?!
Porque razão vejo eu series 5 E61 com o pack M que são MUITO mais baixas do que a minha!?
Assumindo que não me parece que as mães de familia e os pais de familia andem para aí a rebaixar carros a torto e a direito....
O que será então?
A minha tem a suspensão M!
Mas de facto, já carros e carrinhas com a altura do meu e outros (carros e carrinhas) bem mais baixos!
Na BMW.......não me sabem dizer....![]()
Algum de vocês sabe o que poderá ser?!
Não devo conseguir ir! Estou cheio de trabalho e tenho estado no escritório ao fim de semana!Anusko Escreveu:Muito offtopic:
Não nos vais brindar com a tua presença e dessa imponente máquina em Fátima?
E já agora, a tua matricula é CG? É q passou uma touring brutalísisma por mim neste fim-de-semana em Linda-a-Pastora e era extremamente parecida com a tua, jantes e grelha preta pelo menos era igual.
Abraço,
João
A tua está mais alta?hellraiser 2 Escreveu:Sim , suspensão é autonivelante!
Mas a questão é que vejo carros e carrinhas que mesmo em repouso (parados) são muito mais baixos do que o meu!!
Por isso acho que a questão de altura parado e a questão da altura em andamento não se coloca!
E eu queria mesmo ter a carrinha mais baixa!!!
E faz-me confusão ter de montar molas (que só dá á frente!) para baixar o carro, enquanto outros que são de origem estão bem mais baixos!!
Mais confusão me faz, na BMW não me saberem dizer....olha que pôrra!