Concordo, no entanto já estão melhores assim todas pretasBryan318is Escreveu:Precisava era de outra jantes .

Moderador: Staff
Concordo, no entanto já estão melhores assim todas pretasBryan318is Escreveu:Precisava era de outra jantes .
na tua terra nao sei como é...mas por aqui as estradas estao minadas com tampas de saneamento...alem de gostar de o carro baixo tbm aprecio um pouco de conforto....mas sao gostos :fixe :fixeBryan318is Escreveu:Isso não interessa Hugo !
Nem maishugo_ti Escreveu:na tua terra nao sei como é...mas por aqui as estradas estao minadas com tampas de saneamento...alem de gostar de o carro baixo tbm aprecio um pouco de conforto....mas sao gostos :fixe :fixeBryan318is Escreveu:Isso não interessa Hugo !
Com coil's é normalBryan318is Escreveu:Aqui tambem não são as melhores estradas digo.te já . Mas quanto mais baixo melhorLevantei o carro para ir à IPO e achei o carro uma tábua .
faz parte faz...eu bem os vejo la na oficina...looolRamiroTD Escreveu:Obrigado Nunes :fixe
Hugo , rebaixar é arte, raspar faz parte xD
ode_joy com essas jantes em 17, e com um rebaixamento do aço é que era :lol1 :inlove
andar a direito é pa meninos :lol1 :lol1RamiroTD Escreveu:Quando for ai a seroa, vens dar uma volta comigo pra ver se achas o carro duro, se não achares, quero ver o TI a raspar as tampas, não é só andar de lado xD
ja faço a 8 anos e ainda nao estraguei nada...tanto no compact como no S5 e39...secalhar por preferir em fazer em piso molhado... :lol1ricao.s3 Escreveu:hugo_ti andar de lado ja me custou um veio de trasmiçao no sapo...
RamiroTD esse compact esta mesmo com o peito no çhao...assim gosto de ver...