Bem... isto está parado ha meses por aqui... vou colocar algumas fotos de datas bastante anteriores... pois acho que deixei de aqui postar devido à queda na altura do forum... e desde aí nao postei mais... mais mods surgiram, mais Td's tambem mas apenas vou meter fotos...
Tinha montado os intermédios e verificar direçao, cambers, convergencias... 12 de Abril...
Bem... ha ja quase um mes que nao posto aqui no topico do meu charuto... entretanto ja veio à rua fazer das suas... teve presente em dois TrackDays no Autodromo do Estoril, um a 17/6/2007 e hoje, 8/7/2007... fez 3 horinhas em cada Trackday e correu tudo às mil maravilhas... ja no passado fim de semana, teve tambem presente no Evento Top Classicos
Deixo-vos aqui umas fotos!
Carros lindissimos... e la para cima para o lado direito a Touring do Kevin...
Estou para receber uma data de fotos do amigo Crashed do TD de 17 de Junho que depois é claro vou meter aqui, tal como as do ultimo TD... deixo por fim uma foto do carro no TOP CLASSICOS...
Tenho ainda a informar o pessoal amigo que hoje como ja planeado ha algum tempo saiu tudoooooooooooo o que era autocolante... ficando pretinho... depois de lavado durante a semana coloco aqui umas fotos, ja nem eu me lembrava de como era o carro...
14 de Janeiro de 2008... Tive o carro parado imenso tive, nao tinha inspeçao desde Agosto já, com a mudança de casa o carro foi deixado para último plano, era mais uma bancada de trabalho e de pó que qualquer outra coisa, até que me dediquei um pouco a ele, montei bastante material do interior e aí foi ele à Ipo onde passou com sucesso!
Bem, hoje foi dia de ir pôr o 20is a cantar... delicioso... que prazer na conduçao, lavei-o, meti-lhe uns miseros 20 euros e fui gasta-los... muita rotunda, muitaaaaaaaa, uma atravessadela e depois um pouco de estrada aberta a rodar nos 160 e de vez enquando um cheirinho mais... delicioso... à vinda toca de o meter na garagem e tirar umas fotos do mesmo :uau:
*alex* a que panela te referias? À Bazooka enorme ou à DTM? Bem, nao imaginas as experiencias no que toca a linha de escape este carro já teve... neste momento está bom, a estetica sao gostos, a primeira panela nao gostava de a ver, mas o carro tinha um roncar lindo e bruto... quem connhece a via rápida da costa de caparica, Ic20, numa certa noite arrankei da BP e só deixaram de ouvir o carro já eu ia bem perto do Funchalinho... retirei-a pelo enorme basqueiro, mesmo com a DTM ronca um bom bocado, o proprio motor é muito barulhento... é um 4cyl que de origem tem dos colectrores até à panela dois tubos... a propria panela final entram dois e saiem dois... já a minha linha faz parte do segredo dos deuses
A minha próxima panela será uma 100% igual a esta... mas nao para já... tenho outras prioridades!
Deixo aqui algumas fotos de um evento espetacular "O Passado Sempre Presente: BMW 320is E30/320si E90" que se realizou no Autodromo do Estoril no dia 26 de Maio de 2007 onde estivemos com Ni Amorim, Piloto do trofeu Bmw dos E30 320is e hoje em dia ao volante do E90 320si
Ainda no parque das bombas da BP de Ranholas... Esse é o M3 dos manos esteve presente o Sérgio, por sinal, o da Motorclássico deste mes!