Champ - E46 coupe (novas fotos pag.15)
Moderador: Staff
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
LINDISSIMO...PARABENS porque ficou EXCELENTE
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
- Bimmer MS
- Membro Juvenil
- Registado: 12 out 2007, 02:06
BRTUAL champ, acabei de percorrer 14 paginas de posts acerca do teu carro e devo dizer-te que a evolução resultou (até agora pois não acredito em projectos acabados) numa personalização 10 estrelas :palmas
muitos parabéns
como dica fica o que já outros membros referiram: espelhos ///M, mas essencial memso era os escurecimentos dos vidros, por mais soft que fosse...
keep up the good work!!
cumpts!
muitos parabéns

como dica fica o que já outros membros referiram: espelhos ///M, mas essencial memso era os escurecimentos dos vidros, por mais soft que fosse...
keep up the good work!!
cumpts!
Mais 1 vez obrigado pessoal pelos comentários!
Entretanto numa pesquisa na net, encontrei um carro exactamente igual ao meu exteriormente na altura em que o comprei! Como nunca tirei fotos dele sem nenhuma mod, ponho-vos aqui as fotos deste para que percebam o que o meu carro era!

Aqui um pormenor destas belas jantes:

Abraço a todos!!
Entretanto numa pesquisa na net, encontrei um carro exactamente igual ao meu exteriormente na altura em que o comprei! Como nunca tirei fotos dele sem nenhuma mod, ponho-vos aqui as fotos deste para que percebam o que o meu carro era!

Aqui um pormenor destas belas jantes:

Abraço a todos!!
Oh pah, por acaso tenho curiosidade de como andaria o meu carro com aquelas jantes, pois nunca o cheguei a conduzir com elas! Mas devia ser mais soltito!!BriDge Escreveu:Champ, não digas mal dessa jantes pois elas são do "bafo"...![]()
Com elas é que teu coupe anda nas "horas"![]()
Sem duvida muito trabalho e estudo no teu projecto, mais umas vez como ja te disse antes, os meus Parabens :palmas
O teu carro está Lindo![]()
Cumps

N tenhas duvidas, sentias logo a diferença.champ Escreveu:Oh pah, por acaso tenho curiosidade de como andaria o meu carro com aquelas jantes, pois nunca o cheguei a conduzir com elas! Mas devia ser mais soltito!!BriDge Escreveu:Champ, não digas mal dessa jantes pois elas são do "bafo"...![]()
Com elas é que teu coupe anda nas "horas"![]()
Sem duvida muito trabalho e estudo no teu projecto, mais umas vez como ja te disse antes, os meus Parabens :palmas
O teu carro está Lindo![]()
Cumps
Parabens pelo projecto.
Mtos parabens, ta excelente, quais as poroximas mod´s????

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
Boas Champ
Ja estou como muitos useres, acabei por ler 14 páginas sempre com uma satisfaçao enorme ao ver a evoluiçao e os promenores por ti utilizados..
É de facto um belíssimo exemplar de como se pode alterar um carro lindo para um carro perfeito.
Pessoalmente se tivesse um carro como o teu e € pa investir penso que faria todas as alteraçoes que fizeste, podendo assim acrescentar outras.
(Coisas que tbém deves estar a pensar alterar..) .
Como ja foi referido, proxima mod. era sem duvida o apoio de braço, irá tornar-te a posiçao de conduçao muito melhor.
Para ficar perfeito a meu ver falta estofar os bancos em pele preto, uma pelicula soft, e monitor 16:9 ; (em relaçao as jantes, se as jantes do m6 nao estivessem tao batidas
era sem dúvida as que eu colocaria) ..
Contudo, só posso dizer que estás de parabéns pelo que tens feito.
Abraço

Ja estou como muitos useres, acabei por ler 14 páginas sempre com uma satisfaçao enorme ao ver a evoluiçao e os promenores por ti utilizados..
É de facto um belíssimo exemplar de como se pode alterar um carro lindo para um carro perfeito.
Pessoalmente se tivesse um carro como o teu e € pa investir penso que faria todas as alteraçoes que fizeste, podendo assim acrescentar outras.
(Coisas que tbém deves estar a pensar alterar..) .
Como ja foi referido, proxima mod. era sem duvida o apoio de braço, irá tornar-te a posiçao de conduçao muito melhor.
Para ficar perfeito a meu ver falta estofar os bancos em pele preto, uma pelicula soft, e monitor 16:9 ; (em relaçao as jantes, se as jantes do m6 nao estivessem tao batidas

Contudo, só posso dizer que estás de parabéns pelo que tens feito.
Abraço

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34